Moderadores: Administradores, Moderadores

aqui tamos a falar da netcabo adsl que usa a mesma rede que a sapo logo as velocidades sao iguais. axo eu se tiver errado digamsiklas Escreveu:Eu ia pela netcabo ainda por cima tem uns novos preços, sapo sucks e da mesma empresa mas nao tem nada a ver uns com os outros!![]()
A netcabo tem melhores velocidades e nos jogos (pings) axo que tb e melhor!

Site da Netfio Escreveu:O serviço NetCabo por ADSL destina-se a clientes cuja morada de instalação não disponha de cobertura de rede de cabo da TV Cabo.
Para clientes residentes em zonas cobertas pelo serviço de televisão por cabo, a TV Cabo aconselha o serviço de NetCabo por cabo.

vitor leandro Escreveu:aqui tamos a falar da netcabo adsl que usa a mesma rede que a sapo logo as velocidades sao iguais. axo eu se tiver errado digamsiklas Escreveu:Eu ia pela netcabo ainda por cima tem uns novos preços, sapo sucks e da mesma empresa mas nao tem nada a ver uns com os outros!![]()
A netcabo tem melhores velocidades e nos jogos (pings) axo que tb e melhor!

Pacman Escreveu:Não sei se vou dizer alguma asneira (corrijam-me se estiver errado) mas acho que só podes meter Netcabo Adsl se por não tiveres cobertura para o serviço da netcabo normal (o por cabo e não pela linha telefonica)

sLiNk Escreveu:Ahaha gostava de saber quem é que votou na Sapo...

siklas Escreveu:sLiNk Escreveu:Ahaha gostava de saber quem é que votou na Sapo...
Olha que nao sei qual deles é o pior pq ja nem se pode falar em melhor. Pois nao devem ser nada de jeito mas o sapo secalhar consegue ser melhor q o netcabo adsl!

mike_hools Escreveu:siklas Escreveu:sLiNk Escreveu:Ahaha gostava de saber quem é que votou na Sapo...
Olha que nao sei qual deles é o pior pq ja nem se pode falar em melhor. Pois nao devem ser nada de jeito mas o sapo secalhar consegue ser melhor q o netcabo adsl!
Essa afirmação é totalmente descabida...as vezes temos que pensar antes de falar...
Podem ser os 2 uma boa mer**, mas ao menos optem pela netcabo adsl...sempre tens mais trafego...nada a ver.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes