Confrontos com a Policia em França

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Jedi » Sábado Mar 18, 2006 10:47

KiwwaBoyHacker Escreveu:Bem, vou ter que concordar com o PsicoPete.
A violencia nao resolve nada, e alem disso, e gracas a violencia e a estupidez das pessoas que eu detesto CIGANOS (sem ofensa ao cigano daki do forum)!
Esses recebem guito,casas e tudo, e nem trabalham pra isso e quando alguem goza com eles, vao logo pa violencia ou entao chamam o bairro todo pa nos apanhar.

VIOLENCE IS NOT THE ANSWER!!!

Jedi, se tens tanta certeza que nng te roubava, experimenta ir a um bairro cheio de ciganos, e vai todo equipado: ouro, prata,telemovel a vista mas dos caros..... e ai vemos se nng te rouba.......

Neste caso, estou do lado do PsicoPete a 2000%

Amigo cresci num bairro de ciganos, tive la 16 anos :) e uma pessoa aprende a usar a cabeça. :wink: e eu disse que violencia e a ultima opcçao!! :wink: ...e a violencia pode ser sempre uma resposta!!!
Jedi
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Set 18, 2005 22:43

Mensagempor KiwwaBoyHacker » Segunda Mar 20, 2006 19:39

Atão diz me ai em que é que a violencia pode ser uma resposta... meu, tu bates num gajo, ele bate te, e depois tu viras-te, e ele vira-se, e tao naquilo o dia todo!

Ja agora, ir pa praça vender DVD's copiados e knd a bofia chega, sacar de uma caçadeira(ou nao), pra ti e uma boa ideia?

Diz me ai a tua morada, que eu vou ai 'brincar' um pouco cntg, e se te esticares, dou te com uma bala pela tiesta adentro...... ok?

Mas tmb a policia nao faz nada para os combater, pq se eles fossem espertos(a bofia), ja podiam ter apreendido mta Pirataria e preso mta gente.....

Se cresceste num bairro de ciganos, e normal que nao te roubem pk te conhecem... mas vai a um sitio onde nao te conhecam, com ar snob, e a contar notas ou a ouvir um TUNE no Mp3, e ai conversamos

PS: Nao me responsabilizo pela perda ou danificacao de objectos e/ou partes do corpo
KiwwaBoyHacker
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 18, 2005 10:16

Mensagempor Jedi » Segunda Mar 20, 2006 21:39

:lol: :lol: :lol: :!: :?: :!: :?:
Faço das (quase tds) palavras do presidente da venezuela minhas.

E que ja estou farto de afirmar,rearfirmar e voltar a rearfirmar que so seria em ultimo caso 8O 8O 8O ,fogoooo...e por mim termina com este post :?
Jedi
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Set 18, 2005 22:43

Mensagempor KiwwaBoyHacker » Segunda Mar 20, 2006 22:15

off-topic: o que e que o presidente da venezuela tem a ver com isto? lol

Bem, este topico ja se esta a tornar para o caotico, era bom ser fechado em breve para evitar nais discussoes e insultos....
KiwwaBoyHacker
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 18, 2005 10:16

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes