mitsubishi lancer evolution VIII ou porsche carrera 4?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Gak » Terça Dez 27, 2005 15:08

Imagem

Não é nada do outro mundo €. Está na minha lista de objectivos. Obviamente que espero uma coisa actual. Daqui a uns anos não faço ideia como estarão as coisas.

Mas exótico faz parte das minhas exigências.
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Nov 13, 2004 11:27

Mensagempor gonçalo^^ » Terça Dez 27, 2005 15:25

Alf_PKS_0 Escreveu:eu nao sou milionario... mas tenho 18 a português ehehehe... se tivesse esses € todos comprava um carro (ou dois) destes:http://www.specialized.com/bc/SBCBkModel.jsp?sid=06SWorksMTB&bikeTab=techspec

[Momento de bazófia]

Muahahah eu tenho 19 :twisted:
Imagem
Imagem
gonçalo^^
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jun 17, 2005 20:15

Mensagempor Knyght » Terça Dez 27, 2005 19:05

LOLOLOL
Gosto de ver pessoal a falar de carros que normalmente não tem ulhas para isso.
Por exemplo conheço uma pessoa que tem um TDI de 150cv que não passa dos 100km/h e já acho um grande desperdicio.
Entre esse porsche e o evo. Claro que era o evo dar dinheiro por um porsche pra depois ser ultrapassado....
Cumpz
ImagemImagemImagem
Knyght
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jun 29, 2005 19:50

Mensagempor Alf_PKS_0 » Quarta Dez 28, 2005 13:37

Gak essa da marca era para mim? eu se tivesse dinheiro comprava essa e era para lhe dar uso... digamos 6000km/ano... e n era muito.
Imagem
Alf_PKS_0
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 01, 2005 19:13

Mensagempor pmrl » Quinta Dez 29, 2005 23:12

Alf_PKS_0 Escreveu:Gak essa da marca era para mim? eu se tivesse dinheiro comprava essa e era para lhe dar uso... digamos 6000km/ano... e n era muito.

:? 6000km/ano??Isso faz-se em menos de um mês! :lol: de carro claro....realmente 6000km é bom..axo k este ano fikei pelos 4800 e tal km na mn KONA! :wink:

BOAS ENTRADAS!! :wink:
pmrl
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Dez 03, 2005 0:51

Mensagempor Mr_coelho » Sexta Dez 30, 2005 21:25

sargopt Escreveu:
Alf_PKS_0 Escreveu:ja viste alguma rs6 usada a venda?

Rua Filipa de Vilhena - FS automoveis.
Lisboa
Portugal

olha a pub :P

kuais ferraris ou porches.. um fiat 127 é k é!!! :twisted:
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor DT » Sexta Dez 30, 2005 21:28

Eu ia para o Evo VIII sem dúvida alguma! Pois é um carro que tem espaço para a família, é mais económico que o Porsche e de série já vem bem equipado. E uma coisa é tracção traseira e outra é a segura tracção às 4 rodas!
DT
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Mai 20, 2005 9:29

Mensagempor Mr_coelho » Sexta Dez 30, 2005 21:31

quando escolheres definitivamente dix kal foi
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor devil_angel » Sábado Dez 31, 2005 3:12

sargopt Escreveu:
Speed Dragon Escreveu:
Quem disse que a RS4 e RS6 não valia nada não percebe nada de carros!

Fui eu e afirmo! São dois belos charutos.

Preço/qualidade/manutenção/fiabilidade julgo não haver nenhuma marca tão má no mercado.

Realemnte.... Há com cada comentario....

Tenho um A3 130cv e nc tive um unico problema c ele. Anda bem puxado, gasta pouko, nc me deixou mal, e é mais estavel k sei lá o k. Pode haver melhores opções, mas digo-te, adoro o carro.

Mas é a tal coisa... As opiniões são como os rabos, cada um tem o seu! :lol:

Olha k te enganas com a seria RS da Audi. São carros que praticamente n têm concorrencia é altura no segmento especifico! ;)

edit -> PS: Não curtes Audi pk? é superior a kk marca francesa por ex... Foi a tua ex k te largou por um gajo c um? :P j/k...
Todos os erros k penses k estás a ler neste post foram colocados de proposito!
devil_angel
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 12, 2005 11:42

Mensagempor nunoapp » Quarta Mar 29, 2006 2:51

Boas

Desculpem trazer este tópico de volta mas era muito importante.... :D

Quanto à pergunta já deves ter comprado carro mas... Evo all the way PS Se queres um carro de família não deves optar por nenhum deles. Mas pronto são opções.

Agora a parte importante.... sargopt

Quanto a dizer que a AUDI é má........ Posso te afirmar pelo meu conhecimento do sector que é das melhores marca do momento.

Relativamente ao preço talvez possas ter razão. Talvez não seja das mais baratas. Mas se fores à BMW ou á Mercedes e pedires o mesmo equipamento que a audi trás de origem não fica nada longe.

Qualidade. Só para teres a noção a audi foi a única marca que manteve ou melhorou a qualidade, já muito boa por sinal. Isto referido num comparativo sobre todas as marcas vendidas nos Estados Unidos o ano passado 2005.

Fiabilidade. Se calhar compraste um charuto vindo do Kazaquistão, à 10 anos com os habituais 110Mkm aka 310Mkm. Vendido como carro de domingo pelo vendedor da esquina..... Posso te dizer que por exemplo a aclamada Mercedes adorada pelo português trolha foi das que mais baixou em termos de fiabilidade (no comparativo dos EUA referido anteriormente). A audi passou com distinção.

Agora quanto à chamar charuto à rs4 e rs6 isso é a pior afirmação de todas..............

Pegam numa s4 ou s6 –> juntam vários componente topo de gama, como travões Porsche, motor preparado pela cosworth (acho eu, senão foram eles foi alguém do género), melhoram as suspensões, que já eram más :D Juntam tudo. E tu dizes que são charutos lololol Não percebes é nada disto.....
P4 3.0@3.6 Northwood cooled by Ninja + 2*NB SX2
Asus P4P800 SE Stockcooled | WD SE 250@Sata1
1.5Gb Kingston+Siemens 2.5-3-3-8
ATI Radeon 9800Pro-modXT@405/390
Cooled by zalman vf700 cu | NEC ND-4551A
nunoapp
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Nov 21, 2005 10:20

Mensagempor icurado » Quarta Mar 29, 2006 8:11

nunoapp confirma!! a RS6 de 96 tem o motor Porsche... :wink:

é simplesmente das "carrinhas" mais malucas e nervosas que existem... :wink:

já a RS4 actual é o que é...e depois dizem que suckam...( L o L )...enfim... :roll:
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49

Mensagempor Alf_PKS_0 » Quarta Mar 29, 2006 18:26

a mercedes baixou na credibilidade por causa do sistema de travagem electrico do classe E. mas o novo (restyling) vai ter travagem mecânica de novo logo acabam-se as razões para a falta de credibilidade... o novo rs4 ainda nao saiu... e existe a concorrência da amg, da Motorsport (aka M)...
Imagem
Alf_PKS_0
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 01, 2005 19:13

Mensagempor icurado » Quarta Mar 29, 2006 22:38

um EVO VIII com um Carrera 4...?

um ovo de pardal e um ovo de avestruz...?

:roll:
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49

Mensagempor riapa » Quarta Mar 29, 2006 23:07

seu tivess guita...

1969 Dodge Charger:
Imagem

1971 Plymouth GTX:
ImagemImagem

Qual porshe qual que... :lol:
riapa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Jan 03, 2006 18:23

Mensagempor nunoapp » Quinta Mar 30, 2006 0:09

As rs não têm motor porsche os motores sao da vw. Podem é ser preparados pela porsche. E isto talvez, tinha a impressão que era pela cosworth mas posso estar enganado já lá vai tanto tempo... Já nem sei o que joguei ontem quanto mais... Por acaso foi battlefield 2:twisted: :twisted: :twisted:

Alf_PKS_0 Escreveu:a mercedes baixou na credibilidade por causa do sistema de travagem eléctrico do classe E. mas o novo (restyling) vai ter travagem mecânica de novo logo acabam-se as razões para a falta de credibilidade... o novo rs4 ainda não saiu... e existe a concorrência da amg, da Motorsport (aka M)...

Não é verdade posso te dizer que ouve vários modelos com problemas... Nomeadamente o muito conhecido c220cdi, amor de muitos portugueses... Se fosse qualquer outra marca a ter os problemas que a mercedes teve com o c220, tinha sei lá aparecido em tudo quanto é revistas e tinham pedido desculpa publicamente... Embora neste momento esteja mais estável.

icurado qual é que é o ovo de pardal.... Não vejo nenhum... Só se for em termos de engatar garinas :evil: :evil: Elas lá sabem o que é um evo
P4 3.0@3.6 Northwood cooled by Ninja + 2*NB SX2
Asus P4P800 SE Stockcooled | WD SE 250@Sata1
1.5Gb Kingston+Siemens 2.5-3-3-8
ATI Radeon 9800Pro-modXT@405/390
Cooled by zalman vf700 cu | NEC ND-4551A
nunoapp
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Nov 21, 2005 10:20

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado: