a mim irrita-me aqueles e-mais em que se tem k mandar pra 500000 pessoas senão partimos um braço...
e aquelas pessoas que escrevem AXIM XO COM XIXES EM VEX DE LETRAX NORMAIX...
fiquem bem!!
Moderadores: Administradores, Moderadores

_slipknot_ Escreveu:Irritante? ha tantas coisas. O pitês, o gimbras, os posts inuteis, o gimbras, os emails/sms correntes, o gimbras, o cigano, o gimbras, o x3non, os spammers, todas as pitas em geral, o vaquedo, o pitedo estupido, ah, e já disse que o gimbras me irritava?:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

k@m Escreveu:_slipknot_ Escreveu:Irritante? ha tantas coisas. O pitês, o gimbras, os posts inuteis, o gimbras, os emails/sms correntes, o gimbras, o cigano, o gimbras, o x3non, os spammers, todas as pitas em geral, o vaquedo, o pitedo estupido, ah, e já disse que o gimbras me irritava?:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
acho que nao devias falar muito em relacao a spammars![]()
es o top list!
# \ utilizador \ localidade \ registo \ nº de posts!
1 \ _slipknot_ \ Santo Tirso \ 05 Abr 2005 \ 4838
e assim.. existe administradores, moderadores, gurus, membros vitalicios, diamante, prata... [...], spammers, banidos e _slipknot_
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
isto e o que me irrita!

4ndr3 Escreveu:A mim irrrita-me os colegas da minha turma imitar o que vêm nos morangos com açucar e dar nomes das personagens a todos da turma.
Cumprimentos.

4ndr3 Escreveu:A mim irrrita-me os colegas da minha turma imitar o que vêm nos morangos com açucar e dar nomes das personagens a todos da turma.
Cumprimentos.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes