Registry deleter

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Registry deleter

Mensagempor brainX » Domingo Abr 04, 2004 20:49

Precisava de eliminar definitivamente (ou o mais possível) os rastos de determinado software do meu PC.

Alguma sugestão?
brainX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jul 08, 2004 13:46

Mensagempor NetSynnas » Domingo Abr 04, 2004 22:59

Podes sacar o freeware EasyCleaner, disponivel em http://www.toniarts.com
NetSynnas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Nov 17, 2003 14:43

Mensagempor alatakontigu » Domingo Abr 04, 2004 23:41

podes sempre ir à unha... é o que eu mais gosto: regedit :lol:
Imagem
alatakontigu
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 21:46

Mensagempor Nukke » Segunda Abr 05, 2004 9:08

alatakontigu Escreveu:podes sempre ir à unha... é o que eu mais gosto: regedit :lol:

Não sei se será muito boa ideia, a não ser que saibas mesmo o que estás a fazer. Podes apagar coisas importantes sem querer. :D

Em último caso, se estragares alguma coisa, acho que é "facilmente" resolvido com uma formatação. Mas obviamente não é isso que queres, se não não estavas a pedir ajuda para apagar o rasto de um programa...

Em relação a programas (como aquele que o NetSynnas referiu), desconheço a sua fiabilidade/eficácia.

Fiquem bem.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor alatakontigu » Segunda Abr 05, 2004 9:58

é facil usar o regedit... basta veres o nome do programa, ou empresa produtora, e andas para la no unnisntal etc etc... nc me aconteceu nada de grave ;)
Imagem
alatakontigu
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 21:46

Mensagempor bcunha » Segunda Abr 05, 2004 12:14

Nukke Escreveu:
alatakontigu Escreveu:podes sempre ir à unha... é o que eu mais gosto: regedit :lol:

Não sei se será muito boa ideia, a não ser que saibas mesmo o que estás a fazer. Podes apagar coisas importantes sem querer. :D

Fiquem bem.

Se antes de alterar o register fizeres um backup do mesmo para disco, desde que consigas arrancar em safe mode fazes o restore do mesmo. Senão usas o recovery console e vais buscar o ultimo check point ou até a last known good configuration, esta opção até apareçe no arranque do windows (isto se for os ultimos windows é claro).

Cmps.
AMD64 2800+ || ASUS A8V || 2x256 OCZ 3500 || ATI 9800SE 128MB @ 9800XT || 2xSeagate 7200 80 GB sata Raid 0 || Sony DRU-500A || LG 1710S Adoro o cheiro de napalm por a manhã.
bcunha
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Out 02, 2002 9:26

Mensagempor Nukke » Segunda Abr 05, 2004 12:18

bcunha Escreveu:Se antes de alterar o register fizeres um backup do mesmo para disco, desde que consigas arrancar em safe mode fazes o restore do mesmo. Senão usas o recovery console e vais buscar o ultimo check point ou até a last known good configuration, esta opção até apareçe no arranque do windows (isto se for os ultimos windows é claro).
Cmps.

Concordo. Caso se façam alterações, convém sempre fazer uma cópia de segurança.

Mesmo assim, aconselho cuidado (especialmente se não se tiver muitos conhecimentos nesta área). Às vezes não se consegue fazer nenhuma dessas coisas (nem que seja por não se saber como se faz).

De qualquer modo, como já disse, se der para o torto uma formatação deve resolver o problema. :? :twisted:

Fiquem bem. :D
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor filipe_dias » Terça Mai 04, 2004 10:04

um que eu uso e que até agora nunca me deu probs, é um criado por um brasileiro chamado marcos velasco. mt gante usa e funciona bem. sempre que se faz uma limpeza tem ficheiro undo para recolocar as coisas de volta. esta disponivel no site do gajo.
fiquem bem
filipe_dias
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 05, 2004 21:09

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes