Irritante?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Nukke » Quarta Mar 22, 2006 18:24

lemor Escreveu:Irritam-me os putos deste fórum...Aliás qualquer fórum frequentado por putos é irritante. Pela falta de qualidade nos posts e pela PRTGES que EXKREVM...

Depende... há aqui muitos putos que não são irritantes... Tens o exemplo do cigano, que não fala AXIM e tem posts com conteúdo... ;)

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor s1nnless » Quarta Mar 22, 2006 18:49

Nukke Escreveu:
lemor Escreveu:Irritam-me os putos deste fórum...Aliás qualquer fórum frequentado por putos é irritante. Pela falta de qualidade nos posts e pela PRTGES que EXKREVM...

Depende... há aqui muitos putos que não são irritantes... Tens o exemplo do cigano, que não fala AXIM e tem posts com conteúdo... ;)

Nukke.

Ora nem mais. E ha pessoal bem mais velho que eu que escreve pior e com menos conteudo
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor icurado » Quinta Mar 23, 2006 9:05

irritam-me aqueles gajos que estão sempre dizer mal do Windows e da Microsoft e entretanto não deixam de os utilizar... :hoho:
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49

Mensagempor Darkblood » Quinta Mar 23, 2006 17:08

A mim irrita-me a programação da sic e tvi...põe séries interessantes (na minha opinião) quase à 1h da manhã e até lá é so novelas! :evil:
Irrita-me aquelas publicidades para os telemóveis que ja algum tempo aparecem na televisão.
Irrita-me aquela escrita com "x" e buuee abreviada, quase parece que é por código e temos que estar ali a descodifica-la :lol: .
Irrita-me quando vêm distribuir a publicidade aqui ao meu prédio, é que tocam sempre em minha casa :x.
E agora não me lembro de mais nada...
Darkblood
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 02, 2006 22:35

Mensagempor Xeon » Domingo Mar 26, 2006 20:07

Tirando muitas das coisas que vos irritam existe uma coisa que me irrita em especial..

São os meus colegas da minha turma do 12º ano.. que têm media de 0-1 valores as disciplinas e vao sempre pras aulas ler revistas e desconcentrar os que tao ali pra perceber alguma coisa, e não anulam a disciplina so pq os pais depois dão tau-tau...

A sério... É irritante...

(Quanto á maneira de vestir à "Morangos com Açucar", e gostar de musicas de Verão, eu ai sou culpado pq fasso isso mesmo.. mas NÃO... NÃO gosto dos MCA!!!!!) LOL
Imagem
Amd x2 3800+ (278*9 -> 2502Mhz) @Zalman 7000b Cu
Abit KN8 Ultra @Zalman ZM-NB47J
Mushkin XP4000 2x1Gb (3-4-4-8 278Mhz)
Gainward 7800GT (475/1150) @Zalman VF700 Cu
Xeon
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jan 19, 2006 22:29

Mensagempor LuisFilipe » Domingo Mar 26, 2006 20:13

icurado Escreveu:irritam-me aqueles gajos que estão sempre dizer mal do Windows e da Microsoft e entretanto não deixam de os utilizar... :hoho:
Nem me fales nisso.
Que irritação.
Irrito-me todos os dias.
É que é mesmo todos os dias.

Um dia destes ponho aqui o Linux a bombar. É que é só por despeito :lol:
LuisFilipe
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 22:12

Mensagempor Azarael » Domingo Mar 26, 2006 20:25

icurado Escreveu:irritam-me aqueles gajos que estão sempre dizer mal do Windows e da Microsoft e entretanto não deixam de os utilizar... :hoho:

E será que "podem" deixar de os utilizar? No campo dos jogos é um bocado díficil fazer isso...

Irrita-me que a MS não documente as APIs do Windows, nem os formatos MS. :lol:
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor icurado » Domingo Mar 26, 2006 23:01

lol mas eu não percebo...tão sempre a dizer...MS SUCKS nao presta..é mer*a e tal e coisa e pirueta...epah...não gostam...não comam... :roll:
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor s1nnless » Domingo Mar 26, 2006 23:08

icurado Escreveu:lol mas eu não percebo...tão sempre a dizer...MS SUCKS nao presta..é mer*a e tal e coisa e pirueta...epah...não gostam...não comam... :roll:

Arranja-m uma alternativa jogavel ao Windows, que eu passo a usar (jogavel, pk é para jogos). Alias, o unico jogo online que actualmente jogo (ET) , jogo em Linux.
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor icurado » Segunda Mar 27, 2006 9:53

não era bem por aí que eu tava a falar...mas tambémn pode ser, tipo...há pessoal que está sempre a dizer que o windows só tem erros e coisas do género...há muitas alternativas por aí espalhadas...há quem diga que Mac é melhor do que Windows...não digo que não, mas em quê? tratamento de imagem e video...digo eu!! que não percebo nada disso...mas tenho uma ideia pelo que se diz por esse mundo fora!! só isso! se estiver a dizer alguma coisa de mal agradeço que me corrijam! :D

fiquem bem! :wink:
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor gimbras » Segunda Mar 27, 2006 16:12

O icurado tem razão. Dizem mal do Win e usam-no à mesma. Se a desculpa é que o Linux não funciona bem ou totalmente com os jogos ainda é pior. Sim eu sei que as edições dos jogos só são para Windows, mas pronto também se pode dizer mal do Linux no sentido de nunca mais forçar os editores de jogos a fazerem versões Linux. Ou do linux não poder correr ficheiros .EXE. (pá metiam lá uma cena que desse para ler ficheiros de windows :P )

Digam tmb mal!!! Que irritante.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor icurado » Segunda Mar 27, 2006 16:24

gimbras Escreveu:O icurado tem razão. Dizem mal do Win e usam-no à mesma. Se a desculpa é que o Linux não funciona bem ou totalmente com os jogos ainda é pior. Sim eu sei que as edições dos jogos só são para Windows, mas pronto também se pode dizer mal do Linux no sentido de nunca mais forçar os editores de jogos a fazerem versões Linux. Ou do linux não poder correr ficheiros .EXE. (pá metiam lá uma cena que desse para ler ficheiros de windows :P )

Digam tmb mal!!! Que irritante.

era mais ou menos aí que queria chegar... :wink:
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor livebrain » Segunda Mar 27, 2006 22:18

irrita-me o pessoal que diz que o windows esta cheio de erros mas na realidade n sabe quais sao, (e na maior parte das vezes é erro do user)

irrita-me o pessoal que afirma que o linux é dificil pq tentou 5m instalar/configure/etc uma coisa e nao conseguiu, e no entanto perde HORAS com os antivirus/antispyware/fw's e mg's de erro que ng percebe.

irrita-me o futebol, novelas, programas de famosos (quinta dos famosos e afins).
acer 1694wlmi