Moderadores: Administradores, Moderadores

Teclas OC Escreveu:Essa calculadora é eficaz?

Azarael Escreveu:Gs Escreveu:A mim deu-me 400w deve ser por isso que a LC power ja ta no limite, lol.
Quais são as specs do teu pc ?

Teclas OC Escreveu:e esta fonte "Tacens Valeo Pro 600W", vi um review e nao dizem mal dela, mas apenas so encontrei um review. Esta fonte é + barata k a enermax de 620W. será boa esta fonte tacens para o sitema k referi acima, com a possibilidade de no fututo fazer oc?

Gs Escreveu:Azarael Escreveu:Gs Escreveu:A mim deu-me 400w deve ser por isso que a LC power ja ta no limite, lol.
AMD 3500 Venice,Gainward 7800GT,1GB TCCD (vou vender e comprar 2gb g.skill HZ),3 discos 2 sata2 160gb em raid0 e 1 de 80gb sata bakups,Watercooling,5fans de 120mm e 2 de 92mm,2 neons UV e acho que é tudo.
Tou com um problema o pc desliga-se normalmente quando entra em full power, isto aconteceu depois de instalar o WC e formatar, nao sei do que é, das memorias e cpu nao é, mobo tb n deve ser, falaram-me de um cold bug da 7800GT mas a minha é gainward essas tb têm?
A temp da grafica nao passa dos 31ºC pra baixo tou a axar estranho, é que o bloco do cpu tá antes do da grafica e tá a 26ºC e o chip7 tá depois e tá a 27ºC nao sei o que se passa.
Alguem me pode ajudar??

Azarael Escreveu:Gs Escreveu:Azarael Escreveu:Gs Escreveu:A mim deu-me 400w deve ser por isso que a LC power ja ta no limite, lol.
AMD 3500 Venice,Gainward 7800GT,1GB TCCD (vou vender e comprar 2gb g.skill HZ),3 discos 2 sata2 160gb em raid0 e 1 de 80gb sata bakups,Watercooling,5fans de 120mm e 2 de 92mm,2 neons UV e acho que é tudo.
Tou com um problema o pc desliga-se normalmente quando entra em full power, isto aconteceu depois de instalar o WC e formatar, nao sei do que é, das memorias e cpu nao é, mobo tb n deve ser, falaram-me de um cold bug da 7800GT mas a minha é gainward essas tb têm?
A temp da grafica nao passa dos 31ºC pra baixo tou a axar estranho, é que o bloco do cpu tá antes do da grafica e tá a 26ºC e o chip7 tá depois e tá a 27ºC nao sei o que se passa.
Alguem me pode ajudar??
Se calhar a fonte não têm suficientes amperagens para o teu pc. Apenas uma hipotese.

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante