boas!
Chip, não haja dúvidas que ficou mesmo confuso, devias usar algum tipo de pontuação ou formatação do texto. tens sempre a hipotese de editar o post.
aproveitando, que mais uma vez os posts começam a fugira ao tema, tomo a liberdade de fazer uns comentários.
djspike Escreveu:segundo me disseram, a asus não faz os lcd´s e cá para mim a asus está-se a aproveitar do nome que tem. Com o seu nome já vendeu uma carrada de portáteis defeituosos. Sempre é melhor do que ficar com eles em stock e gastar uns quantos milhões para tentar resolver os probs antes de os lançar para o mercado.
segundo consta, é realmente verdade que os M6 estão a ter alguns problemas com os TFT's. mas daí a dizer que a marca está a perder qualidade a olhos vistos e que agora só se aproveita do nome e ... e... e... acho que é um pouco demais. quando se pergunta se algum artigo é bom, se a resposta for, é Asus, penso que não precisa de se dizer mais nada. contudo, na industria informática como na automóvel e outras, todas a grandes marcas cometem erros e lançam muitas vezes produtos com defeito para o mercado. já aconteceu com a Audi, com a BMW, etc, agora, parece que está a acontecer algo do género com a Asus. sinceramente, a mim não me parece ser um caso alarmante. é sem dúvida chato pagar 2000 € por um portátil e ao fim de dois dias verificar que este tem um defeito, por mais minimo que seja, no TFT ou noutro componente qualquer. mas, também não acredito nada que uma empresa como a Asus se sujeite a perder uma infima parte que seja da imensidão de clientes que tem em todo o mundo, por causa de gastar meia duzia de trocos na reparação de alguns TFT's de um modelo por eles lançado com caracteristicas de topo de gama.
outro assunto. acho muito má onda que as pessoas venham para o forum constantemente fazer publicidade às suas máquinas em todos os posts que escrevem. se alguem tem um problema com um portatil ou outra coisa qualquer da marca X, vem o outro que tem um da marca Z e, para além de a resposta que dá não ter nada a ver com a pergunta/tema inicial diz, o meu é que é ... nunca teve nenhum problema desse género!
façam do forum uma coisa util para quem procura soluções, e não obriguem as pessoas a lerem um número infinito de posts que não respondem em nada aos temas inicias!
cumprimentos