Relativamente ao assunto que discutem.. não sei que dizer mais
Moderadores: Administradores, Moderadores
max Escreveu:Eu não falei em ADS, por acaso tenho isso desactivado, mas é porque gosto de ver os banner's
max Escreveu:O nosso divaganço...
max Escreveu:Quando ligo a firewall aparece isto...
max Escreveu:Se precisares de mais algum screen diz
max Escreveu:1 abraço, super obrigado pela tua ajuda.

K1mer0 Escreveu:mm assim apareceme constantemente um erro da porta tcp e udp

Kayn Escreveu:alguem me vai crucificar por dizer isto, mas... nao resisti, eheh

K1mer0 Escreveu:..est prt na t vai ajudar d mt

K1mer0 Escreveu:papagigas, ja ta resolvido, foi so desligar esta cena (upnp) do azureus e voilá..
K1mer0 Escreveu:so me resta um problemazinhoooo a rede.. tou a espera d uma ideia brilhante tua..
K1mer0 Escreveu:as vezes o problema na é dos programas mas k o problema esta entre o teclado e a cadeira..lol

PapaGigas Escreveu:Boas..max Escreveu:Eu não falei em ADS, por acaso tenho isso desactivado, mas é porque gosto de ver os banner's
ADS = Attack Detection System.. ROTFL.. mas compreendo o pq da tua confusão (devia ter colocado por extenso)..![]()
PapaGigas Escreveu:Vou precisar vou.. mas depois de fazeres o que te vou pedir.. ou seja.. agradecia que desactivasses todo e qualquer plugin da Outpost.. tá?..![]()
PapaGigas Escreveu:Temos que ser uns prós outros.. lol.. quem sabe um dia não tenho uma qq duvida.. e não és tu que me vens "salvar".. hehehe.. boa sorte..
PapaGigas Escreveu:PS - Um dos prt scr que te vou pedir.. vai ser o do policy > rules wizard > advanced (só para ter a certeza que tá tudo bem configurado)..

Voltar para Segurança Informática
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante