BENFICA 0 - BARCELONA 0 - comentem

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

BENFICA 0 - BARCELONA 0 - comentem

Mensagempor undivided » Quarta Mar 29, 2006 22:08

BENFICA 0 - BARCELONA 0
o k axaram do benfica ? muita sorte ?, muito mérito ?, roubadissimos? ou simplesmente um resultado justo?
E sera que em Camp Nou jogaremos melhor que ontem , nao so por jogarmos fora e irmos menos anciosos e nervosos?? o k e axam deste Benfica afinal de contas ? passamos? nao passamos?
undivided
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 14:28

Mensagempor Lbboy » Quarta Mar 29, 2006 22:20

Eu axo k o benfica teve mt pisso em sair dali com 0-0 o barça teve inumeras oportunidades na cara do g.redes , o benfika so teve 2 perto da baliza, as outras em k fez perigo foi so na meia destancia..ficou no ar a ideia k alguns jogadores do barça se pouparam po jogo kontra o real este sabado..de referir k fikou um penalti mt claro por assinalar(a luz das novas leis da fifa akilo e penalti, dantes era bola na mao)..kanto a segunda mao..n creio k passe pk o barcelona vai tar mt mais forte, expecialmente na defesa..creio k se o slb keria markar golos devia ter arriscado + na luz ja k eles tavam sem centrais..e tb de referir k o messi(melhor jgador para mim do braça) deve de jogar na 2 mao..por ixu num kreio k o slb tenha hipoteses..mas pode ser k o benfika ganhe uma faltita a entrada da area e o simao komo de kustume marke..so assim e k veijo o slb a markar golo.ou de meia destancia..o benfika n tem futebol pa xegar a area do barça e markar
Intel i7 920 @3.7Ghz@ Corsair H-50
Asus P6T Deluxe V2 @ Corsair Obsidion 800D
Asus Hd5870 1Gb Gddr5 @ Lcd Samsung T220
6Gb DDR3 G.Skill Ripjaw 1600Mhz
Logitech Z-5500 / StellSeries Siberia V2
Corsair HX-750W
Lbboy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 24, 2005 17:59

Mensagempor alfatek » Quinta Mar 30, 2006 2:54

foi um jogo bem disputado e muito interessante de assistir. O barça teve oportunidades flagrantes e falhou. O 2º é penalti claro.

Com a sorte que o benfica tem na champions, já n faço apostas pra 2ª mão.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor undivided » Quinta Mar 30, 2006 10:45

um facto é que com isto tudo o benfica ja arrecadou uns bons milhoes .... se jogarmos com a mesma frieza que jogamos em liverpool e se a estrelinha da sorte continuar conosco penso que nada sera impossivel para o benfica
os meus cumps
1 -1 ( resultado que eu espereva k fosse)
cumps
undivided
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 14:28

Mensagempor Nukke » Quinta Mar 30, 2006 10:46

A minha opinião: (e livrem-se de mandar vir... é uma opinião)
O Benfica foi roubado. E acabou por se fazer justiça deste modo, porque se tivesse marcado o penalti o resultado seria completamente injusto. O que não invalida que não tenha sido roubado, e nem eu estou, de modo algum, a dar aval a isso. Regras são regras, e são para ser cumpridas, independentemente de quem merece ou não. O que também não invalida que não tenha levado banho de bola (era cada sufoco naquela área). Por sorte do Benfica os do Barça tavam "tortos", e acho que o empate acabou por ser um bom resultado para o Benfica.

Conclusão: pelas regras do jogo (leia-se penalti), o Benfica devia ter ganho.
Pelo jogo em si, devia ter levado bastantes. :P

Vamos esperar pela segunda volta... mas vai ser difícil jogar fora. Mas o futebol já não é como era... Nada está decidido à partida.

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor bigslb » Quinta Mar 30, 2006 11:09

ora bem eles tiveram 3 lances isolados e 2 ao poste...esse 3 lanbces surgiram pk os 2 centrais tavam nervosos e deixartam ali uma passadeira...na 2ª parte foi bem diferente embora tb tivessemos entrado mal. se o robert tivesse fikado no banco eo miccoli de inicio era td diferente...n e tds os dias k se anula kuase totalmente o ronaldinho e isso foi mt importante.

BiGsLb
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor BlacKoPs.PT » Quinta Mar 30, 2006 12:40

ora então é assim:
kem assistiu ao jogo viu claramente k o Benfica se esforçou pa ganhar mas devido a alguns erros da equipa de arbitragem isso não aconteçeu :evil:
todos nós sabemos k o nosso benfica teve aluma sorte nos lançes do Eto'o, Deco e Ronaldinho e k numa ocasião normal eles não falhavam e teriam conseguido marcar não fosse o Moretto k tanto fazia uma ganda defesa como logo a seguir fazia um ganda disparate :lol:

Espero k qd formos lá a gente vá com a mentalidade k temos vindo a jogar nos ultimos jogos pk se for assim é VITÓRIA garantida (ou não).. eh eh :P
--ASUS P5QL-Pro + E8400
--XFX 7950GX2 M500
--Gskill F2-8000CL5D-2x2GB
--Hitachi SATA2 80+160Sata + F3 500GB
--BeQuiet 600w Dark Power Pro P6
--TT TSUNAMI
--Logitech G5+G15+G25
--Samsung 931BW
BlacKoPs.PT
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 12, 2005 2:58

Mensagempor TheykilledKenny » Quinta Mar 30, 2006 14:15

Nukke Escreveu:A minha opinião: (e livrem-se de mandar vir... é uma opinião)
O Benfica foi roubado. E acabou por se fazer justiça deste modo, porque se tivesse marcado o penalti o resultado seria completamente injusto. O que não invalida que não tenha sido roubado, e nem eu estou, de modo algum, a dar aval a isso. Regras são regras, e são para ser cumpridas, independentemente de quem merece ou não. O que também não invalida que não tenha levado banho de bola (era cada sufoco naquela área). Por sorte do Benfica os do Barça tavam "tortos", e acho que o empate acabou por ser um bom resultado para o Benfica.

Conclusão: pelas regras do jogo (leia-se penalti), o Benfica devia ter ganho.
Pelo jogo em si, devia ter levado bastantes. :P

Vamos esperar pela segunda volta... mas vai ser difícil jogar fora. Mas o futebol já não é como era... Nada está decidido à partida.

Nukke.

eu ia aqui dizer umas coisas.. mas alguem me roubou as palavras!! :O
assim sendo.. sobram-me frases como... CAB*piiiiiiiii* do arbitro! ou PU*piiii* QUE O PARIU!

quanto a 2a mao.. encho-me de fé e grito 1-1 :D benfica - ac milan nas meias!! 8)
Imagem
TheykilledKenny
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 24, 2004 14:26

Mensagempor Jonny » Quinta Mar 30, 2006 20:19

mas nao se eskeçam que uma cena é falta de sorte, quue o barça teve.
e outra cena foi um PENALTI que deveria ser marcado afavor do benfica. nao confundam as cenas. o barça teve oportunidades e nao marcou o benfika so nao teve esta oportunidade flagrant de marcar golo por culpa do arbito. mais uma cena o jogo nao se decide plo justo ou injusto. decide-se por quem marca golos e por quem nao os marca
Jonny
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 13, 2006 18:11

Mensagempor somius » Sexta Mar 31, 2006 13:32

:arrow: Só Tenho Uma Coisa a Dizer,O Barça Com Aquela Equipa Não Nos Conseguiu Ganhar e Só o Árbito é Que os Salvou !!!!

O Facto deles terem falhado golos não tira o mérito ao BENFICA,Sim Porque Nós tambem Criá-mos oportunidades de Golo
"O Maior Cego é Aquele Que Não Quer Vêr"

Hitler Foi Um Anjo
somius
Spammer
Spammer

Registado: Sexta Mar 31, 2006 9:11

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante