PC reinicia sempre k.....

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

PC reinicia sempre k.....

Mensagempor Elvio Leao » Domingo Mar 19, 2006 16:42

Tou com o seguinte problema, sempre o a processador do meu pc entra em carga, 100% por ex quando faço uma conversão de divx para dvd com o avixdvd, e passado um bocado o pc reinicia com um ecrã azul mt rapido k nem da para ler o k la esta escrito, tenho um p iv 1.7 gb, e uma gb de ram, board matsonic ms9147c,ve tenho o xp home edition com sp2, alguem sabe o k podera ser .Thanks
Elvio Leao
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Out 11, 2004 13:57

Mensagempor KiwwaBoyHacker » Domingo Mar 19, 2006 16:55

Podias começar por escrever as coisas duma maneira clara.
E normal que tenhas o CPU a 100% quando tas a fazer esse tipo de coisas, mas o BSOD n sei...... tens a memoria virtual ligada??? Virus?? Spyware???? Pode ser tanta coisa......
KiwwaBoyHacker
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 18, 2005 10:16

Mensagempor Elvio Leao » Domingo Mar 19, 2006 23:35

Pois, eu corro com o antivirus, não detecta nada, antispyware a mesma, tenho ate o adware pro, o microsoft anty sp, e o spybot, quanto a memoria virtual, ..............nem sei como vejo isso....
Elvio Leao
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor JoKeR} » Segunda Mar 20, 2006 1:22

Vai a sistema, avançadas, 3º botão Definições a contar de cima e depois desliga o Reiniciar Automático.

Aí o ecrã azul ir-se-á manter até tu reiniciares à la reset. Anota a mensagem e ou pões aki, ou procuras no google...
JoKeR}
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Dez 27, 2005 3:43

Mensagempor Elvio Leao » Terça Mar 21, 2006 17:16

Boas, acabei agora de fazer isso, ate fiz em simultaneo um scan com o av, um com a adware e o avxdvd a ver se reiniciava e nada, agora k precisava não reiniciou, tb um amigo disse-me k podia ser o chipset mt quente, visto ter coler passivo, será? vou aguardar k reinicie a ver...thanks...
Elvio Leao
Aprendiz
Aprendiz

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes