Clix- assistencia técnica fantasma

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Clix- assistencia técnica fantasma

Mensagempor vedder » Segunda Mar 13, 2006 17:14

boas.

deixo-vos 1 alerta para a assistencia técnica Clix que no meu caso é 1 vergonha....

há 3 semanas 1 relâmpago deixou-me sem telefone e inetrnet. procedi à comunicação da avaria à clix. passados 3 semanas e 8 telefonemas continuam a dizer que estão a averiguar. da última vez passei-me e ameacei que, se 1 técnico , nao vier à minha residencia no prazo de 3 dias procederei a todos os esforços para a rescisão do contrato e indemnização.

resumindo: como é possivel disponibilizarem 1 serviço se não têm técnicos para a assistência????

rezem para que o vosso serviço nao avarie senao..........

palhaços!!!!!
vedder
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jan 07, 2005 11:52

Mensagempor Lvsitano » Segunda Mar 13, 2006 17:38

Eles têm empresas que tratam disso como a CME ou Visabeira.
Lvsitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Nov 01, 2004 17:56

Mensagempor Nukke » Segunda Mar 13, 2006 18:57

A assistência da Clix é uma vergonha. Uma autêntica vergonha. Tempo de espera superior a 30minutos????? Eles devem pensar que eu trabalho pa aquecer... :evil:

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor Azarael » Segunda Mar 13, 2006 19:00

Faz me lembrar a netcabo. É uma questão de sorte, não devia ser mas é...
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor alexey78 » Segunda Mar 13, 2006 21:57

Pois, esse é que é o problema dos "não sapo", eu sempre que tive problemas, veio um técnico, que uma vez até me arranjou a instalação que eu tinha feito às três pancadas. Que são chulos, são, mas ao menos, pelo menos pra mim, ainda resolvem os problemas. :wink:
alexey78
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 31, 2005 19:42

Mensagempor sLiNk » Segunda Mar 13, 2006 22:19

Se é a tua linha que precisa de assistência, não vai ser um técnico da Clix que te vai mexer na linha. A Clix tem que pedir á PT que resolva o problema. Só a PT pode mexer nas linhas, seja através de técnicos da própria PT, ou de empresas sub contratadas para instalação e manutenção das linhas tais como a Visabeira e outras.
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Jun 26, 2005 20:54

Mensagempor siklas » Terça Mar 14, 2006 11:03

Nukke Escreveu:A assistência da Clix é uma vergonha. Uma autêntica vergonha. Tempo de espera superior a 30minutos????? Eles devem pensar que eu trabalho pa aquecer... :evil:

Nukke.

Se fosse so a clix estavamos bem, mas o apoio dos isp's nacionais sao todos assim salvo raras excepçoes
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Mensagempor vedder » Sexta Mar 17, 2006 18:44

voltei a ligar e disseram que estão à espera da autorização da Pt para mexer nas caixas pq a linha está boa.......... então se desagregaram a linha agora não lhe podem mexer............

estou desesperado........ já apresentei queixa na DECO vou rescindir contrato.
vedder
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Pedro20 » Segunda Mar 20, 2006 16:57

tambem tive problemas com a clix logo apos activação do serviço de 16MB verifiquei que tinha apenas 2MB dps de 15 dias de espera com telefonemas quase todos os dias decide pesquisar aqui no forum uma solução para o problema e encontrei aconselho a todos os users dps de reportarem o erro para a clix enviarem o mail par "provedor@sonae.pt"no meu caso problema resolvido em 24h ;) esta dica foi me dada pelo user lemor mais uma x a ele mt obrigado.
Pedro20
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mar 04, 2004 21:48

Mensagempor lemor » Segunda Mar 20, 2006 17:35

Obrigado ???
Manda-me a tua morada para eu enviar a factura... :lol: :lol: :lol:

Acho que infelizmente o SAC do Clix dá vazão aos problemas que são reportados ou a comunicação com as outras áreas é deficiente.
O provedor (que é algo que deveria ser acionado em último caso ou em casos muito sérios) é que nos vale...
:wink:

Pedro20 Escreveu:tambem tive problemas com a clix logo apos activação do serviço de 16MB verifiquei que tinha apenas 2MB dps de 15 dias de espera com telefonemas quase todos os dias decide pesquisar aqui no forum uma solução para o problema e encontrei aconselho a todos os users dps de reportarem o erro para a clix enviarem o mail par "provedor@sonae.pt"no meu caso problema resolvido em 24h ;) esta dica foi me dada pelo user lemor mais uma x a ele mt obrigado.
i7 920 @Stock
Asus P6T
3Gb Corsair DDR3 Dominator @1600
WD 320 Gb Sata II
SAmsung 1,5 Tb Sata II
Sapphire X1800XT (Zalman VF 900)
Corsair HX-650
CM 690 II Advanced
lemor
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Abr 12, 2005 10:45

Mensagempor Pedro20 » Terça Mar 21, 2006 11:06

Mais facturas o não este mes vou a falencia ;).Pelo que reparei pelo menos com 3 colegas meus que pediram o serviço 16MB todos foram activados a 2MB não vejo uma explicação para o sucedido apenas axo que sao uns aldrabões :)
Pedro20
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mar 04, 2004 21:48

Mensagempor jatbas » Terça Mar 21, 2006 12:52

Eu não é a defender a PT nem nada do genero, mas será que vcs os que dizem sempre que a culpa é da PT e tal são ceguinhos??!!

Um amigo meu teve de pedir o anulamento do contracto com a clix, porque primeiro ficou sem net e depois sem telefone, numa zona clix. Que eu saiba as linhas aqui são da clix e não precisam da PT para nada. Fartou-se de não conseguir esperar mais ao telefone e o guito que gastou certamente ninguem o vai dar.

Custava muito a clix ter um call center melhor!! Certamente não, custava muito no minimo mandar um tecnico deles a casa das pessoas para ver se o problema não era da instalação em casa, nem que fosse a cobrar deslocamento. Certamente que não.

A clix está a ir pelo mesmo caminho da oni... uma invasão de clientes e esta a deixar de ter capacidade de resposta. É a pura realidade.
Imagem
jatbas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 20, 2005 22:06

..

Mensagempor Axelle » Terça Mar 21, 2006 19:15

heemm.. perdoem-me mas vcs ainda acreditam que seja possivel ter 16Mbps?!!
A não ser em casos muito especificos (Lx / Porto bem juntinho à central) podem até conseguir contratar (o k acho dificil, porque quando a clix vai fazer o pedido da linha à pt existe uma verificação tecnica do cobre e se a coisa não der mais que 2Mbps - existem muitas zonas do país que não dão mais que 512 e muitas que pura e simplesmente não comportam ADSL - se essa verificação constactar que não é possivel passar a velocidade proposta, a PT rejeita...o que pode estar a acontecer é mesmo assim a CLIX pedir os 2Mb - mas aí não estará propriamente a cumprir o contratado --digo eu!)
Axelle
Novato
Novato

Registado: Quarta Mar 15, 2006 23:44

Mensagempor lemor » Quarta Mar 22, 2006 10:20

Qual foi a parte dos até 16 Mb que vocês não perceberam ???
i7 920 @Stock
Asus P6T
3Gb Corsair DDR3 Dominator @1600
WD 320 Gb Sata II
SAmsung 1,5 Tb Sata II
Sapphire X1800XT (Zalman VF 900)
Corsair HX-650
CM 690 II Advanced
lemor
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Abr 12, 2005 10:45

Mensagempor vedder » Sexta Mar 24, 2006 14:39

finalmente já me resolveram a situação. desde 4a que tdo está ok.

tanto tempo á espera para me resolverem o problema em 10 minutos. era a mer** dos fios da caixa que estavam com humidade devido ao facto da instalação dos fios de cobre ser antiga....

aqueles que quiserem mudar da PT para outros operadores tentem verificar se a instalação é recente, se não for podem pedir à PT pata mudar. mas antes de "terminar" com a PT. pq senão ninguem vos liga.

1 mês para 1 coisa tão simples........fdx......... :evil: :evil:
vedder
Aprendiz
Aprendiz

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes