Toshiba M70-164 VS LG LW65-P4XP

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Toshiba M70-164 VS LG LW65-P4XP

Mensagempor Pedrokas » Sexta Mar 31, 2006 17:57

Tou a pensar adquirir um portatil e tou na duvida entre estes 2!!!Qual o melhor?Ouvi dizer que o LG é bué dificil de encontrar e que o toshiba anda com um preço fixe?Que fazer seus cromos dos portáteis que tanto sabem destas pesadas máquinas:)LoL
Pedrokas
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mar 31, 2006 17:50

Mensagempor Subversiveagent » Sexta Mar 31, 2006 18:04

Cromo das portáteis dizer... Não comprar nenhum dos dois.

UGH!
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor moisex » Sexta Mar 31, 2006 19:50

Subversiveagent Escreveu:Cromo das portáteis dizer... Não comprar nenhum dos dois.

UGH!

Porque nao o toshiba?
moisex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Dez 03, 2004 10:03

Mensagempor Posturas » Sexta Mar 31, 2006 20:10

Ambos os portateis que referiste são bons portateis.

Subversiveagent Escreveu:Cromo das portáteis dizer... Não comprar nenhum dos dois.

UGH!

Por mais uns euros (200+/-) tens acesso a portateis com dual core e gráficas superior; que tem uma relação desempenho/preço superior. Portanto a menos que ultrapasse em mt o teu orçamento, não é recomendado comprar nem o M70 nem esse LG.

Agora se precisas realmente do portatil agora, e não tens possibilidades de comprar um dual core como o toshiba A100-158; tanto o M70 como esse LG são boas opções.
Posturas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 29, 2005 11:46

Mensagempor Pedrokas » Sábado Abr 01, 2006 17:42

Ok mas Os dual Core são bué caros ainda e acho que estes dois, apesar de single core estão bem equipados...chega bem para os gastos e a um melhor preço!Tipo o M70-164(€1349) e o A100-158(€1699)...ainda é uma diferença significativa...Eu sou daqueles que prefere não comprar o ultimo grito...Só queria era uma ajuda no desempate entre o M70-164 e o LG LW65-P4XP!...O meu apelo é para o pessoal que possui o toshiba ou o LG!Para me argumentarem a favor de um ou outro com vista a eu tomar uma decisão!
Eu já tomei a decisão de não comprar dual core e optar por um destes...e só estes mm pois no mercado e para o que eu quero na vejo mai nada!
Quem me der umas dicas agradeço:)
Gracias people
Pedrokas
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Santini » Sábado Abr 01, 2006 22:53

na altura em q estive pra comprar portatil tambem andei indeciso entre estes 2 modelos... acabei por ir para o LG e estou bastante satisfeito com a maquina... acho q vais ficar bem servido com qq um deles.. sou da opinião q por mais uns euritos ja arranjavas um dual core mas como excluis-te essa hipotese.. :wink:

cumps
Santini
Novato
Novato

Registado: Domingo Nov 27, 2005 1:08

Mensagempor AMSRocha » Domingo Abr 02, 2006 0:44

Boas eu tbem tive indeciso pelo toshiba e lg e depois de mto matutar decidi pelo toshiba por estas razoes:

-tem um disco Sata a 5400rpm (faz a sua grande diferença na perfomance)
-leve
-tem um ecran espetacular
-marca conseituada no mundo dos portateis
-era mais barato k o lg :)

portanto comprei o M70-164 e estou satisfeito...so tem uns senaos k é a autonomia e o teclado ter umas teclas em disposiçao diferente dos nossos teclados de casa mas tbem estou ja a habituar me :)

Mas se optares pelo lg tbem fikas bem servido claroooo :) por isso escolhe o k te agradar mais pk vais fikar bem servido com os dois

fika bem...
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 09, 2005 23:25

Mensagempor Pedrokas » Domingo Abr 02, 2006 16:23

Vou então para o Toshiba até porque o unico sitio que vende este modelo LG é que eu saiba na fnac e é a €1499...que é caro...Depois há umas lojecas mas eu preferia comprar numa vobis/worten ou então fnac!Na vobis eles acho que andam a lançar um cartão e possibilitam o pagamento 10 meses sem juros;)Mto bom!Mas lá só têm toshiba!Devo optar mm pelo toshiba apesar da estética do Lg ser mais apelativa e tem melhor processador e infrared...mas não percebo pq que este modelo LG se vê tão pouco:(Até no elcorte inglês tentei mas nada...
Mas é assim a vida é feita de encontros e desencontros:)Vou comprar mm o toshiba que eu preciso de uma máquina para os belos dos trabalhos que se avizinham!
Gracias people
Pedrokas
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor fmsantos » Domingo Abr 02, 2006 18:00

Vai ao staples que esta lá esse toshiba a 1249€
fmsantos
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Fev 27, 2004 19:13

Mensagempor Subversiveagent » Segunda Abr 03, 2006 10:33

Posturas Escreveu:Ambos os portateis que referiste são bons portateis.

UGH!

Por mais uns euros (200+/-) tens acesso a portateis com dual core e gráficas superior; que tem uma relação desempenho/preço superior. Portanto a menos que ultrapasse em mt o teu orçamento, não é recomendado comprar nem o M70 nem esse LG.

Agora se precisas realmente do portatil agora, e não tens possibilidades de comprar um dual core como o toshiba A100-158; tanto o M70 como esse LG são boas opções.

Exactaprecisamente :!:

O LG é melhor, mas se realmente se arranja o Toshiba tão barato.. secalhar a diferença não compensa.
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor Pedrokas » Segunda Abr 03, 2006 19:51

Ok pessoal...eu só vou poder comprar o portátil no próximo fds!Alguem sabe na zona de lisboa(Alameda D.Afonso Henriques), de uma loja que venda este LG...?só para eu ver o bicho ao vivo e a cores!LoL
O Toshiba até se tropeça nele...encontra-se em todo o lado(O LG tb já não havia na fnac)...se bem que ao preço que lá pedem, nunca o traria...
Devia ter tido tempo para o comprar este fds 8O Agora tenho de andar mais uma semana nestas indecisões :roll: :?:
Pedrokas
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Pedrokas » Quarta Abr 05, 2006 17:24

Oi people!Consegui ver LG...um amigo meu tinha adquirido um...até que nem curti muito a estetica , mas o pior é o tempo de acesso ao disco rigido...a diferença 4200 para 5400 nota-se bué! Já adquiri o Toshiba entretanto e tou maravilhado :P
Porque? Aqui vão as razões:

- Está a um excelente preço: €1249(staples)
- Encontra-se em todo o lado;
- Tem pinta; :wink:
- Assistencia tecnica em portugal;
- Disco de 5400rpm;
- monitor HD de excelente imagem;
- Excelents colunas integrads (d melhor som q ouvi em portáteis! Sério!!!)
- Leve;
- Fiabilidade toshiba;
- Excelente qualidade de construção;

Pontos negativos:

- Autonomia de 2h e picos;
- Sem infravermelho nem bluetooth;
- processador mais fraco do que o LG;
- Sem controlo remoto...pouco importante 8O ;

Recomendado!!!Eu não tou nada arrependido da opção que tomei e ainda poupei dinheiro!!! Para quem não é exigente ao ponto de querer o ultimo grito: entenda-se DualCore...este portátil e tb o Lg são duas excelentes propostas relação Qualidade/Preço para quem precisa de um portátil de trabalho e mesmo para quem dá ainda uma escapadinha ao mundo dos videojogos!!! O M70-164 ganha principalmente no preço, disponibilidade em practicamente todas as lojas da especialidade e no disco rígido mais rápido...

Abraços para todos, obrigados e até sempre!
Pedrokas
Aprendiz
Aprendiz

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes