Barto - 2
Addicted - 0
Fiquem bem.
Moderadores: Administradores, Moderadores

HidEaL Escreveu:sargopt, eu já joguei com o barto, com o slink e com o addicted, portanto 3 jogos (e nao 2), totalizando 5 pontos (e não 4). Falta-me sim jogar com o vtech, ou, caso acabes mesmo com a fase de qualificação, desempatar com o barto.
Caso tenhas mesmo decidido dar por fim a fase de qualificação, pensa 2x, porque há ppl que ainda tem aulas, por ex.
Cumps.

CR9 Escreveu:Boas!
Bem tive ausente por uns tempos, tive um problema no pc, mas com 2 jogos apenas passei, queria pedir desculpa ao methon2 e ao ac1d, por nao combinar os jogos...
Cumps

sargopt Escreveu:tabela actualizada, confirmem lá sff. deve tar algo mal lol
Grupo 2 .............................J ........ P
Bartotaveira 4J![]()
Hideal 3J 7P
slink 3J 4P
Vtech 2J 0P
AddIcTeD 2J 1P

HidEaL Escreveu:sargopt Escreveu:tabela actualizada, confirmem lá sff. deve tar algo mal lol
Grupo 2 .............................J ........ P
Bartotaveira 4J![]()
Hideal 3J 7P
slink 3J 4P
Vtech 2J 0P
AddIcTeD 2J 1P
eu so tenho 5P... lol
Já agora, hj era para jogar com o vtech e ainda começámos, mas tive de me ausentar a meio e portanto adiámos para amanha á noite. A culpa foi minha e como tal peço desculpas pela demora na realizaçao do jogo.
Cumps.

a.lopes Escreveu:Desculpem estar a postar aqui , mas não achei que fosse necessário abrir um novo tópico.
Eu gostava de saber se existe algum site onde eu possa sacar este jogo e que conte para trafego nacional , existe?

HidEaL Escreveu:sargopt Escreveu:epa o hideal decide te lá , não tens 2 vitorias e um empate? 3 + 3 +1 !!!
Eu pensei que cada vitoria contava 2 pontos... My bad.
Cumps.

vamosAeles Escreveu:Jogo a contar para os quartos-de-final:
vamosAeles - 2
DiogoSanches - 0
[[]]

DiogoSanches Escreveu:vamosAeles Escreveu:Jogo a contar para os quartos-de-final:
vamosAeles - 2
DiogoSanches - 0
[[]]
confirmo

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes