PC só inicia em modo de segurança

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

PC só inicia em modo de segurança

Mensagempor Dr-PT » Sábado Mar 25, 2006 19:41

Boas pessoal, tenho outro pc e estou com um problema. Ligo o computador e passado uns segundos de aparecer a barra do xp aparece o ecran azul (n dá para ver o que lá diz pk é mt rápido mas uma das vezes que consegui ver que foi quando exprimentei outro disco e dizia k poderia ser conflito de hardware ou software) e o pc reinicia, de seguida aparece o menu com as várias opçoes. O unico modo de entrar no xp é em modo de segurança, se escolher ultima configuração correcta ou iniciar normalmente acontece o mesmo problema.

O mais cómico (que n tem piada nenhuma lol) é que ás vezes (mt raramente) o pc consegue arrancar normalmente.. uma das últimas vezes que isso aconteceu foi quando eu mexi na entrada do teclado e do rato na board.. mas entretanto já exprimentei outro teclado, outro rato, até já exprimentei outra gráfica.. tou mm desesperado! lol

Este problema apareceu e entretanto eu formatei o disco e instalei as cenas mas o problema persiste... e o que me espanta é que ás vezes o pc inicia normalmente o xp.. já desliguei td ou seja fikei so com teclado, rato e monitor e acontece o mesmo problema.. já exprimentei trocar as memorias e nd.. poderá ser um mau contacto na entrada do rato ou teclado na board?

Agradecia que me ajudassem :( lol

edit: a única cena que ainda n fiz foi trocar o cabo do disco ide.. mas penso que n deverá ser daki o prob senao o pc nem arrancava em modo de segurança. Algumas vezes entrava em modo de segurança e fazia restauro e o problema fikava resolvido, mas qd desligava o pc e voltava a liga-lo voltava o problema.
Dr-PT
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Out 14, 2005 0:09

Mensagempor bikemag » Sexta Mar 31, 2006 15:41

Acho que ja trocaste tudo o que havia para trocar, só falta o monitor...
É provavel que seja da board...
bikemag
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 06, 2005 17:51

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes