Irritante?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor |_xenon_| » Domingo Mar 19, 2006 12:27

Alf_PKS_0 Escreveu:a mim irritam me putos que querem fazer "o-neill" com uma bicicleta de 400€, irrita-me as pitax e o contagio que isso provocou: recebo mensagens dos meus amigos (que sao, por acaso, do sexo masculino) xeiax d xx e w e o ca*** irrita me a porcaria dos sites para quitar o msn irrita-me pensar no dinheiro que ja perdi no euromilhoes e o que podia fazer com ele; irritam me putos com um athlon xp 1500+, 40gb de disco mas com 1gb de ram e um «ganda» monitor que pensam que aquilo e a melhor coisa do mundo e acima de tudo: IRRITA-ME O PESSOAL QUE COMPRA HEADPHONES POR 0.75€ NA PAPELARIA JUNTO A ESCOLA SABENDO QUE ANDO A JUNTAR €€ PARA COMPRAR UNS SENNHEISER; IRRITA-ME O PESSOAL QUE OUVE SUMMER JAM E PORCARIAS DE MUSICAS DE VERAO, PIOR AINDA QUANDO UM ANORMAL DA PRODUCAO DE UMA NOVELA RESOLVE PEGAR NUMA MUSICA DAS MINHAS BANDAS PREFERIDAS; IRRITA-ME QUEM NAO SABE PORTUGUES, FISICA OU MATEMATICA

RESUMINDO: IRRITA-ME A IGNORÂNCIA!!!

epah agora disseste tudo!
6519 @ FML
|_xenon_|
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jun 02, 2005 13:54

Mensagempor Nukke » Domingo Mar 19, 2006 12:30

A mim irritam-me as pessoas que não pensam, não porque não podem, mas porque não querem ou não se dão ao trabalho para tal. E acham que pensam muito... ;)

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor gimbras » Domingo Mar 19, 2006 14:40

Irritam-me os mails que se não reenviarmos para 1.500.000 contactos que conheçamos ao vivo morremos em 7 segundos, ou partimos uma perna, ou ficamos cegos, ou somos sodomizados por um negro das obras, ou somos presos e somos sodomizados à bruta, ou já não casamos com a vaca da nossa vizinha e somos sodomizados à bruta na lua de mel.

Eu como já quebrei tantas correntes imaginem quantas vezes já morri e parti pernas e fiquei cego, ao menos ajudei a metalurgica portuguesa pq graças ao meu quebrar de correntes eles aumentaram a produção de novas correntes.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor soreal » Domingo Mar 19, 2006 15:38

lol. a mim tambem me irrita muito os x. ou ppl que escreve tudo abreviado, aparece que estão a mandar telegrama em que têm que pagar por cada letra. irrita tambem ppl que fala muito mas não diz nada! tipo o assistente do meu director. irrita-me o meu computador quando congela ou não responde, ou simplesmente não me deixa fazer o que quero ( por vezes, amo-o. é uma relação amor-ódio), irrita-me chainletters ( quem me manda tambem me irrita), irrita estar a ver um filme e alguem ligar pra mim, irritam jogos que têm partes que são estupidamente dificeis, tipo, muito mesmo que tu pensas " quem é que vai passar isto??"! irritam-me pessoas snobs, ou que pensam que são melhor que os outros. mas de resto, acho que sou um gajo calmo. hehehe.

tambem me irrita ter comprado este portatil antes de ter tido conhecimento deste forum porque os 1709€ que gastei teria comprado uma granda maquina. lol
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

Mensagempor destruidor » Domingo Mar 19, 2006 16:25

a mim irrita-me mesmo é aqueles canais da tvcabo k diz assim
hoooooo chica me lambe las borgonetas hoooo sim sim
e depois teem la um canal de bichas (ai meu deus ) 8O nem devia existir
:twisted:

tb me da cabo da moina quando dao toques para o telele e depois ligo
e dizem épa n tenho mais dinheiro no telele desculpa

tb ja me chegou a caixa do correio uma meng tipo
manda para 10 pessoas k te vai acontecer uma coisa maravilhosa

e uma coisa muito lixada mesmo
novelas quando tenho mulheres em casa jazus tou desgraçado a tv
n sai da tvi ou sic
destruidor
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jul 01, 2005 20:14

Mensagempor destruidor » Domingo Mar 19, 2006 16:33

quando o caozito vai fazer as necessidades a porta de casa e o respectivo dona (a) olha para o lado olha para o ceu olha para a parede para n ver
o rafeiro a fazer coco e vai-se embora sem apanhar nada
he he he e tb ja cheguei a apanhar e deixar o presente em cima do carro do respectivo dono 8)

n posso quando vou na auto estrada a ultrapassar um carro e vem la atras a uns 700m 800m um carro a fazer sinais de luzes para passar e ai la vem o meu feitio ao de cima e depois grama-me para ai uns km atras de mim :twisted:
destruidor
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor destruidor » Domingo Mar 19, 2006 16:42

irrita-me quando saco um filme e depois pede uma pass para o abrir
irrita-me a minha cadeira onde tou sentado neste momento
passa a vida a fazer barulho n posso mexer-me
irrita-me as chamadas do telemovel quando n apanham rede
pessoal enfim irrita-me tanta coisa k nem imaginam :roll:
destruidor
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor gonçalo^^ » Domingo Mar 19, 2006 17:51

A mim irritam-me os canais digitais da TV cabo que fizeram com que a minha box analógica de legalidade dúbia tivesse ido para o galheiro :|
Imagem
Imagem
gonçalo^^
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jun 17, 2005 20:15

Mensagempor CR9 » Domingo Mar 19, 2006 17:52

A mim irrita-me o pessoal que escreve tudo abreviado, aqueles que tambem tem a mania de por 'x' no fim da palavra, aqueles que nao sei porque escrevem 'k' onde era para ser 'c', tambem me irrita aqueles gajos que te adicionam no msn e te perguntam 'quem és?' e começam a chatear um gajo e tambem outra coisa que me chateia e comprar um jogo, chegares a casa, instalares, e no fim nao dar para jogar...

Alf_PKS_0 Escreveu:a mim irritam me putos que querem fazer "o-neill" com uma bicicleta de 400€, irrita-me as pitax e o contagio que isso provocou: recebo mensagens dos meus amigos (que sao, por acaso, do sexo masculino) xeiax d xx e w e o ca*** irrita me a porcaria dos sites para quitar o msn irrita-me pensar no dinheiro que ja perdi no euromilhoes e o que podia fazer com ele; irritam me putos com um athlon xp 1500+, 40gb de disco mas com 1gb de ram e um «ganda» monitor que pensam que aquilo e a melhor coisa do mundo e acima de tudo: IRRITA-ME O PESSOAL QUE COMPRA HEADPHONES POR 0.75€ NA PAPELARIA JUNTO A ESCOLA SABENDO QUE ANDO A JUNTAR €€ PARA COMPRAR UNS SENNHEISER; IRRITA-ME O PESSOAL QUE OUVE SUMMER JAM E PORCARIAS DE MUSICAS DE VERAO, PIOR AINDA QUANDO UM ANORMAL DA PRODUCAO DE UMA NOVELA RESOLVE PEGAR NUMA MUSICA DAS MINHAS BANDAS PREFERIDAS; IRRITA-ME QUEM NAO SABE PORTUGUES, FISICA OU MATEMATICA

RESUMINDO: IRRITA-ME A IGNORÂNCIA!!!

Subscrevo :lol:

Alf_PKS_0 Escreveu:PIOR AINDA QUANDO UM ANORMAL DA PRODUCAO DE UMA NOVELA RESOLVE PEGAR NUMA MUSICA DAS MINHAS BANDAS PREFERIDAS

Isso aconteceu-me, ainda para mais foi nos 'morangos com açucar' :roll:

E muitas mais coisas....

Cumps
Editado pela última vez por CR9 em Domingo Mar 19, 2006 18:02, num total de 1 vez.
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor Mamil0s » Domingo Mar 19, 2006 18:01

Irritam-me os cromos do "tunning", que passam na minha casa, às duas da manhã, com um carro de m3rda aonde instalam o um sistema de som mais caro que o próprio carro, fazendo um barulho que parece peidos abafados, que me acordam impossibilitando-me de voltar a dormir outra vez.
Imagem
Mamil0s
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 13, 2005 16:04

Mensagempor HidEaL » Domingo Mar 19, 2006 18:53

Este tópico irrita-me...
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor bigslb » Domingo Mar 19, 2006 22:56

HidEaL Escreveu:Este tópico irrita-me...

loooooooooooool

irrita-me ppl de clubes k so sabem dixer mal dos outros clubes rivais mm sem ter razao..invetam td so pa dixer mal...

BiGsLb
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor scuz » Domingo Mar 19, 2006 23:12

A mim irrita-me o amoníaco e os chugas!
Imagem
scuz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jan 06, 2006 21:21

Mensagempor LuisFilipe » Domingo Mar 19, 2006 23:40

Nukke Escreveu:Imagem

Pronto está explicado porque é que já há dois pelo IE e isso irrita-me.
LuisFilipe
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 22:12

Mensagempor icurado » Domingo Mar 19, 2006 23:56

irrita-me chegar á padaria ás 7:40 da manhã e tar la um cromo qualquer logo de manhã a beber um bagaço logo ao meu lado... :roll:
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes