liguei pra eles..................
Explikei o meu caso...de pagar mais por usufruir praticamente do mesmo em relação ao tarifário 4Mb ou 2Mb, tiveram o descaramento de me dizer que eu era priveligiado, em relção aos outros, isto é,
"(...)o senhor tem nacional ilimitado enquanto eles ñ, o senhor paga €45 e eles €39, e €22,5 eles tem 4Gb(agr) de internacional e 2Gb enquanto que o senhor tem 5Gb(agr), portanto(...)"
Pedi explicações, relativamente a ofertas que eles faziam:
Podemos realizar um movimento e o senhor fica a pagar portanto, tanto como eles, visto que diz, estar a ser injustiçado, podemos por o seu tarifário a €35 com 4Mb e com limites de 40Gb nac e 4Gb inter
Bem...enervou-m tanto que lhes disse, que estavam a brincar cmg só podia!!!
CABRÕES*
Enfim...disseram-m q kem tinha 2MB e passou pra 4MB, era por um periodo experimental, nunca definitivo, já os que possuem o tarifário 4MB e 4MBPLUS iriam ficar com o trafego internacional em 5GB definitivo. Mais não poderiam fazer.
Explikei as injustiças em relação a tarifários, em relação aos 2Gb de diferença existente nos tarifarios anteriores, e mais uma vez,
o senhor é um priveligiado
FDX...sou um previligiado por pagar mais por um serviço igual??????
Valha-me deus...mas ké esta mrd??????
Disse-lhes que keria anular o meu contrato e ridirecionaram-m a chamada(mais 5 min a espera, a pagar claro está), atendeu-m um artista que keria gozar cmg tb..filho da pu**... que nervos q estes *abrões me meteram....
pedi a morada e email pra mandar a carta registada...
e foi isto que me fizeram...
a mrd da oferta que me fizeram..ainda dizem q eles ñ kerem perder clientes..fFDXFDXFDX
assim vão perder, vão vão...