Irritante?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Azarael » Quarta Mar 29, 2006 20:06

gimbras Escreveu:O icurado tem razão. Dizem mal do Win e usam-no à mesma. Se a desculpa é que o Linux não funciona bem ou totalmente com os jogos ainda é pior. Sim eu sei que as edições dos jogos só são para Windows, mas pronto também se pode dizer mal do Linux no sentido de nunca mais forçar os editores de jogos a fazerem versões Linux. Ou do linux não poder correr ficheiros .EXE. (pá metiam lá uma cena que desse para ler ficheiros de windows :P )

Digam tmb mal!!! Que irritante.

Como é que queres que os tipos do Linux forcem as distribuidoras a fazer jogos para eles ?
Até estou mesmo curioso...

E desculpa que te diga esse último comentário "metiam lá uma cena que desse para ler ficheiros de windows" denota alguma ignorância.
Existe uma coisa chamada wine, que é um emulador para linux de ambiente win32. O problema é que está um bocado longe de assegurar uma compatibilidade aceitável, além de ser necessário fazer alguns tweaks.
Como já deves ter percebido não é assim tão fácil fazer o que sugeres. Por várias razões, até te dou uma dica sobre qual é uma delas:

Irrita-me que a MS não documente as APIs do Windows, nem os formatos MS.

Irrita-me quando falamos sem saber muito... caso geral mesmo seja eu ou outra pessoa :? .
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor 2slow4u » Quarta Mar 29, 2006 20:40

A mim irrita-me passarem séries e filmes excelentes às 2, 3 , 4H da manhã... soh a 2 é que os passa a horas... Hum, isto lembra-me que hoje dah o 24 às 22:30...
Faster than a speeding bullet
2slow4u
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 07, 2005 17:53

Mensagempor alatakontigu » Quinta Mar 30, 2006 12:12

a mim irrita-me o gajo que ligou agora mesmo cá pra casa e eu tive de lhe explicar a mesma coisa 3 ou 4 vezes, isto para nao falar nos morangos com açucar, e na crescente onda de X's... é uma praga!

outra praga "jeitosa" que aí anda é o jamba e seus derivados, que têm reclames a passar a toda a hora :x

também detesto, o fanatismo clubístico (futebol claro, não há mais fanatismos em Portugal, talvez a política)

e acho que não me vou esforçar mais, senao fazia um post de 10km :roll:

irritem-se pouco! []
Imagem
alatakontigu
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 21:46

Mensagempor Halaster » Quinta Mar 30, 2006 12:22

alatakontigu Escreveu:a mim irrita-me o gajo que ligou agora mesmo cá pra casa e eu tive de lhe explicar a mesma coisa 3 ou 4 vezes, isto para nao falar nos morangos com açucar, e na crescente onda de X's... é uma praga!

outra praga "jeitosa" que aí anda é o jamba e seus derivados, que têm reclames a passar a toda a hora :x

também detesto, o fanatismo clubístico (futebol claro, não há mais fanatismos em Portugal, talvez a política)

e acho que não me vou esforçar mais, senao fazia um post de 10km :roll:

irritem-se pouco! []

Pois mas isso do futebol, infelizmente é cá e lá fora. E para além do fanatismo, também sou contra os avultados ordenados que eles recebem, para passar 90 min ou menos a correr atrás de uma bola, quando uma pessoa que se mata a trabalhar a vida toda, não chega a receber 1/10 do que eles recebem em 1 ou dois anos.
Imagem
Imagem
Halaster
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Nov 12, 2004 17:18

Mensagempor alatakontigu » Quinta Mar 30, 2006 12:26

por estas e por outras que "desliguei" do futebol....
Imagem
alatakontigu
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 21:46

Mensagempor icurado » Sexta Mar 31, 2006 9:19

pra mim o futebol = 22 estúpidos atrás de uma coisa redonda... :roll:
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49

Mensagempor GeWeHrKrIeG_ » Sábado Abr 01, 2006 20:50

A mim irritam me aquelas mensagens no msn cheias de emoticons e que não se percebe nada. Tem de se andar a decifrar aquilo porque alguem se lembrou que era capaz de ser giro escrever em vez de letras emoticons ....lol
É que irrita me mesmo muito fg ...lol

Cumps
Imagem
Imagem
GeWeHrKrIeG_
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jan 12, 2006 18:49

Mensagempor TheykilledKenny » Domingo Abr 02, 2006 2:28

a mim irrita-me....
as coisas cairem para o chão quando eu estava a segurar nelas...
irrita-me quando alguma coisa não abre/fecha/entra/sai... irrita-me quando o carro vai abaixo...
irrita-me quando não consigo dormir e dou tanta volta na cama que os cobertores estão sempre a cair para um lado ...
irrita-me ouvir miudos aos gritos e a fazer birras..
irrita-me tar a jogar pc e o jogo sair po windows quando ja não salvava ha 2 horas...
irrita-me comprar um maço de tabaco e toda a gente vir pedir e 2 ou 3 horas depois ja está vazio....
irrita-me quando as pilhas do rato falham a meio daquela coisa tão importante..
irrita-me acordar duas horas antes de qualquer coisa e chegar atrasado na mesma..
irrita-me quando o telemovel fica sem bateria ao meio "daquela" chamada..
irrita-me quando rodo 50 canais da tvcabo e nenhum passa nada de jeito...
irrita-me nao ter lugar p estacionar quando saio...
irrita-me sair a noite e tar um gajo qualquer a chatear-me a cabeça..
irrita-me... tanta coisa! looll ando muito irritado!!! :P
Imagem
TheykilledKenny
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 24, 2004 14:26

Mensagempor Red_Shift » Domingo Abr 02, 2006 16:36

Irrita-me aqueles que pensam que sabem melhor informática do que nos e que a única coisa que sabem é dizer que a Intel é melhor do que a AMD.

Isso dito com um avatar da intel/pentium 4 é brutal.

A mim irritam me aquelas mensagens no msn cheias de emoticons e que não se percebe nada. Tem de se andar a decifrar aquilo porque alguem se lembrou que era capaz de ser giro escrever em vez de letras emoticons ....lol
É que irrita me mesmo muito fg ...lol

A mim irrita-me eu adicionar esses emoticons knd aparecem e n ligo ao código, knd vou a escrever aparecem-me logo sem eu kerer e dpx lá tenho eu de ir mudar o código, mas k coisa tão estúpida meter o código igual à palavra. Tb me acontece com os emoticons já predefinidos, principalmente knd estou a escrever equações matematicas.

Irrita-me estar a fazer zapping e ter k passar pela MTV e pelo MCM
Irrita-me k o vendedor das quotas do S.C.L.M.(Sport Clube Leiria e Marrazes) vá a minha casa aos sábados de manhã, já n basta me obrigar a levantar da cama como ainda por cima tenho de largar 10€.
Irrita-me k o pessoal pense k os jogadores profissionais de futebol têm uma vida descansada e k axem mal k eles ganhem mt dinheiro, n se trata de justiça trata-se apenas de trabalharem num meio k involve quantias avultadas de dinheiro.
Irrita-me "A Herança", vi na 6ª o concurso do principio ao fim pela 1ª vez e nunca tinha visto jogo mais estúpido.
Irrita-me o degredo k o fórum das placas gráficas se tornou, oh alfatek n dá pra criar um fórum só relacionado com compra de material (n me refiro a compra e venda entre users, estou-me apenas a referir aos inúmeros tópicos do tipo "k peça de hardware devo comprar?").
Irrita-me knd o meu saldo contabilistico n me deixa sair à noite.
E acima de td irrita-me os mitras de aveiro.
P4 2,6Ghz @ 3,25Ghz||Asus P4P800 (chipset 865PE)
1gb PC3200 Twinmos CL 2.5-3-3-8 @ DDR400(5:4) CL 2.5-4-4-8
Asus V9999GT (6800GT) 128MB DDR1 @ 400/850
SATAII WD5000AAKS 500GB||TDK DVD-RW 16x+/-R, 4xDL
LCD 17" Samsung 710N|| PSU Enermax 375W
Red_Shift
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 10, 2004 22:56

Mensagempor Azarael » Domingo Abr 02, 2006 17:13

Irrita-me "A Herança", vi na 6ª o concurso do principio ao fim pela 1ª vez e nunca tinha visto jogo mais estúpido.

O que de pouco vi do da SIC dá me a ideia que é bem mais estúpido.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor Red_Shift » Domingo Abr 02, 2006 17:45

Pelo menos o finalista desse concurso é-o merecidamente, na herança é totalmente aleatório.
P4 2,6Ghz @ 3,25Ghz||Asus P4P800 (chipset 865PE)
1gb PC3200 Twinmos CL 2.5-3-3-8 @ DDR400(5:4) CL 2.5-4-4-8
Asus V9999GT (6800GT) 128MB DDR1 @ 400/850
SATAII WD5000AAKS 500GB||TDK DVD-RW 16x+/-R, 4xDL
LCD 17" Samsung 710N|| PSU Enermax 375W
Red_Shift
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 10, 2004 22:56

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante