Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc
Moderadores: Administradores, Moderadores
por cardu » Domingo Mar 19, 2006 17:37
Boas pessoal, eu tenho instalado no meu computador a versão 6.5.2 do quicktime. Eu sei que já existe a versão 7, mas eu não posso instalar essa versão porque tenho a dicipédia 2004 e qd experimentei instalar o quicktime 7 a diciopédia não funcionava correctamente pk exige a versão 6 do quicktime. (Podem achar estranho esta situação, mas é mesmo verdade). Por isso a minha questão é saber se não é possivel ter as duas versões do quicktime 6 e 7 instaladas no computador ao mesmo tempo. É que cheguei à conclusão que para ver alguns trailers na internet é perciso ter mesmo a última versão do quicktime.
Fiquem bem e se tiverem alguma solução para poder usar a diciopédia com o quicktime 7 digam ok?!
-
cardu
- Membro de Prata

-
- Registado: Sexta Jan 09, 2004 10:48
por CR9 » Domingo Mar 19, 2006 17:47
Boas!
Eu se tivesse no teu lugar, desinstalava a diciopedia, instalava o quicktime 7, e depois instalavas a dicipedia...
Cumps
Não sabe assinar
-
CR9
- Membro Vitalício

-
- Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48
por cardu » Domingo Mar 19, 2006 18:01
eu ja fiz isso tambem, mas qd acabo de instalar a diciopedia ja com o quicktime 7 instalado ele diz q precisa de instalar o quictime!!! Isto é, é como se nao estivesse nada instalado relacionado com o quicktime
-
cardu
- Membro de Prata

-
- Registado: Sexta Jan 09, 2004 10:48
Voltar para Outro Software
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes