M6000N - Problemas

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Electrao » Segunda Mar 29, 2004 10:36

@ruimartins

Thanks! :D Parece que a garantia vai ter de pegar neste M6000N.

No meu ponto de vista, nem sei como a ASUS vende estes portáteis com este preço e com tantos problemas, pelo menos no meu caso. :evil:

Cumps,
Electrão
Electrao
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jan 01, 2004 21:59

Mensagempor ljbk » Segunda Mar 29, 2004 10:41

ljbk
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 09, 2004 17:45

Mensagempor djspike » Segunda Mar 29, 2004 10:51

Para detectares os pixeis queimados basta mudares as cores do fundo. Metes a preto, depois a zul, depois a vermelho e experimenta tb por a branco.
Resulta
djspike
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mar 15, 2004 18:37

Mensagempor Electrao » Segunda Mar 29, 2004 20:22

Seguiu para a Criterium... 8O Vamos ver o que o futuro me reserva :?

Obrigado pelas dicas do pessoal! :D

Electrão
Electrao
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jan 01, 2004 21:59

Mensagempor djspike » Quarta Mar 31, 2004 19:27

segundo me disseram, a asus não faz os lcd´s e cá para mim a asus está-se a aproveitar do nome que tem. Com o seu nome já vendeu uma carrada de portáteis defeituosos. Sempre é melhor do que ficar com eles em stock e gastar uns quantos milhões para tentar resolver os probs antes de os lançar para o mercado.
djspike
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mar 15, 2004 18:37

Mensagempor Chip » Sexta Abr 02, 2004 9:57

a asus deve andar a faqbricar portáteis com ecrans classe IV de acrodo com a ISO-13406-2 :D

e não há maneira de reclamar :|

Já agora, aqui fica a info:

Classe de Monitor Quantidade de erros de pixels por milhão de pontos
Tipo 1 Tipo 2 Tipo 3 Cluster com 1 ou + erros do tipo 1 ou 2 Cluster com erros do tipo 3
I 0 0 0 0 0
II 2 2 5 0 2
III 5 15 50 0 5
IV 50 150 500 5 50

A LG fabrica todos os monitores de acordo com a classe II.
Have no fear, Chip is here! (well... not really here but U know where to find me :))

Proud owner of the new LG LM50-34GP :)
Chip
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 16, 2004 22:11

Mensagempor Chip » Sexta Abr 02, 2004 9:58

erm.. ficou uma bosta, mas é só seguir a sequência :|
Have no fear, Chip is here! (well... not really here but U know where to find me :))

Chip
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor ruimartins » Sexta Abr 02, 2004 14:16

boas!

Chip, não haja dúvidas que ficou mesmo confuso, devias usar algum tipo de pontuação ou formatação do texto. tens sempre a hipotese de editar o post.

aproveitando, que mais uma vez os posts começam a fugira ao tema, tomo a liberdade de fazer uns comentários.

djspike Escreveu:segundo me disseram, a asus não faz os lcd´s e cá para mim a asus está-se a aproveitar do nome que tem. Com o seu nome já vendeu uma carrada de portáteis defeituosos. Sempre é melhor do que ficar com eles em stock e gastar uns quantos milhões para tentar resolver os probs antes de os lançar para o mercado.

segundo consta, é realmente verdade que os M6 estão a ter alguns problemas com os TFT's. mas daí a dizer que a marca está a perder qualidade a olhos vistos e que agora só se aproveita do nome e ... e... e... acho que é um pouco demais. quando se pergunta se algum artigo é bom, se a resposta for, é Asus, penso que não precisa de se dizer mais nada. contudo, na industria informática como na automóvel e outras, todas a grandes marcas cometem erros e lançam muitas vezes produtos com defeito para o mercado. já aconteceu com a Audi, com a BMW, etc, agora, parece que está a acontecer algo do género com a Asus. sinceramente, a mim não me parece ser um caso alarmante. é sem dúvida chato pagar 2000 € por um portátil e ao fim de dois dias verificar que este tem um defeito, por mais minimo que seja, no TFT ou noutro componente qualquer. mas, também não acredito nada que uma empresa como a Asus se sujeite a perder uma infima parte que seja da imensidão de clientes que tem em todo o mundo, por causa de gastar meia duzia de trocos na reparação de alguns TFT's de um modelo por eles lançado com caracteristicas de topo de gama.

outro assunto. acho muito má onda que as pessoas venham para o forum constantemente fazer publicidade às suas máquinas em todos os posts que escrevem. se alguem tem um problema com um portatil ou outra coisa qualquer da marca X, vem o outro que tem um da marca Z e, para além de a resposta que dá não ter nada a ver com a pergunta/tema inicial diz, o meu é que é ... nunca teve nenhum problema desse género!

façam do forum uma coisa util para quem procura soluções, e não obriguem as pessoas a lerem um número infinito de posts que não respondem em nada aos temas inicias!

cumprimentos
Imagem
ruimartins
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 12:12

Mensagempor Chip » Sexta Abr 02, 2004 20:25

bem aqui fica um link muito bom com mais informações sobre a norma iso que falei

http://www.nec-mitsubishi.com/specials/ ... lisch/iso/

e um outro com a tabela que tentei por em cima :|

http://support.fujitsu-siemens.de/KnowH ... 3406-2.htm

Chip
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor viciado » Sexta Abr 02, 2004 20:57

Que diacho!! Tava a pensar comprar o Asus e assim fico com um pé bem atras :x :cry:

Tanto dinheiro e depois aparece logo defeito. A garantia "dos pixeis" devia de ser alterado. Tipo se no primeiro ano aparecer algum o monitor pode ser trocado.
Ou então que metam os preços mais baixos.
viciado
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Out 14, 2003 15:45

Mensagempor franciscok » Sexta Abr 02, 2004 21:13

Viva!!

Um amigo meu comprou recentemente um M6N e já reclamou com o vendedor por causa da bateria. Fazia mau contacto, e o computador desligava-se sozinho.
Qt aos dead pixel's até agora não encontrou nenhum. Actualmente tenho um HP zx5051 q ainda não tem nenhum. Anteriormente tive um Toshiba durante um ano e meio, e demorou 7 meses até aparecer o 1º, e o Compaq q tive antes "morreu" sem nenhum!
franciscok
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mar 29, 2004 21:49

Mensagempor kero ser teu amigo!!! » Domingo Abr 04, 2004 9:26

Tenho um M6N à uma semana e não tem nenhum problema! 0 dead pixels
Por isso nao axem k todos vêm com defeito, acontece em TODAS as marcas surgirem alguns assim.
KeReS SeR MeU AmIgO???
kero ser teu amigo!!!
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Mar 25, 2004 17:46

Mensagempor Batas » Segunda Abr 05, 2004 19:29

kero ser teu amigo!!! Escreveu:Tenho um M6N à uma semana e não tem nenhum problema! 0 dead pixels
Por isso nao axem k todos vêm com defeito, acontece em TODAS as marcas surgirem alguns assim.

Concordo. Não estou nada arrependido de ter comprado.
Batas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 10, 2004 12:08

Mensagempor Chip » Segunda Abr 05, 2004 19:55

e eu tenho a certeza que também não me arrependeria se tivesse comprado um :)

Chip
Aprendiz
Aprendiz

Anterior

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes