Moderadores: Administradores, Moderadores

gonçalo^^ Escreveu:O vosso mal é não saber distinguir realidade de ficção, ou, pelo menos, acreditar que todas as pessoas que veêm o programa sofrem desse problema.

Azarael Escreveu:além da ficção e instala-se no campo da estupidez, se fosse comédia até percebia mas acho que não é bem a intenção.

Já agora, outra coisa que parte tudo são as tentativas de sensibilização quanto a determinados temas actuais integradas na história, como o uso do preservativo Laughing

Kayn Escreveu:caguei-me a rir a ler isto. se akele pessoal tivesse a minima ideia do PUTO DO NOJO ke me metem estes estupidificadores de massas completa e absolutamente irreais... mas tambem, país que é espectador assiduo de novelas das 21.00 ate a 1.00 nonstop nao sei se merece melhor... porque parte do proprio país nao querer melhorar. será que descemos abaixo do ponto de retorno da estupidez? é que, nao é por nada que me da vontade de partir os dentes à canalhada com o PDM (p*** da mania). e o que me assusta é que isto acontece constantemente, o que singnifica que eles sao é numero significativo para isto ser considerado problema.
eu ate ja assinava uma petition qualquer pra apresentar a uma instituicao qualquer (à DECO, p ex. vou puxar pelos meus direitos de consumidor de ter o direito de assistir a material com um minimo de qualidade.)sei la, axo ke deviam ser definidos novos standarts de qualidade. a unica coisa que eu posso fazer acerca disto é, (e isto eu faço com todo o gosto) nao passar cartao a este tipo de programas, e axo pouco. demasiadamente pouco.
ate ja me lembrei de formar um movimento qualquer anti-estupidificadores. dasse, que nos dias de hoje, é praticamente impossivel ter uma conversa minimamente inteligente com prai 90% da faixa etaria 14-18. desculpem se estiver a ferir susceptibilidades, porque tb ha excepcoes. suponho que so afecte a quem lhe servir o chapéu...
eu nunca aderi as modas, ao consumismo, a novelas, a massificadores de estupidez, jet7, musica comercial que toda a gente ouve e parece ser padrao gostar e, muito menos a qualquer coisa que tenha minimamente a ver com a geracao pita/MCA. Acrescento que o tenho o mesmo tipo de actitude em relacao a qualquer coisa dessas mencionadas, que é um misto de nojo com desprezo totais.
Gosto, isso sim, de pensar que ainda tenho vontade/gostos proprios, gosto de me orgulhar disso e gosto de pensar que ainda ha mais gente como eu.

Azarael Escreveu:Já agora, outra coisa que parte tudo são as tentativas de sensibilização quanto a determinados temas actuais integradas na história, como o uso do preservativo Laughing
Ora aí está, aquilo não é comédia, apenas algo muito estúpido que pela sua ocasional estupidez excessiva nos faz rir, tipo o jornal da TVI.

gonçalo^^ Escreveu:Azarael Escreveu:Já agora, outra coisa que parte tudo são as tentativas de sensibilização quanto a determinados temas actuais integradas na história, como o uso do preservativo Laughing
Ora aí está, aquilo não é comédia, apenas algo muito estúpido que pela sua ocasional estupidez excessiva nos faz rir, tipo o jornal da TVI.
Ou tipo o gato fedorento

Azarael Escreveu:gonçalo^^ Escreveu:Azarael Escreveu:Já agora, outra coisa que parte tudo são as tentativas de sensibilização quanto a determinados temas actuais integradas na história, como o uso do preservativo Laughing
Ou tipo o gato fedorento
Nem por isso.

DJTDias Escreveu:Kayn Escreveu:caguei-me a rir a ler isto. se akele pessoal tivesse a minima ideia do PUTO DO NOJO ke me metem estes estupidificadores de massas completa e absolutamente irreais... mas tambem, país que é espectador assiduo de novelas das 21.00 ate a 1.00 nonstop nao sei se merece melhor... porque parte do proprio país nao querer melhorar. será que descemos abaixo do ponto de retorno da estupidez? é que, nao é por nada que me da vontade de partir os dentes à canalhada com o PDM (p*** da mania). e o que me assusta é que isto acontece constantemente, o que singnifica que eles sao é numero significativo para isto ser considerado problema.
eu ate ja assinava uma petition qualquer pra apresentar a uma instituicao qualquer (à DECO, p ex. vou puxar pelos meus direitos de consumidor de ter o direito de assistir a material com um minimo de qualidade.)sei la, axo ke deviam ser definidos novos standarts de qualidade. a unica coisa que eu posso fazer acerca disto é, (e isto eu faço com todo o gosto) nao passar cartao a este tipo de programas, e axo pouco. demasiadamente pouco.
ate ja me lembrei de formar um movimento qualquer anti-estupidificadores. dasse, que nos dias de hoje, é praticamente impossivel ter uma conversa minimamente inteligente com prai 90% da faixa etaria 14-18. desculpem se estiver a ferir susceptibilidades, porque tb ha excepcoes. suponho que so afecte a quem lhe servir o chapéu...
eu nunca aderi as modas, ao consumismo, a novelas, a massificadores de estupidez, jet7, musica comercial que toda a gente ouve e parece ser padrao gostar e, muito menos a qualquer coisa que tenha minimamente a ver com a geracao pita/MCA. Acrescento que o tenho o mesmo tipo de actitude em relacao a qualquer coisa dessas mencionadas, que é um misto de nojo com desprezo totais.
Gosto, isso sim, de pensar que ainda tenho vontade/gostos proprios, gosto de me orgulhar disso e gosto de pensar que ainda ha mais gente como eu.
X2....
Exceptuando um ponto...
Acredita q digamos 40% da faixa etária q referiste é gente capaz de manter uma boa conversa, testa-me quando quiseres.
E digo-te mais ...esses 10% são capazes de talvez dar "banhadas" a pessoas mais velhas, em termos de maturidade(também só serve o barrete a quem quiser).
Gostaria de demonstrar o desagrado e desprezo pela quase generalização da faixa etária q referiste(não q o tenhas feito, abris-te os 10% de excepção, não fizes-te como muitos Pseudo KC, e revoltados do sistema, q desprezam tudo o q venham desta nova geração com cultura superior á vossa em muitos aspectos.
Tou a fazer de advogado do Diabo, não venho cortar na casaca, não me venho juntar á lapidação do novo "Teen spirit". Eu concordo contigo, qd for mais velho vou pensar o mesmo, "Esta chavalagem.." LOL...É normal, mas posso-te provar q não quando quiseres. Não possuo uma cultura pop, aliás nós teenager consideramos esta pseudo cultura De morangos com açucar e pitalhices uma valente palhaçada.
Não substimes a New generation, acredito q de fora haja a tendência para generalizar, mas como sabemos q a postura absoluta está sempre errada e , qd tentamos provar q só existem 1 ponto de vista correcto, estaremos errados, tenta entender o meu ponto de vista.
Aconselho a verem a cultura por dentro, não esta de pitas excitadas a roçarem-se nos corredores(desculpem a violência, mas é isto q acontece), e dos betos a andarem com caps dos G Unit e pins nas calças.
Mas aquela com grande cultura musical, evoluída, preocupada AO CONTRÁRIO da vossa, com o mundo em q vivemos, no rumo q tomaremos no futuro(redundante , mas será isto literário ?).
Não enfio barretes, nem chapéus basofes, mas não quero q se faça um barrete para esta geração, a minha geração. Não estou aqui a encher chouriços, falo do q se passa, com conhecimento de causa. Também podias pensar na quantidade de "chavalagem" q anda aqui no fórum e concerteza respeita, ou te vês obrigado a respeitar ?
A idade não é estatuto, é uma fase, passa, seram vocês os velhos e nós a classe a carregar-vos nas costas ...a sustentar o reumático.
(Deu-me gosto)
Abraço
Puto basofe.
Yo.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes