Abrir Acer 2023 ou um da mesma série

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Abrir Acer 2023 ou um da mesma série

Mensagempor Paulo-M » Sexta Mar 17, 2006 14:18

Boas,

Noutro dia ao carregar no botão de email de um acer 2023, ele saiu fora do lugar tanto que agora n dá para carregar nele.

Queria saber como é que posso tirar a parte de plástico que cobre o botão de "power" e que cobre também os botões de atalho, os leds de caps lock etc e a designação do modelo, de modo a ter acesso ao botão de email e colocá-lo no lugar.

Cumprimentos,
Paulo Martins
paulo M
"Um relógio parado tá certo 2xs por dia."
Paulo-M
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 28, 2004 16:07

Mensagempor hucruz » Sexta Mar 17, 2006 16:22

Boas...

Viras o portatil ao contrario...
Na zona paralela a essa parte plastica tens 3 parafusos. Tiras esses 3 parafusos...
Poes o portatil novamente na posição normal, e abres o monitor ao maximo... ate fazer angulo de 180º.

Dps com uma faca (por exemplo, tb serve chave de fendas, canivete, etc etc etc), fazes um bocadinho de força (pouca) e a parte plastica desencaixa-se.

Cumps [[]]
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mai 14, 2004 21:15

Mensagempor Paulo-M » Domingo Mar 26, 2006 14:29

hucruz, obrigado pela dica!

Já abri o portátil, mas não consegui reparar a tecla.
A tecla está no lugar, mas está meia "mole".

Cumprimentos,
paulo M
"Um relógio parado tá certo 2xs por dia."
Paulo-M
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 28, 2004 16:07

Mensagempor DIAABO » Sexta Jun 23, 2006 19:26

isso tb me aconteceu mas nao tentei compor...

uma coisa k me mete mesmo raiva é k axo k os parafusos do monitor estao muito apertados o k fez com k agora a fexar a tampa nao acerte bem nos burakinhos e para "trancar" o monitor tenho k fazer um pco de força para baixo no ecra pa conseguir encaixar nos buracos.. alguem sabe quais os parafusos a soltar um poukinho para isto? sao akeles no monitos k teem uma capinha de borracha?
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor hucruz » Sexta Jun 23, 2006 23:04

Boas...

Não sao esses... tens de mexer msm nas dobradiças...

Faz o k eu disse no post em cima e tens acesso às dobradiças... dps experimenta apertar/desapertar a ver se melhora...

Mas olha uma cena, achas as tuas dobradiças duras???
Eu no meu acho que esta um bocado duro de mais, houve uma altura que até deu um estalo :S :S :S

Vou enviar em breve para a garantia por causa de um prob que tenho no monitor e nao sei se chame a atençao para isto, pois nao sei se será normal tar assim duro... nos outros portateis é mais mole.

Cumps
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor DIAABO » Segunda Jun 26, 2006 0:04

pois.. estao muito duras.. sim ja deram alguns estalidos de vez em qd... poças.. nao keria ir pa garantia pq preciso do portatil em setembro sem falta!
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor hucruz » Segunda Jun 26, 2006 12:09

Pois... por isso é k tou à espera de acabar os exames para enviar para a garantia... esta acaba ja em outubro...

Durante o mes de agosto nao devo precisar do portatil.. por isso... vai nessa altura para la...

Cumps
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor DIAABO » Segunda Jun 26, 2006 12:23

pois a minha garantia axo k acaba em novembro... mas ate fins de julho preciso de portatil... em agosto nao.. mas no inicicio de setembro vou de erasmus... poça.. azar do caraças tb
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Mercy_PT » Segunda Jun 26, 2006 12:30

Bem também tou com esses problemas das dobradiças. e dos estalidos. e do encaixe do monitor.....

Além desses ainda tenho o porra da placa de som que so arranca quando lhe da na cabeça.

Sabem quem dá assistencia aos ACER agora?
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor hucruz » Segunda Jun 26, 2006 12:58

Mercy_PT Escreveu:Bem também tou com esses problemas das dobradiças. e dos estalidos. e do encaixe do monitor.....

Além desses ainda tenho o porra da placa de som que so arranca quando lhe da na cabeça.

Sabem quem dá assistencia aos ACER agora?

Vais levar uma board nova k é um mimo :D

O meu tb teve esse prob... trocaram-me a board na boa :D

Cumps
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor DIAABO » Segunda Jun 26, 2006 13:48

qt tempo te demoraram a compor? o meu portatil tem uns problemazitos pekenos mas k ja metem raiva, k é as dobradiças e posteriormente o mau encaixe do monitor, o botao de email k deixou de funcionar e as borrachinhas de baixo do portatil k sairam quase tds :S estes problemazinhos k devem ser mesmo simples de compor tenho medo de ficar 2 meses sem o portatil.... será k posso manda-lo para a garantia e dps pedir para ser entregue numa morada um pco diferente? tipo.... Hungria? lol
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor hucruz » Segunda Jun 26, 2006 16:20

No meu caso... considero k tenha sido rapido...

Enviei para a garantia porque o inverter do monitor pifou, ou seja, era como se o monitor tivesse desligado.

Foi para la (NCTI) e passado dois dias liguei para eles e falei com o tecnico responsavel pelo meu portatil, ele explicou o k se passou e disse-me k demorava cerca de uma semana (tempo k demorava a ver de inglaterra a peça). entretanto falei-lhes do prob k tinha com o som, que de vez enquando, quando pegava no portatil e o movia e ligava nao detectava a placa de som... tiveram cerca de 3-4 dias a tentar encontrar o problema... e dps substituiram-me a board... tb teve de vir de inglaterra... isto tudo... em 3 semanas tinha-o de volta...

Cumps
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor avalon » Quarta Jun 28, 2006 20:45

Boas,
O meu 2026 foi para conserto por causa de uma dobradiça partida. Substituíram o lcd bracket e hinge - 20 dias.
Se a tampa ao fechar começa a não acertar nos buracos, então ha a probabilidade de haver o mesmo problema que tive...

Fora uns riscos nos plásticos, o portátil veio em condições, após o período que referi.

EDIT: a assistencia ao que parece agora é no porto, onde não sei ao certo, mas ouvi dizer que so reparam mesmo, não vendem a marca.

Sem mais,
AvaloN
avalon
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Ago 07, 2004 23:43

Mensagempor DIAABO » Segunda Jul 10, 2006 20:51

ja foi dia 6 para a garantia... foi com um cd na drive k me eskeci de tirar dasse :S espero k nao de problemas... vamos a ver qt tmp demora...
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Mercy_PT » Segunda Ago 14, 2006 9:52

Desculpem lá estar a puxar este tópico mas achei nao haver a necessidade de criar um novo.

Estou a tentar registar um pedido de suporte no site da acer mas dá-me constantemente uma mensagem de erro relativamente ao número de série.

Onde o foram buscar? (Eu vi numa etiqueta tipo cod. barras na traseira dele - 22 digitos)

Este código no site diz que é inválido.
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Próximo

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes