Moderadores: Administradores, Moderadores

Speed Dragon Escreveu:1º tópico muito antigo, prontos, é só antigo
2º Lê as regras, tópicos que emglobe pirataria não são permitidos neste forum

DiogoSanches Escreveu:Em nome do movimento "Eu escrevo em Português", aviso que o verbo "quer" na 3ª pessoa escreve-se "quer" e não "quere". Parece-me que não é só o pitês que está a afectar a nossa linguagem...![]()
Speed Dragon escreveu:
1º tópico muito antigo , prontos, é só antigo
Em nome do português alerto que "prontoS" está gramaticalmente incorrecto. Diz-se "prontO".
Sem mais,

[/quote]bigslb Escreveu:DiogoSanches Escreveu:Em nome do movimento "Eu escrevo em Português", aviso que o verbo "quer" na 3ª pessoa escreve-se "quer" e não "quere". Parece-me que não é só o pitês que está a afectar a nossa linguagem...
Speed Dragon escreveu:
1º tópico muito antigo , prontos, é só antigo
Em nome do português alerto que "prontoS" está gramaticalmente incorrecto. Diz-se "prontO".
Sem mais,
eu chamo a isto spamm...
agora cada vez k uma gajo comete erros vao andar armados em professores a corrigir??,toda a gente erra,desde k se perceba o k interessa escrever c x ou sem x ou seja la como for... chamam escrever c/ "x" e afins e pitês, eu chamo pitês andar aki num forum de informatica(e n de portugues) a corrigir assim os outros sem contribuir po topico em kestao. so kiz deixar aki este aparte.
axo k o fabio ja nem se lembra deste post, foi postado em fevereiro
BiGsLb

Pois,apeteceu-me.Se for punido por isso,vou ser EU que vou sofrer as consequências e eu chamo a este tipo de erros: falta de cultura ou então simplesmente não saber escrever...

Speed Dragon Escreveu:Pois,apeteceu-me.Se for punido por isso,vou ser EU que vou sofrer as consequências e eu chamo a este tipo de erros: falta de cultura ou então simplesmente não saber escrever...
Falta de cultura não tem nada a ver uma com isto, e eu não vou deixar de escrever para não partilhar o meu conhecimento, e para avisar sobre erros de escrita temos a PM, usem-na!
Quanto ao prontos, foi mesmo isso que eu queria escrever, tal e qual como digo, é preciso por no incio de cada post a dizer "Vou escrever agora como falo" ... Já não se pode escrever um pouco "como falamos" para brincar ? É OBRIGATÓRIO escrever português decentemente ?
Parem com essas manias, uma coisa é INCENTIVAR a escrita com palavras portuguesas e não inventadas, outra coisa é abusar, e vocês estão a abusar!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes