Boas,
Gs Escreveu:_slipknot_ Escreveu:LC Power Titan 560W é a melhor escolha
Melhor que enermax e seasonic??
Podiam-me dizer uma coisa a seasonic de 600w os cabos têm spiro band??
Ou são como as fontes oem todos ao molhe??
è que eu queria uma fonte potente, silenciosa e com boa arrumação de cabos o ideal seria modular mas n sei bem qual comprar.
A LC só é melhor escolha no preço. De resto as Enermax e Seasonic são superior em tudo. A LC é uma boa fonte para quem procura uma optima relação preço/qualidade, agora para quem quer o melhor as Seasonic e Enermax são melhores opções.
Sim, a Seasonic S12 600W não é modular como podes ver por esta imagem:

Se dás prioridade ao facto de ser modular, então a Enermax é capaz de ser a melhor opção... Então se for a 620W, tanto melhor...

Teclas OC Escreveu:Mas a enermax de 500W ou a de 620W é melhor qua a LC power Titan, certo?
Visto mesmo que a amperagem da enermax é mt boa! e é mais estavel que a Lc Power. estou correcto?
Eu estou + indeciso é se vou pela a de 500w ou a de 620w da enermax.
Essa LcPower titan é mt dificil de encontrar. pois so consegui encontrar num sitio, mas estava esgotada.
Como já referi, as Enermax Liberty são superiores à LC Titan. Então se for a de 620W, nem dá para comparar... A Enermax é muito potente, muito estavel, silenciosa e com uma eficiência anunciada de 80% mas até já vi uma review em que a efficiência era mesmo superior a 90%.
Já a LC Titan é uma fonte potente, e pelo que parece até é estavel bem como silenciosa... Contudo ainda não li uma unica review sobre ela, apenas comentários de quem já possui uma... Até agora o grande problema é que está esgotadissima.
Se os €€ não são problema e se estás em duvida entre a LC e a Enermax, nem penses duas vezes. Enermax all the way!
Cumps