sLiNk Escreveu:Qual era o modelo do teu Philips? É que o gravador que só grava +R que tenho para ali, também é da Philips.
Era um DVDRW824K/00 e passou a DVDRW824K/40, ficou fino.
Moderadores: Administradores, Moderadores
sLiNk Escreveu:Qual era o modelo do teu Philips? É que o gravador que só grava +R que tenho para ali, também é da Philips.

Subversiveagent Escreveu:Exactamente aqueles que (não) estás a ver. Tens uma gravação perfeita num disco tipicamente pouco perfeito. Experimenta mais duas ou três marcas, se der o mesmo definitivamente o teu DVD não é compativel a 100% com o CD-DVD speed.
E como aquilo que não estás a ver é a parte mais crucial da gravação (PI Failures)... mais vale esquecer se continuares com gravações "perfeitas".

Null-A Escreveu:O que se passa com a F*ac que agora anda a vender packs de 25 dvds da Verbatim Made in India??? Já tenho medo de comprar dvds em Portugal pois cada vez estão mais caros e a qualidade a descer...

Null-A Escreveu:Manda aí um teste com o CD/DVD Speed de um desses gravados... Já agora alguém sabe de algum site onde tenham os serial numbers dos dvds? É que o pessoal lá fora sabe ver se os serials são de dvds genuínos ou não... Os Taiyo Yuden Verbatim que tenho lá em casa têm serial GG com números à frente...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes