Moderadores: Administradores, Moderadores

logo talvez a única solução é naquelas "rusgas" que a policia faz, se aparecer o IMEI do teu telemovel eles entregam-te.

Darkblood Escreveu:Ah!...Não sabia que isso dava pa mudar mas deve ficar cara uma operação dessas? ou tem que ser uma pessoa que perceba bem do assunto, não? Eu estou a perguntar isto porque roubaram o meu telemóvel e eu fui logo dar queixa à polícia e até agora não me disseram nada, isto aconteceu à 5 meses...

Speed Dragon Escreveu:Mudar não é dificil, mas não é simplesmente meter um IMEI a sorte, mas sim mudar para outro IMEI, e o telemovel antigo ficará desactualizado (acho eu).
Eles nunca pedem a operadora porque só iria dar trabalho e eles não querem trabalho, logo talvez a única solução é naquelas "rusgas" que a policia faz, se aparecer o IMEI do teu telemovel eles entregam-te.

Migg Escreveu:Quando deste parte do roubo devias ter telefonado para a operadora para o telemovel ser bloqueado.
Outra informação é que a policia está a agir nestes casos, existem imensos casos de telefones roubados e é impossivel cobrir todos. Já houve pessoas que acordaram com a PJ a bater á porta a perguntar por telemovel X. Sei de um caso de uma pessoa que comprou o telemovel roubado, ficou sem telemovel, sem dinheiro e já não tinha o contacto do comprador.
Desejo-te sorte mas não esperes que ele volte a aparecer. Como o teu caso existem mts.

lpadua Escreveu:dá para por o telemóvel com o imei que quiseres...nem que seja tudo 0's
Com que base fundamentas isso? Porque o tipo da turma 13º X te disse ou tu mesmo experimentas-te?

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes