Carissimos e estimados srs.
venho por este modo indagar V.Exas. se por acaso não me saberão indicar alguém que esteja disposto a pegar num disco rígido de 250 Gb de capacidade, a "arrebentar pelas costuras" com toneladas de filmes hardcore gonzo, mais uns clássicos, toneladas de pin ups, software, mais alguma informação de interesse e outra pessoal, e resgatar a informação que nele está contida.
Temo que se terá de abrir o disco e o desmontar em ordem a recuperar a informação que nele está contida. Não obstante o meu problema é de dinheiro. Sem que possa dispender 2000 eur para rehaver a informação que tanto trabalho me deu a compilar durante um ano e picos.
Assim sendo, vinha por este modo, solicitar a V. Exas se por acaso não se voluntariam a me prestar auxilio nesta demanda e no interesse de explorar os vossos dotes informáticos e de hardware em prole do exercicio das vossas capacidades e sapiência em virtude de ajudarem um outro ser humano, tal como vós.
Devo no entanto acrescentar que o disco consegue ligar. E que é acusado pelo Windows XP. No entanto ele aparece-me como estando vazio. E quando carrego sobre o mesmo, além de demorar imenso tempo a abrir a janela do mesmo, aparece-me uma questão de se eu quero ou não formatar o disco, porque supostamente ele não está formatado.
O caso poderá, portanto, ser do software do disco que, por qualquer razão, não está a conseguir aceder à informação nele contida.
Sem mais de momento subscrevo-me com os meus mais sinceros cumprimentos e seguro de que este repto merecerá a melhor atenção de todos vós.
P.S.: Não se trata de informação comercial. Somente particular. Por essa razão é que vos peço auxilio.