Lojas de Portáteis

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor pedrom » Sexta Abr 02, 2004 22:00

Fim do 1º round.
Se um colocou um post dando conta da sua experiencia relativamente a uma loja (e que está no seu direito), ao visado bastaria desmentir(se a empresa fosse minha, ou fazia um simples desmentido, dizendo que iria colocar uma acção por difamação caso não existisse um pedido de desculpas, e acaba aí, dar tanta importancia à venda (ou fracasso) de um portatil é que é estranho.
Agora discutirem neste site e que não, se têm ambos o nº de telefone do outro, podem ligar e assim discutir em tempo real, se acharem caro esperem por domingo, afinal ainda faltam 11 rounds, desculpem 11 domingos à borla..........................................................
pedrom
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 26, 2003 0:55

Mensagempor LO-Servinfor » Sexta Abr 02, 2004 22:13

pedrom Escreveu:Fim do 1º round.
Se um colocou um post dando conta da sua experiencia relativamente a uma loja (e que está no seu direito), ao visado bastaria desmentir.
Agora discutirem neste site e que não, se têm ambos o nº de telefone do outro, podem ligar e assim discutir em tempo real, se acharem caro esperem por domingo, afinal ainda faltam 11 rouns, desculpem 11 domingos à borla..........................................................

Apenas tentamos esclarecer toda a questão de forma pormenorizada e nada mais, dada a gravidade das insinuações. De nada nos adianta falar por telefone pois não temos o telefone de todos os que lerem este post ( e é para esses que as mensagens são de facto dirigidas).
O grave é que somos difamados, mas na prática nem sabemos qual a sua versão dos acontecimentos. É um pouco com lançar um boato do tipo " o pedrom roubou-nos um portátil nas nossas instalações ... mas mais não dizemos aqui porque isso está em segredo de justiça" :)
Imagine como se defenderia duma palhaçada destas, senão esclarecendo aqui mesmo que não há nenhum fundamento nesssa mentira.
LO-Servinfor
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 26, 2003 16:31

!

Mensagempor roxo » Sexta Abr 02, 2004 22:18

encomendei-o hoje e vou buscá-lo no maximo 4ª feira :) fico à espera da sua acção e não sei do que se refere no miau :)
um bom dia.
roxo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 23, 2004 19:52

!

Mensagempor roxo » Sexta Abr 02, 2004 22:19

ah e digo-lhe como me defenderia, quem não deve náo teme :) nunca preicisei de me defender de nada desses assuntos e muita gente aqui no forum conhece-me pessoalmente o mesmo não se passa consigo..
roxo
Membro de Prata
Membro de Prata

Re: !

Mensagempor LO-Servinfor » Sexta Abr 02, 2004 22:28

roxo Escreveu:ah e digo-lhe como me defenderia, quem não deve náo teme :) nunca preicisei de me defender de nada desses assuntos e muita gente aqui no forum conhece-me pessoalmente o mesmo não se passa consigo..

Agora sim acabou-se a paciência para aturar meninos irresponsáveis ...
LO-Servinfor
Membro de Prata
Membro de Prata

Acção garantida

Mensagempor LO-Servinfor » Sexta Abr 02, 2004 22:32

roxo Escreveu:encomendei-o hoje e vou buscá-lo no maximo 4ª feira :) fico à espera da sua acção e não sei do que se refere no miau :)
um bom dia.

Pode mesmo contar com ela. A brincadeira do MIAU irá custar-lhe nem mais nem menos que o equivalente ao volume de compras normal durante todo o período em que estejam online os seus comentários ( ou quer convencer alguém que o user PROXO nada tem que ver consigo).
LO-Servinfor
Membro de Prata
Membro de Prata

!

Mensagempor roxo » Sexta Abr 02, 2004 22:36

continuo a dizer que não sei do que fala, mas pode intentar qualquer tipo de acção que deseje contra a minha pessoa será mais que benvinda, uma vez que só acrescenta motivos na queixa que apresentei contra si..
roxo
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor NRA » Sábado Abr 03, 2004 0:07

ó meus senhores...............n havia necessidade.........
mas que palhaçada é esta??????
eu so á cerca de 1 semana descobri este site e respectivo forum de discussao, e tenho estado bastante surpreendido positivamente, por constatar que aki as pessoas de facto se ajudam e apreendem mutuamente, sempre na tentativa de transmitir o melhor dos seus conhecimentos.....e amim proprio ja me teem ajudado ao longo desta semana na minha decisao de qual o portatil que devo comprar.....
mas agora deparei-me com este lavar de roupa suja........
ao sr ROXO (que tb ja me ajudou esta semana) e ao senhor da servinfor, peço bom censo e racionalismo,e como nao podem estar ambos a dizer a verdade, entendam-se de uma vez por todas, e assumam os actos de ambas as partes.
obrigado.
bom fim semana pra todos
NRA
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Mar 28, 2004 16:17

Mensagempor dtjesus » Sábado Abr 03, 2004 2:30

Fechem este tópico!!
::inmove_wh80::core_duo_t2300::1gb_667mhz::nvidia_7600_256MB::hdd_sata_100gb
dtjesus
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 08, 2003 23:09

!

Mensagempor roxo » Sábado Abr 03, 2004 4:24

sim realmente este não é o local nem a altura.. peço desculpa pela parte que me toca e por me ter excedido em relação às abrangências deste forum. mas como todos devem compreender há coisas mais fortes que nós.. retiro-me sem mais.
roxo
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Lusitano » Quinta Abr 08, 2004 21:05

Livra, que peixarada!

Não sei quem tem razão nisto tudo nem quero saber pois só costumo trabalhar com uma loja de informática e não é essa Servinfor, mas acho que esses senhores sendo uma empresa que deveria mostrar respeito não devia vir lavar a sua roupa suja neste fórum e ter dado uma resposta simples e directa ou não ter dado nenhuma resposta. Enfim...

Bom, voltando ao assunto deste tópico os portáteis que adquiri foram todos na Arteware www.arteware.com e eram todos ACER! :D
São uma empresa de confiança e até têm uma sistema de atendimento por chat o que não encontro em mais nenhum lado. Além do mais quando encontro mais barato consigo sempre negociar o preço com eles. :wink:
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor Lusitano » Quinta Abr 08, 2004 23:01

P.S: Esqueci-me de acrescentar que a Arteware é também Acer Point (ponto de venda autorizado Acer) o que acho que prova que são de confiança. Bom, pelo menos eu ainda não me queixei. :wink:

A minha 2ª escolha iria para a Chip7 (outro Acer Point), mas a Arteware é mais flexível penso eu.
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor gotid » Quarta Mai 05, 2004 21:26

Para não abrir outro post decidi postar aqui uma oja que tomei agora conhecimento atraves de um amigo meu!

a loja San Luis! comprou la o seu packard bell e parece ter umas condiçoes de pagamento interessantes!
Não conheço nenhum link mas sei que há uma em braga, quem conhecer que diga qualquer coisa!
gotid
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 07, 2004 2:09

Anterior

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes