Melhor antivirus e firewall da acualidade

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor LuisFilipe » Terça Mar 14, 2006 21:18

X3non-RM Escreveu:Norton sucks... Kaspersky + Outpost (comercial) ou AVG + Kerio (free)

Thrust me.. Não é por nada que tens um inamovível neste tópico.. :wink:

Cumps.
AVG + Sygate.

Mas não testei a Kerio. Já a Zone alarm (free) não gostei.

O AntiVir é outra opção mas tinha uns updates muito extensos, o AVG também tem vindo a tender para aí.

O que é que a Kerio tem de melhor que a Sygate ?
LuisFilipe
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 22:12

Mensagempor Spikleman » Quarta Mar 15, 2006 17:37

Arranjaram-me o Outpost e sakei o AVG (ainda nao encontrei 1 comercial).
Com o Outpost fika a beira do relogio um sinal com 1 ponto de interrogaçao, estara a funcionar correctamente?

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor NePTeR » Quarta Mar 15, 2006 20:42

Spikleman Escreveu:Com o Outpost fika a beira do relogio um sinal com 1 ponto de interrogaçao, estara a funcionar correctamente?

Sim.. significa que a firewall está a trabalhar em modo Rules Wizard.. isto é.. vai-te questionar pelas aplicações quando estas quiserem aceder à net..
Imagem
NePTeR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 23, 2005 16:00

Mensagempor Spikleman » Quarta Mar 15, 2006 21:47

Entao ta a trabalhar fixe, nao é nada complicado de utilizar, mt acesivel, kuanto ao Kaspersky 6 kuando sai?

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Rdm2 » Sábado Mar 18, 2006 19:34

Pessoal, eu ca uso o avast, algem conhece???

Foi o meu primo ke me deu a conhecer, e é mt fixe!!!

É bem bom, memo!!!

e grátis!!!
sacas do site, e pronto!
Rdm2
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jan 14, 2006 9:16

Mensagempor skyruner » Sábado Mar 18, 2006 19:47

KAV + Look 'n' Stop!
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor Spikleman » Domingo Mar 19, 2006 19:58

Um colega meu recomendou-me o BitDefender 9 Internet Security sera k compensa ter este prog como antivirus e firewall?

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor NePTeR » Domingo Mar 19, 2006 20:11

Há quem goste desse AV.. mas perfiro o Kaspersky de longe.. se queres uma suite completa (AV+FW) -> Kaspersky Internet Security..

Mas perfiro como AV o Kaspersky e FW a Kerio ou Outpost ;)
Imagem
NePTeR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor bigslb » Domingo Mar 19, 2006 22:53

eu tenho mcafee e nunca tive probs, btw o AVG e a kerio sao mt pesados ou nem por isso??(consomem mt ram ou cpu usage?)

BiGsLb
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor cardu » Domingo Abr 02, 2006 0:35

Norton Internet Security 2006. Antivirus e Firewall, melhor não há. Até pk norton é norton. Eu estava num site mais malicioso e ja de propósito para ver o k é que o norton fazia e qual não é o meu espanto que ele dá-me a indicação que quer pesquisar a cache do browser mozilla, porque suspeita de um dialer. Depois de fazer a análise encontra esse bicho e apaga automáticamente.
O meu primo tem o AVG e diz que aquilo não presta, porque ele até detecta o virus, mas depois não é capaz de o apagar. Eu sei que é pesado, mas para quem tem computadores onde nem deviam ter sequer o windows xp instalado, apenas o windows 98. Claro, assim, não há milagres, é obvio que o computador fica mais pesado.
cardu
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jan 09, 2004 10:48

Mensagempor PapaGigas » Domingo Abr 02, 2006 1:05

cardu Escreveu:Até pk norton é norton.

Norton é norton.. e dai?.. LOL.. querem lá ver que alguma vez teve boas soluções de segurança?.. LOL.. com esta é que eu me desmachei mesmo a rir.. LOL.. tipo.. se me falares em soluções de manutenção.. ainda vá que não vá.. que até têm umas coisas porreiras.. mas de resto.......... :P

PS - Já a linha empresarial da Symantec é bem melhor.. MAS mesmo assim a nivél de anti-virus desgraçou-se muito desde o SAV 9.. :lol: :lol: :lol:

PS 2 - Relativamente á aquisição da Sygate pela Symantec.. até é uma boa noticia.. MAS só para quem faz uso de firewalls server/client.. :roll:

PS 3 - Lê isto: http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... 603#364603 (processos always-on á pála do NAV?.. not 4 me).. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor cardu » Domingo Abr 02, 2006 2:52

Mas eu falo por experiência própria e fiz uma simulação com um computador tendo o avast instalado e ele não me avisou que estava um dialer a infiltrar-se no pc, ao contrário do norton 20006. Eu acho impecável a forma como o norton interage com o utilizador do seu pc....isto é bom para quem tem pouco conhecimentos de informática....tu já trabalhaste com a versão 2006 do norton??? E depois qd o meu primo disse que o avg nem apagar os virus consegue.....
cardu
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor NePTeR » Domingo Abr 02, 2006 12:23

cardu Escreveu:Eu estava num site mais malicioso e ja de propósito para ver o k é que o norton fazia e qual não é o meu espanto que ele dá-me a indicação que quer pesquisar a cache do browser mozilla, porque suspeita de um dialer.

O KAV também tem verificação web (no KAV 6.0 designada por Web Anti-Virus) que faz a verificação nos sites e alerta para qualquer possível ameaça..

cardu Escreveu:Eu sei que é pesado, mas para quem tem computadores onde nem deviam ter sequer o windows xp instalado, apenas o windows 98. Claro, assim, não há milagres, é obvio que o computador fica mais pesado.

Eu o Norton 2006 nunca experimentei.. mas experimentei o 2005 e como sempre.. bastante pesado (não.. e não é um PC para o Windows 98 )... as actualizações relativamente lentas.. comparadas com o KAV..

Enfim.. Kaspersky é a melhor solução AV que por aí anda :)
Imagem
NePTeR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor PapaGigas » Domingo Abr 02, 2006 13:21

cardu Escreveu:tendo o avast instalado e ele não me avisou que estava um dialer a infiltrar-se no pc, ao contrário do norton 20006.

Já reparei que só consegues comparar o NAV com software gratuito (AVG e AVAST!).. e não com software comercial (exemplo: KAV Pro.. NOD32.. etc).. lol.. MAS mesmo assim agradecia que me indicasses onde foi que descarregaste esse dialer.. isto para que eu possa verificar em que BD's é que o mesmo se encontra (ou não) presente.. e reportar o mesmo caso verifique ser necessário (ou seja: caso se aproveite do PPP).. alem disso já te respondi numa outra thread tua do pq do NAV ser uma mer**: http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... 794#339794 :P
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor cardu » Domingo Abr 02, 2006 15:32

vai so site www.andr.net e faz pesquisa de alguns programas, depois selecciona um à tua escolha e tenta fazer download do respectivo conteúdo.
cardu
Membro de Prata
Membro de Prata

AnteriorPróximo

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes