american army

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

american army

Mensagempor joaozx » Sexta Mar 24, 2006 12:58

comecei a fazer o download deste jogo que se encontra postado neste forum e derrepente o download falhou e fiquei com o item no ambiente de trabalho e nao o consigo remover porque me diz que está a ser utilizado por outro programa ou outro utilizador, mas eu já fechei todos os programas e sou o unico administrador do pc e mesmo assim nao o consigo remover que me aconselham..
fiquem... :D
joaozx
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 11, 2006 17:45

Mensagempor KiwwaBoyHacker » Sexta Mar 24, 2006 13:44

Ja pensaste em fazer um Reboot ao PC?
Ou entao, para nao reiniciares, vais ao gestor de tarefas, terminas o processo Explorer.exe, depois vais a ficheiro, nova tarefa e metes Explorer.exe.

Nao querendo insultar ninguem, mas perguntas destas ja foram N vezes discutidas aqui, e sao bastante basicas...
KiwwaBoyHacker
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 18, 2005 10:16

aarmy

Mensagempor joaozx » Sexta Mar 24, 2006 15:12

meu caro amigo nao sei por quem me tomas mas se fosse assim tao simoles eu nao teria postado aqui o problema. assim fico na espectativa que alguem com mais capacidade que nós os dois nos possa ajudar (nao querendo por em causa os teus conhecimentos).
fica bem...
joaozx
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor d@vidream » Sexta Mar 24, 2006 15:54

Boas!
Já tentaste iniciar em Modo de Segurança :?:

Faz assim no arranque do Pc logo após a detecção dos componentes IDE,começa a carregar várias vezes em F8,vão aparecer várias opções,seleccionando-> Modo de Segurança
Depois passados uns segs vai aparecer uma janela onde escolhes a conta usada por ti no XP,aparece logo a seguir uma outra janela,onde se deve escolher->Sim
Entrando no ambiente de trabalho certamente dará para apagar o desgraçado do ficheiro e questão :? :?

Espero k resulte :wink:

Fiquem 8) 8)
PSU Be-Quit Dark powa 600w
CPU Q6600
MOBO ASUS P5k-E WiFi
RAM 4Gb Kingston HyperX
VGA Gigabyte 8800GT
HDD SEAGATE 320Gb S.P
SOM Audigy 2 ZS
DVD-RW BENQ 1620
All packed in CM STACKER830
d@vidream
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Abr 28, 2005 16:56

Re: aarmy

Mensagempor KiwwaBoyHacker » Sexta Mar 24, 2006 17:22

joaozx Escreveu:meu caro amigo nao sei por quem me tomas mas se fosse assim tao simoles eu nao teria postado aqui o problema. assim fico na espectativa que alguem com mais capacidade que nós os dois nos possa ajudar (nao querendo por em causa os teus conhecimentos).
fica bem...

Como disseste que nao o conseguias apagar, e nao mencionaste mais nada (origem de muitas discussoes) eu fui para o basico do windows. :wink: Bem, procura por Unlocker no google e saca esse programa, depois clicas no ficheiro em causa, e metes unlock, e depois..... voila, ja da para apagar. Espero ter ajudado 8)
KiwwaBoyHacker
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 18, 2005 10:16

aarmy

Mensagempor joaozx » Sexta Mar 24, 2006 18:12

obrigado, assim já nos entende-mos vou tentar essas opçoes.
fiquem bem.... :D
joaozx
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes