Moderadores: Administradores, Moderadores
icurado Escreveu:e o que tem ser FIAT...?

Eddie Escreveu:icurado Escreveu:e o que tem ser FIAT...?
A qualidade de constroção, a robustez, a fiabilídade, por exemplo.
Fiquem bem![]()

inc. Escreveu:Eddie Escreveu:icurado Escreveu:e o que tem ser FIAT...?
A qualidade de constroção, a robustez, a fiabilídade, por exemplo.
Fiquem bem![]()
Sem ofensa mas nem sabes o que dizes...trabalho com varias marcas e posso dizer que é dos carros que menos problemas dão...
Desses carros eu ia para o seat sem duvida nenhuma ultrapassa todos em preço qualidade.. , e por ultimo o clio....
Agora tb a escolha depende da motorização que quiseres..

inc. Escreveu:Sem ofensa mas nem sabes o que dizes...trabalho com varias marcas e posso dizer que é dos carros que menos problemas dão...

nelugo Escreveu:A opel tem o motor do ano
O clio é o carro do ano
Eu ca gosto do 307

Kayn Escreveu:Desses o Ibiza é o melhor, e entao se falarmos em gasoleo... Motor VW e ta tudo dito. Mas a manutencao é bastante cara.
E um Opel Corsa 1.3 CDTI? Eu tenho um e adoro o carro. Anda que sa farta (fikei impressionado da 1a vez q andei nele) e gasta mto pouco (4,5l/100km).

pmrl Escreveu:Kayn Escreveu:Desses o Ibiza é o melhor, e entao se falarmos em gasoleo... Motor VW e ta tudo dito. Mas a manutencao é bastante cara.
E um Opel Corsa 1.3 CDTI? Eu tenho um e adoro o carro. Anda que sa farta (fikei impressionado da 1a vez q andei nele) e gasta mto pouco (4,5l/100km).
Subscrevo!! O meu pai tem desses carros na empresa, e fikei MM impressionado qd andei pela primeira vez..tem um poder de arranque extraordinário para um 1.3 diesel, no arranque faz-me lembrar o meu BMW, claro k dps n tem akele poder, ms tem um arranque espantoso mm! Por isso é k já referi o astra GTC 1.3 CDTI (23.000€) com baixos consumos na ordem dos 4.8, ou o GTC 1.4 (21.300€).

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes