Obrigado!!!
Moderadores: Administradores, Moderadores

EmanuelP Escreveu:Podes sempre usar a opção "Encriptar conteudo para proteger dados" do menu "Avançadas" das propriedades das pastas e ficheiros. Com esta opção apenas o teu utilizador do windows consegue aceder aos ficheiros.
Cumps

Ducati Escreveu:Obrigado pela dica. M axo k n é a soluçao + segura. m + 1a x obrigado

Kayn Escreveu:ja nao uso pq n preciso, mas qdo precisei usei o magic folders. Mediante um cliente pq te permite meter uma password, poe te as pastas que kiseres invisiveis (e nao acediveis), ou nao. tb permite encriptacao, apesar de eu nunca ter usado. po-las invisiveis xegava-me perfeitamente.

Kayn Escreveu:po-las invisiveis xegava-me perfeitamente.

icurado Escreveu:mas por exemplo o programa estando a funcionar e tu teres feito "invisivel" uma pasta por exemplo com fotos (não se ponham a pensar coisas que não devem!), quando fazes procurar por exemplo *.jpg não te vai encontrar as fotos dessa pasta ?

Kayn Escreveu:icurado Escreveu:mas por exemplo o programa estando a funcionar e tu teres feito "invisivel" uma pasta por exemplo com fotos (não se ponham a pensar coisas que não devem!), quando fazes procurar por exemplo *.jpg não te vai encontrar as fotos dessa pasta ?
nao, nao encontra. porta-se exactamente como se a pasta nao tivesse la. a unica suspeita é mesmo pelo espaço ocupado da pasta acima da escondida. mesmo assim nao permite acesso nenhum porque, pra todos os efeitos, nao ta la nada

Kayn Escreveu:icurado Escreveu:mas por exemplo o programa estando a funcionar e tu teres feito "invisivel" uma pasta por exemplo com fotos (não se ponham a pensar coisas que não devem!), quando fazes procurar por exemplo *.jpg não te vai encontrar as fotos dessa pasta ?
nao, nao encontra. porta-se exactamente como se a pasta nao tivesse la. a unica suspeita é mesmo pelo espaço ocupado da pasta acima da escondida. mesmo assim nao permite acesso nenhum porque, pra todos os efeitos, nao ta la nada

Voltar para Segurança Informática
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes