motor!!!!pontos.......

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

motor!!!!pontos.......

Mensagempor fabiodobill » Domingo Fev 05, 2006 17:24

boas pexoal e o seguinte o meu tio quere mudar a correia....e ele quer saber os pontos de distribuição do motor......ele ouviu dizer k havia por aki pela net...ninguem sabe ai o site ou algo do genero...
E2160 @ 3.3 ghz
Asus P5K-SE
9600GT
Team Elite 2x1gb 6400
HDD: 500gb+250gb+160gb
Imagem
fabiodobill
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Ago 12, 2005 1:22

Mensagempor scuz » Domingo Fev 05, 2006 21:35

Tenta aqui neste site, pode ser que haja alguma informação relativa a isso.

Boa sorte! =)
http://www.howstuffworks.com/
Imagem
scuz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jan 06, 2006 21:21

Mensagempor nunoapp » Terça Mar 28, 2006 11:59

boas

Para estares a falar dos pontos da distribuicao, penso que estás a falar em mudar a correia de distribuicao.

ATENCAO MUITO CUIDADO mudar esta correia é algo perigoso deves ter bastante certeza do que estas a fazer. Um erro é fatal podes dar cabo do motor. 8O 8O

Agora a informacao util...

Se me disseres qual o carro arranjo te as instruccoes do autodata. É uma das melhores ferramentas para o mecanico. :D

Preciso de:
:arrow: Ano
:arrow: Marca
:arrow: Modelo
:arrow: Cilindrada e tipo de motor (Ex: 1.9TDI)
:arrow: Potencia
:arrow: Dava jeito o numero do motor. Se conseguir era porreiro

Diz qq coisa

EDIT: Qual pirataria não estou a perceber :D :D Nem reparei que o topico já tinha seculos :oops:
Editado pela última vez por nunoapp em Quarta Mar 29, 2006 3:20, num total de 2 vezes.
P4 3.0@3.6 Northwood cooled by Ninja + 2*NB SX2
Asus P4P800 SE Stockcooled | WD SE 250@Sata1
1.5Gb Kingston+Siemens 2.5-3-3-8
ATI Radeon 9800Pro-modXT@405/390
Cooled by zalman vf700 cu | NEC ND-4551A
nunoapp
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Nov 21, 2005 10:20

Mensagempor DiogoSanches » Terça Mar 28, 2006 13:28

Em nome do movimento "Eu escrevo em Português", aviso que o verbo "quer" na 3ª pessoa escreve-se "quer" e não "quere". Parece-me que não é só o pitês que está a afectar a nossa linguagem... :roll: :x
DiogoSanches
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Mai 23, 2005 20:20

Mensagempor Speed Dragon » Terça Mar 28, 2006 15:56

1º tópico muito antigo :P, prontos, é só antigo :D

2º Lê as regras, tópicos que emglobe pirataria não são permitidos neste forum ;)
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor 6600LIVE! » Terça Mar 28, 2006 16:05

Speed Dragon Escreveu:1º tópico muito antigo :P, prontos, é só antigo :D

2º Lê as regras, tópicos que emglobe pirataria não são permitidos neste forum ;)

Em nome do português alerto que "prontoS" está gramaticalmente incorrecto. Diz-se "prontO".

Sem mais,
AMD Atlhon 64 3800+ X2 - DFI LP UT Sli DR Expert - X800GTO 256mb - LC SuperSilent 550w - Twinmos 1024mb Dual Channel - Theater 550PRO TV ---- Sony Vaio FZ11Z
6600LIVE!
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Fev 28, 2005 20:00

Mensagempor bigslb » Terça Mar 28, 2006 17:03

DiogoSanches Escreveu:Em nome do movimento "Eu escrevo em Português", aviso que o verbo "quer" na 3ª pessoa escreve-se "quer" e não "quere". Parece-me que não é só o pitês que está a afectar a nossa linguagem... :roll: :x

Speed Dragon escreveu:
1º tópico muito antigo , prontos, é só antigo

2º Lê as regras, tópicos que emglobe pirataria não são permitidos neste forum

Em nome do português alerto que "prontoS" está gramaticalmente incorrecto. Diz-se "prontO".

Sem mais,

eu chamo a isto spamm...

agora cada vez k uma gajo comete erros vao andar armados em professores a corrigir??,toda a gente erra,desde k se perceba o k interessa escrever c x ou sem x ou seja la como for... chamam escrever c/ "x" e afins e pitês, eu chamo pitês andar aki num forum de informatica(e n de portugues) a corrigir assim os outros sem contribuir po topico em kestao. so kiz deixar aki este aparte.
axo k o fabio ja nem se lembra deste post, foi postado em fevereiro

BiGsLb[/quote]
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor DiogoSanches » Terça Mar 28, 2006 18:34

bigslb Escreveu:
DiogoSanches Escreveu:Em nome do movimento "Eu escrevo em Português", aviso que o verbo "quer" na 3ª pessoa escreve-se "quer" e não "quere". Parece-me que não é só o pitês que está a afectar a nossa linguagem... :roll: :x

Speed Dragon escreveu:
1º tópico muito antigo , prontos, é só antigo

2º Lê as regras, tópicos que emglobe pirataria não são permitidos neste forum

Sem mais,

eu chamo a isto spamm...

agora cada vez k uma gajo comete erros vao andar armados em professores a corrigir??,toda a gente erra,desde k se perceba o k interessa escrever c x ou sem x ou seja la como for... chamam escrever c/ "x" e afins e pitês, eu chamo pitês andar aki num forum de informatica(e n de portugues) a corrigir assim os outros sem contribuir po topico em kestao. so kiz deixar aki este aparte.
axo k o fabio ja nem se lembra deste post, foi postado em fevereiro

BiGsLb
[/quote]

Pois,apeteceu-me.Se for punido por isso,vou ser EU que vou sofrer as consequências e eu chamo a este tipo de erros: falta de cultura ou então simplesmente não saber escrever... :roll:
DiogoSanches
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor 6600LIVE! » Terça Mar 28, 2006 19:08

Concordo plenamente com o DiogoSanches
AMD Atlhon 64 3800+ X2 - DFI LP UT Sli DR Expert - X800GTO 256mb - LC SuperSilent 550w - Twinmos 1024mb Dual Channel - Theater 550PRO TV ---- Sony Vaio FZ11Z
6600LIVE!
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Fev 28, 2005 20:00

Mensagempor Speed Dragon » Terça Mar 28, 2006 20:43

Pois,apeteceu-me.Se for punido por isso,vou ser EU que vou sofrer as consequências e eu chamo a este tipo de erros: falta de cultura ou então simplesmente não saber escrever...

Falta de cultura não tem nada a ver uma com isto, e eu não vou deixar de escrever para não partilhar o meu conhecimento, e para avisar sobre erros de escrita temos a PM, usem-na!

Quanto ao prontos, foi mesmo isso que eu queria escrever, tal e qual como digo, é preciso por no incio de cada post a dizer "Vou escrever agora como falo" ... Já não se pode escrever um pouco "como falamos" para brincar ? É OBRIGATÓRIO escrever português decentemente ?

Parem com essas manias, uma coisa é INCENTIVAR a escrita com palavras portuguesas e não inventadas, outra coisa é abusar, e vocês estão a abusar!
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor bigslb » Terça Mar 28, 2006 21:03

mts erros sao causados por pressa, falo pelo - por mim pk nunca revejo o k escrevo e faço submit e dps e k vejo erros e as x ainda edito kuando axo k fika ilegivel. isto e um forum ha mts posts se formos tds a escrever correctamente como faxemos nas composiçoes para portugues em vex de posts c 3 linhas tinhamos c 7 ou 8...iria dificultar a leitura do topico...concordo c o speed dragon kuando dix k tao a abusar, alguem pede ajuda e dps recebe so msg a dixer k cometeu um errozito numa palavra, mas continua c a duvida e o topico fika c x posts mas nenhuma ajuda kem o criou... kuando e um post k contenha mts erros e k n se percebo ainda va k n va...mas se percebem o k la ta escrito mas se mm assim tiver c mts erros façam um aviso mas contribuam para o topico ajudando kem precisa...axo k o assunto fika acabado por aki

BiGsLb
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor lordanubis » Terça Mar 28, 2006 21:13

Ha que nao exagerar na correcção dos posts de outrem, porque isso torna-se irritante, praticamente metade dos posts sao correcçoes... para erros mais graves/pitês tudo bem, agora uma troca de pronto por prontos... 4 christ sake...
:evil: :roll:
Asus P5E-VM D0
Intel Core2Quad Q6600
Team Elite 2*1GB PC6400
Seagate 250GB 16Mb
Win Vista/Mandriva 2009 (VM)
---------
Acer Aspire 4715
Intel Pentium Dual-Core@1,70ghz
2 GB
Ubuntu 8.10
lordanubis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 21, 2005 20:56

Mensagempor XVeX » Terça Mar 28, 2006 22:25

grave grave não é aquele que comete um erro por escrever depresa ou enganou.se, mas sim é fazer um comentario sobre o erro e não um comentario correspondente ao topico!!

continuem com a conversa sobre o topico!!

:!:
XVeX
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 30, 2005 21:10

Mensagempor DiogoSanches » Quarta Mar 29, 2006 15:27

Speed Dragon Escreveu:
Pois,apeteceu-me.Se for punido por isso,vou ser EU que vou sofrer as consequências e eu chamo a este tipo de erros: falta de cultura ou então simplesmente não saber escrever...

Falta de cultura não tem nada a ver uma com isto, e eu não vou deixar de escrever para não partilhar o meu conhecimento, e para avisar sobre erros de escrita temos a PM, usem-na!

Quanto ao prontos, foi mesmo isso que eu queria escrever, tal e qual como digo, é preciso por no incio de cada post a dizer "Vou escrever agora como falo" ... Já não se pode escrever um pouco "como falamos" para brincar ? É OBRIGATÓRIO escrever português decentemente ?

Parem com essas manias, uma coisa é INCENTIVAR a escrita com palavras portuguesas e não inventadas, outra coisa é abusar, e vocês estão a abusar!

Eu estava a falar do erro do fabiodobill...
DiogoSanches
Membro Diamante
Membro Diamante

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes