Moderadores: Administradores, Moderadores

tiger_20 Escreveu:Posso dizer que tenho o NEC e a tecnologia Labelflash ainda esta muito no inicio, sinceramente nem experimentei tive alguma dificuldade em encontrar os dvds que até agora apenas existem da Fuji.
A tecnologia Lightscribe esta um pouco mais á frente mas não muito, já encontras consumiveis de outras marcas, na altura da compra também pensei como tu, pela diferença comprava algo com uma tecnologia nova e interessante mas pelo resultado final de ambas vês que ainda esta tudo muito no inicio.
De qualquer forma não se pode comparar com impressoras, o resultado final nada tem a ver.
Depende sempre do uso que lhe quiseres dar!
Espero ter ajudado

6600LIVE! Escreveu:tiger_20 Escreveu:Posso dizer que tenho o NEC e a tecnologia Labelflash ainda esta muito no inicio, sinceramente nem experimentei tive alguma dificuldade em encontrar os dvds que até agora apenas existem da Fuji.
A tecnologia Lightscribe esta um pouco mais á frente mas não muito, já encontras consumiveis de outras marcas, na altura da compra também pensei como tu, pela diferença comprava algo com uma tecnologia nova e interessante mas pelo resultado final de ambas vês que ainda esta tudo muito no inicio.
De qualquer forma não se pode comparar com impressoras, o resultado final nada tem a ver.
Depende sempre do uso que lhe quiseres dar!
Espero ter ajudado
Mas aconselhas? Ja pedi a uma loja para mandar vir um, mas ainda posso cancelar se me disseres k nao presta ou assim..
Tirando o LabelFlash.. é bom gravador?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes