Moderadores: Administradores, Moderadores

_tribal_ Escreveu:Tive problemas ao instalar o Catalyst 6.2, ao iniciar o computador não consigo abrir Catalyst Control Center.
Alguém já teve este tipo de problema?
DaRk_Gh0sT Escreveu:Instalei no meu pc antigo pa experimentar e tb me deu erro. Agora se era catalyst 6.2...
Tb ja instalei nakele computador tantas versoes diferentes de drivers k ja ñ sei se o prob. é dos drivers.
Tenho k o formatar.
Edit: Formatei e mesmo axim depois de instalar o catalyst control center package deu erro

Pacman Escreveu:_tribal_ Escreveu:Tive problemas ao instalar o Catalyst 6.2, ao iniciar o computador não consigo abrir Catalyst Control Center.
Alguém já teve este tipo de problema?DaRk_Gh0sT Escreveu:Instalei no meu pc antigo pa experimentar e tb me deu erro. Agora se era catalyst 6.2...
Tb ja instalei nakele computador tantas versoes diferentes de drivers k ja ñ sei se o prob. é dos drivers.
Tenho k o formatar.
Edit: Formatei e mesmo axim depois de instalar o catalyst control center package deu erro
Vocês tem o Microsoft .NET Framework instalado. É que sem isso não CCC para ninguém.

DaRk_Gh0sT Escreveu:Os mais recentes

Snooky Escreveu:DaRk_Gh0sT Escreveu:Os mais recentes
mas a versao 6.2 da catalyst nao anda a dar problemas?plo que tenho lido no forum...ou ja saiu alguma revisao?
e em relação ao tipo de drivers,originais ou kitadas?
fica bem

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes