Moderadores: Administradores, Moderadores

pedroguerreiro5 Escreveu:Nao me parece mau, mas no meu entender falta-lhe uma ligaçao firewire que é substancialmente mais rapida e em certos discos permite te-los ligados em rede.
Mas é so uma opiniao.

Vtech Escreveu:pedroguerreiro5 Escreveu:Nao me parece mau, mas no meu entender falta-lhe uma ligaçao firewire que é substancialmente mais rapida e em certos discos permite te-los ligados em rede.
Mas é so uma opiniao.
Errado o USB 2.0 é mais rápido tranfere a 480Mbps enquanto o firewire a 400 embora já exista o firewire de 800 mas é pouco utilizado, a grande vantagem do firewire é que não depende tanto do CPU.

Subversiveagent Escreveu:Mas se achas que me estou a armar ao pingarelho faz assim: Arranja um disco com portas USB 2.0 e Firewire. Depois agarra no Sisandra e faz o teste de transferência de ficheiros. E depois diz-me se a vantagem teória dos 480Mbps do USB 2.0 se mantém na prática.

Vtech Escreveu:Acordas-te com os pés do lado de fora ou quê? Tanta agressividade, isso faz-te mal.
Acredito perfeitamente que o firewire seja mais rápido na prática, até como disse não depende tanto do CPU.
pedroguerreiro5 Escreveu:Nao me parece mau, mas no meu entender falta-lhe uma ligaçao firewire que é substancialmente mais rapida e em certos discos permite te-los ligados em rede.
Mas é so uma opiniao.
Vtech Escreveu:Errado o USB 2.0 é mais rápido tranfere a 480Mbps enquanto o firewire a 400 embora já exista o firewire de 800 mas é pouco utilizado, a grande vantagem do firewire é que não depende tanto do CPU.

Xinho Escreveu:entao!? que disco externo comprar!? Sabem de algum com ligação firewire (800) com +de 200gb???

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante