Moderadores: Administradores, Moderadores
Nukke Escreveu:Atseer Escreveu:Mais uma invasão vinda do oriente...mas tem que se dar mérito a um povo que tem uma ditadura estar a fazer mais que nós portugueses!!!Ao menos tentam vender e dar de comer ao povo...em vez de criticarmos as iniciativas deviamos olhar para o fundo da questão...eles estão a começar agora com comerçio de carros e agora portateis...não se pode exigir que sejam melhores que a Honda e a IBm pois não??
Se calhar deviamos tentar algo do genero...lucravamos muito mais que uma critica destrutiva!!!...
É exactamente por ser uma ditadura que preocupa e por eles serem muitos. Se fosse um país normal, que pagasse os direitos aos trabalhadores, em que houvesse movimentos de reivindicação dos direitos, possibilidade de expressão, e não fossem 1/3 da população, não me preocupava muito... Pelo menos, seria legítima a concorrência.
Agora preocupa-me a invasão de produtos chineses aos quais não é possivel fazer concorrência, pelos motivos referidos acima: os habitantes trabalham como cães sem direitos, sem condições, sem nada. E, só por acaso, são 1/3 da população mundial.
PS: Achas mesmo que era possível vendermos alguma coisa do género? Com 100 euros em PT não consegues 1/5 disso...
Nukke.

Atseer Escreveu:Nukke Escreveu:Atseer Escreveu:Mais uma invasão vinda do oriente...mas tem que se dar mérito a um povo que tem uma ditadura estar a fazer mais que nós portugueses!!!Ao menos tentam vender e dar de comer ao povo...em vez de criticarmos as iniciativas deviamos olhar para o fundo da questão...eles estão a começar agora com comerçio de carros e agora portateis...não se pode exigir que sejam melhores que a Honda e a IBm pois não??
Se calhar deviamos tentar algo do genero...lucravamos muito mais que uma critica destrutiva!!!...
É exactamente por ser uma ditadura que preocupa e por eles serem muitos. Se fosse um país normal, que pagasse os direitos aos trabalhadores, em que houvesse movimentos de reivindicação dos direitos, possibilidade de expressão, e não fossem 1/3 da população, não me preocupava muito... Pelo menos, seria legítima a concorrência.
Agora preocupa-me a invasão de produtos chineses aos quais não é possivel fazer concorrência, pelos motivos referidos acima: os habitantes trabalham como cães sem direitos, sem condições, sem nada. E, só por acaso, são 1/3 da população mundial.
PS: Achas mesmo que era possível vendermos alguma coisa do género? Com 100 euros em PT não consegues 1/5 disso...
Nukke.
Acho que em vez de dizer que é impossivel deviamos tentar...e eu sei que 100 euros é um valor impossivel de conseguir produzindo em Tugalandia, mas podiamos tentar algo do genero...comprar uma tecnologia ou copiar uma e modifica-la e tentarmos a nossa sorte...eles tão a aproveitar-se da situação economica degradante que começa a pairar a europa, e vendem para cá tudo e mais alguma coisa a preços incrivelmente baixos...e claro...toda a gente compra!!Só vendo pelas lojas dos chineses que existem e os gajos conseguem-se manter abertos e fazer dinheiro mesmo com a "crise" que existe!!
Mas os chineses não são burros...na china existe montes de fabricas de produtos electronicos(integrados e afins)...é mais facil para eles fazerem um portatil ou outra coisa qualquer pois a materia prima é feita lá!!
Em Tugalandia já não é assim!!!

SkylineGTR Escreveu:Já estou a imaginá-los todos alinhadinhos nas lojas dos chineses

Voltar para Artigos e Notícias
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes