Moderadores: Administradores, Moderadores

kico Escreveu:Olá pessoal
Venho solicitar o vosso apoio ..pois tenho urgentemente que comprar um portatil... e nao me consigo decidir perante a quantidade de modelo existentes no mercado. Sou arquitecto ( mas muito pouco entendido na informatica ) ... e antes de tudo quero uma boa makina k seja realmente facilmente transpotavel para kualker lado.
Devido as informaçoes k tive (directa e indirectamente) sobre a asus (muito positivas acerca do apoio tecnico) optei por comprar uma makina desta marca.
Trabalho com o autocad, photoshop e 3dstudio..poko jogo....no entanto o tamanho do monitor é algo secundario para mim.. prefiro um monitor pekeno...abaixo dos 15 sendo k o pc sera mais leve.
Posso gastar até +-1750€ e tenho um certo fetiche pelo asus w5 e w3j, apesar deste pelos vistos ainda nao tar a venda aki em portugal.
Agradecia a vossa disponibilidade e desde ja obrigado a todos

riocoles Escreveu:Isso de ter hypermemory, na realidade quanto é k tem (se tem) de memoria dedicada á placa?! E a que velocidade e largura (64bit/128bit/256bit)???

kico Escreveu:o problema é k o novo Asus W3J nao ta a venda em portugal...para ja pelo menos

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes