Moderadores: Administradores, Moderadores

Bad_Cop Escreveu:
o termo windows é mto vago, se nao foss o 3.1 e o 95 metade ou talvez mais das pessoas que hoje usam o pc nao se teriam atrevido a começar a mexer, pela complexidade das alternativas.

A Microsoft anunciou hoje a reestruturação do negócio que engloba o sistema operativo Windows com a nomeação de Steve Sinofsky para liderar os trabalhos, dois dias depois do gigante informático adiar o lançamento do Vista.

soreal Escreveu:não só vai ser reescrito como mudaram a equipa que o vai reescrever ( se percebi bem a noticia)A Microsoft anunciou hoje a reestruturação do negócio que engloba o sistema operativo Windows com a nomeação de Steve Sinofsky para liderar os trabalhos, dois dias depois do gigante informático adiar o lançamento do Vista.
Notícia completa em
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?s ... ews=220735
XVeX Escreveu:voces comparam o xp com o vista!! o codigo entre eles é um pouco diferente! mesmo ke saia SP3 n deixara de ser um XP... codigo antigo!! o vista é identico ao xp mas so no aspecto (com mais paneleirices) pk no codigo é diferente!! o codigo do xp ja vem do 95, so com umas mudancas, correccao de falhas, bugs etc etc etc, o vista não!! o vista é algum de novo! só o codigo de interface é completamente novo, e não só!! fazem comparaçoes do xp com o vista mas com base de um interface paneleirado, que não é só isso o vista!!

Microsoft flatly denied the report. The company is working on security, testing and polish - "not writing new code," according to a spokesperson, who added: Windows Vista is on track for the November launch of the enterprise version and the January 2007 release of the consumer version. "There aren't any Xbox developers moving over to the Windows Vista team."

xmidt Escreveu:nunca, mas nunca na vida teras um sistema operativo livre de bugs. eu sei k o k eu vou dizer parece uma dakelas teorias da conspiraçao mas pensem bem. imaginem k o XP era um sistema operativo perfeito.. nao craxava, nao tinha bugs, nao tinha qualquer tipo de falha, era rápido, etc etc... pura e simplesmente o bill portoes tinha k esperar para ai 15 anos para k fosse realmente necessario implementar um novo SO. desta forma a kada 3 ou 4 ou 5 anos lança algo ca para fora k supostamente é muito melhor. pensem bem, se o XP fosse como eu disse em cima voçes trokavam para o vista?
cumps

soreal Escreveu:xmidt Escreveu:nunca, mas nunca na vida teras um sistema operativo livre de bugs. eu sei k o k eu vou dizer parece uma dakelas teorias da conspiraçao mas pensem bem. imaginem k o XP era um sistema operativo perfeito.. nao craxava, nao tinha bugs, nao tinha qualquer tipo de falha, era rápido, etc etc... pura e simplesmente o bill portoes tinha k esperar para ai 15 anos para k fosse realmente necessario implementar um novo SO. desta forma a kada 3 ou 4 ou 5 anos lança algo ca para fora k supostamente é muito melhor. pensem bem, se o XP fosse como eu disse em cima voçes trokavam para o vista?
cumps
é impossivel ter um sistema operativo sem bugs porque nem todos os bugs são culpa do windows. o problema de muitos bugs é que são muitas as companias que fazem software pro windows, logo há muito mais probabilidade de bugs. e só pra referencia, um dos homens que inventou uns dos primeiros computadores do mundo ( daqueles que ligavas e ficava o bairro todo sem luz) disse que o código desse computador seria o seu maior triunfo e a sua maior perdição porque ele passaria o resto da sua vida a escrever correções pra esse mesmo código. e estamos a falar de algo muitíssimas vezes inferior ao código do windows xp, do vista, do 95 ou mesmo do Dos.

xmidt Escreveu:soreal Escreveu:xmidt Escreveu:nunca, mas nunca na vida teras um sistema operativo livre de bugs. eu sei k o k eu vou dizer parece uma dakelas teorias da conspiraçao mas pensem bem. imaginem k o XP era um sistema operativo perfeito.. nao craxava, nao tinha bugs, nao tinha qualquer tipo de falha, era rápido, etc etc... pura e simplesmente o bill portoes tinha k esperar para ai 15 anos para k fosse realmente necessario implementar um novo SO. desta forma a kada 3 ou 4 ou 5 anos lança algo ca para fora k supostamente é muito melhor. pensem bem, se o XP fosse como eu disse em cima voçes trokavam para o vista?
cumps
é impossivel ter um sistema operativo sem bugs porque nem todos os bugs são culpa do windows. o problema de muitos bugs é que são muitas as companias que fazem software pro windows, logo há muito mais probabilidade de bugs. e só pra referencia, um dos homens que inventou uns dos primeiros computadores do mundo ( daqueles que ligavas e ficava o bairro todo sem luz) disse que o código desse computador seria o seu maior triunfo e a sua maior perdição porque ele passaria o resto da sua vida a escrever correções pra esse mesmo código. e estamos a falar de algo muitíssimas vezes inferior ao código do windows xp, do vista, do 95 ou mesmo do Dos.
duh.. eu estáva a falar de uma situacao hipotética. eu proprio disse k nunca teriamos 1 SO sem bugs.. leste tudo o k eu escrevi?

Voltar para Artigos e Notícias
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante