Estou de volta com algumas dúvidas.
Primeiro que tudo, ainda não consegui encontrar nenhum cabo igual ao que me indicaste.
Mas entretanto descobri que a gráfica tinha escondida na caixa alguns cabos (e a minha antiga FX5700 da Nvidia também). São estes:
Tenho um cabo igual ao cinzento da imagem, que tem por esta ordem entradas para: S-VID IN -> COMP IN -> S-VID OUT -> COMP OUT
O último cabo não arranjei imagem, mas uma das pontas liga-se ao primeiro cabo deste post, e a outra ponta é s-video.
Com estes cabos já posso captar o VHS para o pc? Se sim, como? Umas luzes são bem vindas.
EDIT: Acho que já tenho tudo o que é necessário. Fui buscar o cabo de um par de colunas 2.0 velhas que tinha para ali arrumadas que tem numa ponta a entrada para a placa de som, e na outra parece ser o tal cabo RCA (branco e vermelho, que ligava cada um a uma coluna). Arranjei também um adaptador scart, uma peça que do outro lado tem 3 entradas (uma amarela, outra branca, outra vermelha):
Pretendo fazer o seguinte:
- Cabo VIVO cinzento da imagem liga ao pc via S-Video;
- na outra ponta do cabo VIVO na entrada S-VID IN ligo o cabo de que não tenho imagem com a ponta S-Video, ligando à outra ponta o cabo da primeira imagem;
- Depois ligo a cabo da primeira imagem ao adaptador scart;
- Junto ainda ao scart o cabo das colunas (RCA vermelhor e branco), ligando a outra ponta à placa de som;
- Por fim enfio o scart no video
Acham que vai dar?