Olá a todos
Li este tópico todo com atenção.
Tenho um computador que ainda tem a fonte de origem, 300 watts, que penso que apesar de estar a dar conta do recado, talvez não seja perfeira para a máquina ...(P4p800 deluxe, 1 giga Ram, soundblaster audigy platinum, P4 2.4 northwood@2.6, Ati X800 Pro). Tenho tido alguns problemas de temperatura, não sérios, aliás o pc nunca crashou, mas com ajuda de aqui do fórun consegui reduzr bastante a temperatura.
A razão pq vou mudar de fonte é um pouco ... parva, é que tou irritado com a m**** de cabos espalhados pela caixa toda, e queria tudo mais tidy, assim junto o útil ao agradável e vem fonte nova
vivo em Inglaterra e posso pedir fácilmente da amazon ou Overclockers uk ... mas de fontes não sei mesmo nada :/
O que é uma fonte modular ?
Para comprar gostava de uma com os cabos todos "pipi" com Led azul para combinar com as Fans, de qualidade, e de 500 watts (pode ser de mais mas fica para o futuro ...), por volta de 60 libras (uns 90 euros)
qual me aconselham ?????
p.s. Sou novo nisto das máquinas ... mudar de fonte é complicado ou, pelo que me parece, ao olhar para a minha é simples ? Algo em especial com que deva ter cuidado ?
Obrigadissimo a todos,
deixem ai uns links para umas fontes loucas que compro já hoje
Abraço