Confrontos com a Policia em França

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor paperless » Sexta Mar 17, 2006 12:22

Aguentar com as consequencias n se trata certamente de levar com uma cacetada mas sim ir preso ou algo do género..portanto continuo a achar que a policia n tem de agir violentamente..:roll:
paperless
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jun 07, 2005 22:04

Mensagempor Nukke » Sexta Mar 17, 2006 17:35

É diferente paperless. Se os estudantes fossem familiares meus, isso não mudava que foram eles os agressores, e não os polícias.

Quanto a terem capacetes e escudos e isso? Tu viste o que é que eles atiraram? Aquelas grades são grades de 1 metro por 4 metros, que pesam prai 50 ou 100kg. Escudos e capacetes? Vai lá vai...

Imagem

São grades daquele tipo...

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor Frost » Sexta Mar 17, 2006 18:04

Acabei de ver uma reportagem sobre isso, de facto, os gajos são uns autenticos animais ... mas os policias estão a fazer o seu trabalho, chato é qd, numa situação destas, o policia se defende, passa a ser o criminoso...

No entanto, concordo 200% com as razões pelos quais os jovens se estão a manifestar e se isso acontecesse cá eu estaria lá com eles... só não concordo com os métodos usados...

cumps
******** Frost ***********
Frost
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 23, 2004 10:11

Mensagempor Jedi » Sexta Mar 17, 2006 19:23

So assim e que as pessoas sao ouvidas!Se acontece-se aki isto em Portugal tb me metia, mas so recorreria a violencia se fosse necessario.
A policia de choque esta a cumprir ordens e so avançam com ordens, sao a POLICIA nao e um gang que vai a porrada quando lhes da na cabeça...
e ate parece que conquistamos a republica,entre outras coisas a dar moedas para pararem e os deixarem passar para impingir ideais que os reis ficavam obsuletos ou diminutos...a historia prova que so com violencia e que se atinge o que queremos(nao em todos os casos,mas na maior parte).
Isto e o que eu penso...

:o :o :o :o :o :o :o
Jedi
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Set 18, 2005 22:43

Mensagempor PsicoPete » Sexta Mar 17, 2006 19:30

Básicamente estás a dizer que há um precedente histórico para usarmos a violência quando queremos mudar alguma coisa... Giro, muito giro.
Se calhar é isso que te vai dizer o próximo rufía que te assaltar para te gamar o telemóvel ou te der uns tabefes para te ficar com a carteira.
E depois aí dizes-lhe o quê??? Eu vou-me rir à brava mesmo!

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor Jedi » Sexta Mar 17, 2006 19:42

PsicoPete Escreveu:Básicamente estás a dizer que há um precedente histórico para usarmos a violência quando queremos mudar alguma coisa... Giro, muito giro.
Se calhar é isso que te vai dizer o próximo rufía que te assaltar para te gamar o telemóvel ou te der uns tabefes para te ficar com a carteira.
E depois aí dizes-lhe o quê??? Eu vou-me rir à brava mesmo!

Cumps.

Vais dizer que e mentira???
Ja agora vens com essa dos rufias pk? E acho que eles nao me assaltavam de certeza :lol: :lol: :)
Jedi
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor PsicoPete » Sexta Mar 17, 2006 19:51

Jedi Escreveu:Vais dizer que e mentira???

Nunca ouviste falar de trabalhar para teres o que queres? Nunca ouviste falar em democracia? E ditadura diz-te alguma coisa? Lei??? Ordem????
Serão conceitos ocos para ti?

Jedi Escreveu: E acho que eles nao me assaltavam de certeza

Desculpa, não sabia que já havia mais um super-herói...

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor KiwwaBoyHacker » Sexta Mar 17, 2006 20:58

PsicoPete Escreveu:O mal de idiotas que fazem comentários destes é pensarem que estão acima de todas a outras pessoas e que o mal nunca lhes bate à porta.
Se algum dia vierem a precisar de um policia o que eu gostava era que eles (polícias) lhes dessem uma pedrada.
Fico indignado com tipos destes. Tenho vergonha que exista gente assim.

E sim Nukke podes assinar por baixo do que eu disse porque quantos mais a pensar como tu melhor.

Cumps.

OMFG!!!!!! LIBERDADE DE EXPRESSAO...... posso me exprimir livremente.
E assim: eu achei graca. ha quem nao ache.

PS: ja vim mtas vezes a percisas da policia daqui da zona e digo te: estes sim sao idiotas. Vemm um NEGRO, borram se todos..........
Alem disso, os policias nao nos vao atirar com pedras pk eles adoram o seu trabalho ( sentado, a conversar sobre gajas, o futebol, e xega ao fim do mes.... 700Euros pa eles, enquanto que ha kem se mate a trabalhar por uns misreos 400 Euros. BOFIA SUCKS!!!!!!
KiwwaBoyHacker
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 18, 2005 10:16

Mensagempor Jedi » Sexta Mar 17, 2006 21:38

PsicoPete Escreveu:

Nunca ouviste falar de trabalhar para teres o que queres? Nunca ouviste falar em democracia? E ditadura diz-te alguma coisa? Lei??? Ordem????

Cumps.

:roll: :roll: :roll:

Quem mencionou ditaduras?! Quem questionou a "democracia" em que vivemos?! :roll:
As democracias defendem o direito a greve, manifestaçoes!!Nas ditaduras e que nao "podes" fazer!!

Sao pessoas como tu que deixa portugal como esta...que so olham para o seu umbigo e quando as coisas o afectam pensa para si que alguem e que vai "lutar" por ele e ate gostam de ser o coitadinho...
E ja reparei que estou a falar de "cenouras"(o tema) e tu vens falar de "batatas","couves"...

Descobriste o meu segredo,...sabes o que faço?...nao?! entao eu digo-te...eu puxo da minha lata de espinafres e fico com mais força que o popei! :lol:

Deixo-te no teu cantinho "oco" :lol:
Jedi
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor PsicoPete » Sexta Mar 17, 2006 21:47

Jedi Escreveu:Quem mencionou ditaduras?! Quem questionou a "democracia" em que vivemos?! :roll:

Tu ao dizeres que se pode/tem de usar a violência quando queres mudar alguma coisa.

Jedi Escreveu:Sao pessoas como tu que deixa portugal como esta...que so olham para o seu umbigo e quando as coisas o afectam pensa para si que alguem e que vai "lutar" por ele e ate gostam de ser o coitadinho...

Não, estás muito enganado... eu luto todos os dias por aquilo em que acredito. Só não acredito que tenha de recorrer à violência para tal.
E penso que estás enganado... o mal de Portugal não sou eu (quem dera ter tal importância). São sim as pessoas que por não respeitaram os outros não aceitam o que a maioria decidiu e resolvem as coisas à sua própria maneira normalmente passando os limites.
Eu mesmo que não aceite algo contesto-o ou tomo medidas para me fazer ouvir, não desato a partir a cara do primeiro inergumene que me contraria.

Cumps.
Imagem
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Nukke » Sexta Mar 17, 2006 23:48

Jedi Escreveu:
PsicoPete Escreveu:

Cumps.

:roll: :roll: :roll:

Quem mencionou ditaduras?! Quem questionou a "democracia" em que vivemos?! :roll:
As democracias defendem o direito a greve, manifestaçoes!!Nas ditaduras e que nao "podes" fazer!!

Sao pessoas como tu que deixa portugal como esta...que so olham para o seu umbigo e quando as coisas o afectam pensa para si que alguem e que vai "lutar" por ele e ate gostam de ser o coitadinho...
E ja reparei que estou a falar de "cenouras"(o tema) e tu vens falar de "batatas","couves"...

Descobriste o meu segredo,...sabes o que faço?...nao?! entao eu digo-te...eu puxo da minha lata de espinafres e fico com mais força que o popei! :lol:

Deixo-te no teu cantinho "oco" :lol:

Direito a grevers e manifestações... e direito a agressões declaradas? Completamente descabidas? Foi para isso que se arranjou a democracia? Então pode ir embora...

Quanto ao KiwaBoy.... é fixe dizer Slogans tipo Bofia sucks, graffiti forever. É com putos assim que me sinto velho... :?

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor Jedi » Sábado Mar 18, 2006 0:23

Jedi Escreveu:So assim e que as pessoas sao ouvidas!Se acontece-se aki isto em Portugal tb me metia, mas so recorreria a violencia se fosse necessario.

:roll:
Jedi
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor KiwwaBoyHacker » Sábado Mar 18, 2006 8:40

Bem, vou ter que concordar com o PsicoPete.
A violencia nao resolve nada, e alem disso, e gracas a violencia e a estupidez das pessoas que eu detesto CIGANOS (sem ofensa ao cigano daki do forum)!
Esses recebem guito,casas e tudo, e nem trabalham pra isso e quando alguem goza com eles, vao logo pa violencia ou entao chamam o bairro todo pa nos apanhar.

VIOLENCE IS NOT THE ANSWER!!!

Jedi, se tens tanta certeza que nng te roubava, experimenta ir a um bairro cheio de ciganos, e vai todo equipado: ouro, prata,telemovel a vista mas dos caros..... e ai vemos se nng te rouba.......

Neste caso, estou do lado do PsicoPete a 2000%
KiwwaBoyHacker
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor KiwwaBoyHacker » Sábado Mar 18, 2006 8:43

Nukke Escreveu:

Quanto ao KiwaBoy.... é fixe dizer Slogans tipo Bofia sucks, graffiti forever. É com putos assim que me sinto velho... :?

Nukke.

Desculpa, mas deves ter percebido mal. BOFIA SUCKS quer dizer que a bofia da minha area SUCKA, n tou a dizer que TODA a policia SUCKA, mas a policia desta area daki da pontinha e uma bela M****.
KiwwaBoyHacker
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Jedi » Sábado Mar 18, 2006 10:47

enganei-me 8O
Editado pela última vez por Jedi em Sábado Mar 18, 2006 10:49, num total de 1 vez.
Jedi
Aprendiz
Aprendiz

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante