causas possíveis para rescisão de contrato??

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

causas possíveis para rescisão de contrato??

Mensagempor speedy_ » Segunda Mar 13, 2006 20:58

Boas...

Sou cliente clix adsl 2 megas as cerca de 2 meses.Desde então tenho tido diversos problemas com a minha ligação devido a problemas da linha...tenho comunicado isso ao apoio clix e das duas vezes que veio o tecnico da PT à minha residência tudo o que fez foi reduzir a minha velocidade de acesso para metade...primeiro para 1 mega e da ultima vez para 512kb...Resultado a minha ligação continua instável e tenho vezes que nem net consigo ter...A minha dúvida e se estas razões são suficientes para a rescisão do meu contracto com eles??Agradecia que alguém com a mesma experiencia ou com conhecimentos de causa me pudesse esclarecer..

Desde já obrigado pela atenção, Cumprimentos....
speedy_
Novato
Novato

Registado: Quinta Jan 20, 2005 23:34

Mensagempor siklas » Terça Mar 14, 2006 10:59

Boas

Antes de mais o clix e das boa opçoes do mercado esses problemas deve ser so contigo :cry:

Para poderes rescindir pds te informar junto da deco e mandar mails para a clix a dizer q nao pagas a conta ao fim do mes pq nao tens o serviço decente que eles deviam oferecer.
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Mensagempor speedy_ » Terça Mar 14, 2006 11:33

boas...

Eu nao estou a dizer que a clix e uma má opcão mas no meu caso e praticamente inutil ter adsl visto que a minha ligação e impossível ser estável, a culpa neste caso e da PT.Segundo as palavras do tecnico da PT que foi verificar a avaria a minha casa situa-se a quase a 6Km da central 5888 metros mais precisamente.O que para a tecnologia ADSL e uma distancia impraticável...Mas como e clix nada pode fazer junto da PT e eles nao se dignam a fazer uma subcentral estou a pensar em terminar o serviço. Eu nao sou o unico da minha regiao com os este problema, todos os moradores da minha região tem o mesmo problema e muitos deles nem sao clientes clix...

Obrigado pela atenção, cumprimentos....
speedy_
Novato
Novato

Mensagempor predas » Terça Mar 14, 2006 12:00

Julgo que sim, visto que tu contrataste um serviço de 2Mbps e nao o estás a conseguir ter.

Nem se pode por a questão de a linha nao suportar, pois a obrigação do ISP no caso de linhas ADSL é precisamente ver se a linha suporta a velocidade contratada, caso contrário nem deverão instalar

Eu ia lá...batia neles e ainda trazia uma neta qualquer do belmiro pra me sustentar o resto da vida!
predas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 01, 2006 15:20

Mensagempor speedy_ » Terça Mar 14, 2006 12:31

boas... O problema e que no contracto diz que o serviço e até 2 megas e é ai que eles se salvaguardam de nao fornecer os 2 megas....Gajos desses tem sempre netas muita feias....e forretas.... :lol:

Cumprimentos..
speedy_
Novato
Novato

Mensagempor Blackburn » Terça Mar 14, 2006 14:20

Bem pelo que li, podes empre rescindir o contrato, visto ñ estares a usufruir do que contrataste!, se a pub é de 2mb , é 2mb ou relativamente aproximado a essa velocidade!
A Deco e a leitura do teu contrato, podem ajudar!
Outra coisa, continuas a pagar a velocidade de 2mb, e ñ a tens?
Outra causa para rescindir por justa causa!
Eu tenho o sapo 4Mb +Plus, e isso xegou-m a acontecer, foi o técnico da PT a casa, testou tudo e nada, disse q tava tudo bem...
No dia seguinte , mais uma queixa, mais uma vez lá foi outro técnico, tava tudo ok!
Fdd co a situação e a pensar acabar com o sapo(que já faltou mais), resolvi mandar um mail pra lá a queixar-me, conclusão, mais um técnico a casa!
Este lá deveria ser mais inteligente do que os outros, que descobriu q a cabelagem da minha casa já poderia ser das mais antigas, daí provinha a mrd do problema da ligação instavel. Exigi a renovação da instalação, isto pq somos os clientes e os clientes quase sempre tem razão...consegui que me fizessem isso!
Mudaram-m tudo!!
Até hoje a ligação nunca mais caíu, nem instavel ficou.
Aconselho falares com eles, sobre a tua ligação, isto pq, a ligação clix, quase de certeza que é nova, mas a da tua casa ñ deve ser!(visto ser da PT).
fica bem! e conta novidades
PIV2.66 1GBRAM 120GB+80GB CDRW DVDRW 5.1 17"
HTC P3300 + MicroSD 2GB Sandisk ON
ACER N311 + SD 2GB Kingston + GPS Globalsat BT-359W OFF
http://www.monstersgame.com.pt/?ac=vid&vid=19020640
Blackburn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jun 11, 2004 16:20

Mensagempor speedy_ » Terça Mar 14, 2006 17:31

boas...

Eu ja tentei falar com o tecnico da PT e com um dos serviços da clix e o que me disseram foi, e passo a citar, "sabe que estas linhas ja tem o cobre velho e de má qualidade logo nao há nada a fazer", ontem voltei a fazer nova queixa a clix pk nem me conseguia sequer sincronizar agora aguardo resposta deles sobre o que vão fazer...se não resolverem nada ou rescindo o contracto ou tenho que começar a batalhar com a PT....

Cumprimentos...
speedy_
Novato
Novato

Mensagempor Blackburn » Terça Mar 14, 2006 17:52

Ou pedes para te fazer uma instalação nova!
Opção tua!
Blackburn
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor cacete2005 » Terça Mar 14, 2006 19:51

Boas, em 1º lugar devo-te dizer k se tas a 6Km e dizem-te k é mto, então eu k estou a 10 nao percebo, pk tenho adsl na boa.
Em 2º lugar: celebraste 1 contrato de prestação de serviços, ao qual respoondem 2 partes e 2 prestações: A tua parte (pagar o preço) e a parte da Clix (proporcionar o serviço adsl) o facto de as linhas serem da Pt nao tem nada a ver e nao serve como desculpa da clix para continuares com o serviço.

Entao, podes fazer deste modo: ligas para eles a informar que vais proceder a rescisão do contrato por justa causa por essas razoes, e ves o que eles te dizem, o + certo e porem-se com filmes, entao ai passas ao plano B: ANACOM

a deco e mto bonito mas nao e nada eficaz a ANACOM sim, falo por experiencia propria.Assim faz isso e dps diz kk.

Espero ter ajudado
cacete2005
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Set 19, 2005 11:43

Mensagempor speedy_ » Terça Mar 14, 2006 20:13

Boas...

Obrigado pelas opinioes.....hoje mais uma vez quando cheguei a casa nao me conseguia sincronizar só agora e que tive net...Blackburn quando dizes "pedir uma nova instalação" tenho que o fazer junto a clix ou a PT e já agora e a instalação interior da casa ou a linha até à minha casa??

E cacete2005 sempre me disseram que o maximo para a adsl era 4 km, incluindo o tecnico da PT de certeza que não tens uma subcentral mais perto da tua casa??

Agradeço a todos....Cumprimentos...
speedy_
Novato
Novato

Mensagempor Blackburn » Quarta Mar 15, 2006 0:53

speedy_ Escreveu:Boas...

Obrigado pelas opinioes.....hoje mais uma vez quando cheguei a casa nao me conseguia sincronizar só agora e que tive net...Blackburn quando dizes "pedir uma nova instalação" tenho que o fazer junto a clix ou a PT e já agora e a instalação interior da casa ou a linha até à minha casa??

E cacete2005 sempre me disseram que o maximo para a adsl era 4 km, incluindo o tecnico da PT de certeza que não tens uma subcentral mais perto da tua casa??

Agradeço a todos....Cumprimentos...

Pois isso agr é uma boa pergunta, relativamente ao sapo teria q ser na PT visto ser deles, como tens a Clix julgo q agr tem a sua proria rede, contudo ñ t inibas de falar com os dois, ñ perdes nada por isso!
quanto ao ser dentro ou fora, a mim renovaram as duas!ñ t posso dizer ao certo qual foi!
Blackburn
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor speedy_ » Quarta Mar 15, 2006 11:41

boas...

Obrigado blackburn vou tentar falar tanto com um como com outro...e ver o que me dizem...vou primeiro falar com os gajos da clix visto ser com eles que tenho o contracto da adsl...mais uma vez obrigado...depois vou postando o resto da novela :P

fikem bem....Cumprimentos
speedy_
Novato
Novato

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes