Moderadores: Administradores, Moderadores

PsicoPete Escreveu:Básicamente estás a dizer que há um precedente histórico para usarmos a violência quando queremos mudar alguma coisa... Giro, muito giro.
Se calhar é isso que te vai dizer o próximo rufía que te assaltar para te gamar o telemóvel ou te der uns tabefes para te ficar com a carteira.
E depois aí dizes-lhe o quê??? Eu vou-me rir à brava mesmo!
Cumps.

Jedi Escreveu:Vais dizer que e mentira???
Jedi Escreveu: E acho que eles nao me assaltavam de certeza

PsicoPete Escreveu:O mal de idiotas que fazem comentários destes é pensarem que estão acima de todas a outras pessoas e que o mal nunca lhes bate à porta.
Se algum dia vierem a precisar de um policia o que eu gostava era que eles (polícias) lhes dessem uma pedrada.
Fico indignado com tipos destes. Tenho vergonha que exista gente assim.
E sim Nukke podes assinar por baixo do que eu disse porque quantos mais a pensar como tu melhor.
Cumps.

PsicoPete Escreveu:Jedi Escreveu:Vais dizer que e mentira???
Nunca ouviste falar de trabalhar para teres o que queres? Nunca ouviste falar em democracia? E ditadura diz-te alguma coisa? Lei??? Ordem????
Serão conceitos ocos para ti?Jedi Escreveu: E acho que eles nao me assaltavam de certeza
Desculpa, não sabia que já havia mais um super-herói...
Cumps.

Jedi Escreveu:Quem mencionou ditaduras?! Quem questionou a "democracia" em que vivemos?!
Jedi Escreveu:Sao pessoas como tu que deixa portugal como esta...que so olham para o seu umbigo e quando as coisas o afectam pensa para si que alguem e que vai "lutar" por ele e ate gostam de ser o coitadinho...

Jedi Escreveu:PsicoPete Escreveu:Jedi Escreveu:Vais dizer que e mentira???
Nunca ouviste falar de trabalhar para teres o que queres? Nunca ouviste falar em democracia? E ditadura diz-te alguma coisa? Lei??? Ordem????
Serão conceitos ocos para ti?Jedi Escreveu: E acho que eles nao me assaltavam de certeza
Desculpa, não sabia que já havia mais um super-herói...
Cumps.
![]()
![]()
Quem mencionou ditaduras?! Quem questionou a "democracia" em que vivemos?!
As democracias defendem o direito a greve, manifestaçoes!!Nas ditaduras e que nao "podes" fazer!!
Sao pessoas como tu que deixa portugal como esta...que so olham para o seu umbigo e quando as coisas o afectam pensa para si que alguem e que vai "lutar" por ele e ate gostam de ser o coitadinho...
E ja reparei que estou a falar de "cenouras"(o tema) e tu vens falar de "batatas","couves"...
Descobriste o meu segredo,...sabes o que faço?...nao?! entao eu digo-te...eu puxo da minha lata de espinafres e fico com mais força que o popei!
Deixo-te no teu cantinho "oco"

Nukke Escreveu:
Quanto ao KiwaBoy.... é fixe dizer Slogans tipo Bofia sucks, graffiti forever. É com putos assim que me sinto velho...
Nukke.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante