Mail IOL

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mail IOL

Mensagempor PsicoPete » Terça Mar 21, 2006 22:09

Pessoal tenho uma conta de e-mail da iol que é a que uso normalmente mesmo por razões profissionais, mas já desde ontem a meio da tarde que não consigo aceder-lhe. Acontece a mais alguém ou sou o único infeliz a ser suficientemente estúpido para ter um mail desses tipos?

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor joao_nunes » Terça Mar 21, 2006 22:53

eu consegui entrar no meu
joao_nunes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jan 25, 2005 11:40

Re: Mail IOL

Mensagempor Posturas » Terça Mar 21, 2006 23:29

PsicoPete Escreveu:Pessoal tenho uma conta de e-mail da iol que é a que uso normalmente mesmo por razões profissionais, mas já desde ontem a meio da tarde que não consigo aceder-lhe. Acontece a mais alguém ou sou o único infeliz a ser suficientemente estúpido para ter um mail desses tipos?

Cumps.

Pass/username invalidos?

Conheço mais uma pessoa com o mesmo problema. Espero que a IOL trate do assunto.
Posturas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 29, 2005 11:46

Mensagempor gimbras » Terça Mar 21, 2006 23:48

O meu Pai tmb n conseguiu aceder.

Eles já cederam o acesso à net ao SAPO será que desistiram tmb do mail?

Deve ser temporário.

Muda de mail > Gmail.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Re: Mail IOL

Mensagempor PsicoPete » Quarta Mar 22, 2006 11:07

Posturas Escreveu:
PsicoPete Escreveu:Pessoal tenho uma conta de e-mail da iol que é a que uso normalmente mesmo por razões profissionais, mas já desde ontem a meio da tarde que não consigo aceder-lhe. Acontece a mais alguém ou sou o único infeliz a ser suficientemente estúpido para ter um mail desses tipos?

Cumps.

Pass/username invalidos?

Conheço mais uma pessoa com o mesmo problema. Espero que a IOL trate do assunto.

Exactamente isso!
Já lhes mandei um mail a reportar a situação e espero que a normalidade seja reposta em breve.

gimbras Escreveu:Muda de mail > Gmail

Eu tenho Gmail mas este da iol é o que mais gente conhece e o que utilizo no dia-a-dia e é o que está no meu CV. Imagina se me mandam propostas de emprego e eu não vejo! 8O
Processo os gajos da IOL.

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor XEDAS » Quarta Mar 22, 2006 15:12

eu tb estou com o mesmo problema desde ontem. devem andar em actualizações/remodelações, mas mesmo assim actualmente não se admite. Já tenho à alguns anos, e ainda não desactivei pois tenho alguns registos importantes naquele mail, mas mais dia menos dia fico só com o meu do gmail.

Tb já me acontece de um dia pro outro desaparecerem os mails todos.
AMD 64 3500+ / Zalman 7700 CU
ASUS A8V DELUXE sock 939 / 2x1GB G.SKILL ZX + 2x512 Twinmos dual
Thermaltake Shark Black / X-Alien 500 / XFX 6800 GT 256
MAXTOR 200GB serial ATA / NEC 3500A / Logitech MX-518
XEDAS
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 19, 2004 15:57

Mensagempor gimbras » Quarta Mar 22, 2006 16:48

O meu Pai que tmb um mail na IOL ligou para lá e eles disseram que o servidor está desligado... Que ainda hoje voltava a funcionar... mas nunca se sabe.

Mudem de email o mais cedo possível.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor PsicoPete » Quarta Mar 22, 2006 23:39

Resolvido.

Cumps.
Imagem
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor XEDAS » Quinta Mar 23, 2006 15:17

XEDAS Escreveu:Tb já me acontece de um dia pro outro desaparecerem os mails todos.

Bem, mais valia tar calado. Hoje já consegui acesso, mas por magia fiquei sem emails nenhuns, e tenho alguns bastante importantes.

Espero que eles tenham um bom sistem de backups, pois mesmo sendo gratuito não se admite desaparecerem assim os emails. Fico a aguardar, e se repuserem algum backup, saco as mensagens que preciso e vou mandar esta conta com o crlho!

Aconteceu o mesmo a alguém!?
XEDAS
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor PsicoPete » Sexta Mar 24, 2006 0:34

Caro(a) Cliente,

Como é do seu conhecimento têm-se verificado algumas dificuldades no acesso ao correio electrónico IOL, resultado de uma anomalia técnica que estamos a tentar ultrapassar o mais rapidamente possível.

Enquanto a resolução do problema não estiver concluída e de modo a possibilitar a recepção e envio de mensagens, a sua caixa de correio IOL apresenta-se neste momento sem o conteúdo de mensagens que continha à data de 20 de Março de 2006. Todas as mensagens serão recuperadas assim que o problema estiver resolvido.

Apresentamos desde já o nosso mais sincero pedido de desculpas pelos inconvenientes causados por esta anomalia e comprometemo-nos a resolver a situação no mais curto período de tempo possível.

Para qualquer esclarecimento adicional relacionado com este ou outro assunto, não hesite em contactar-nos atrav&eacutes do e-mail apoioaocliente@iol.pt.

Apoio ao Cliente IOL

Cumps.
Imagem
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor XEDAS » Sexta Mar 24, 2006 12:41

thanks.

Tb recebi depois essa mensagem. até pensei que fosse a resposta ao meu mail. Mas a minha irmã tb recebeu a mesma coisa. Mandaram a todos os lesados...
XEDAS
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor gimbras » Sábado Mar 25, 2006 14:48

Cheira-me a um ataque de hackers ao servidor deles.

Eles limparam o servidor e voltaram-no a ligar. Depois de terem solucionado as falhas de segurança, agora devem estar a compor a BD para recuperarem os mails.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante