Indústria fonográfica processa portugueses que roubam música

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor _BELGA_ » Quinta Abr 06, 2006 19:03

kou_seiya_girl Escreveu:
_BELGA_ Escreveu:o gajo que pagava o server cagou-se td com medo e acabou com isso, espero que se arranje uma solução rápida pra isto...já que amanha é dia de o gajo lá por o link pra mais um episodio de LOST... 8)

Para a próxima antes de tecer este tipo de comentários, leia 5 ou 6 vezes o que foi escrito. Não teçam comentários baseados em suposições e respeitem os outros. É o mínimo que podem fazer. Uma coisa não TEVE NADA A VER com a outra portanto não lancem rumores falsos e paranóicos. O forum não foi encerrado, foi suspenso são palavras DIFERENTES.

Cumprimentos.

ya foi suspensão mas achas que de um dia para o outro vai haver um gajo a disponibilizar 1 server desses com 100gb de trafego mensal??
_BELGA_
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 29, 2005 20:16

Mensagempor kou_seiya_girl » Quinta Abr 06, 2006 19:44

_BELGA_ Escreveu:
kou_seiya_girl Escreveu:
_BELGA_ Escreveu:o gajo que pagava o server cagou-se td com medo e acabou com isso, espero que se arranje uma solução rápida pra isto...já que amanha é dia de o gajo lá por o link pra mais um episodio de LOST... 8)

Para a próxima antes de tecer este tipo de comentários, leia 5 ou 6 vezes o que foi escrito. Não teçam comentários baseados em suposições e respeitem os outros. É o mínimo que podem fazer. Uma coisa não TEVE NADA A VER com a outra portanto não lancem rumores falsos e paranóicos. O forum não foi encerrado, foi suspenso são palavras DIFERENTES.

Cumprimentos.

ya foi suspensão mas achas que de um dia para o outro vai haver um gajo a disponibilizar 1 server desses com 100gb de trafego mensal??

Com certeza absoluta. Em breve o forum estará de volta como sempre esteve. Volto a repetir que não se espalhem rumores de que a suspensão do forum teve alguma coisa a ver com esta treta das "multas" e principalmente que não se presuponham factos que não existem.

Cumprimentos.
kou_seiya_girl
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 29, 2005 17:24

Mensagempor alexey78 » Quinta Abr 06, 2006 19:58

Eu só sei é que todas as músicas que tenho no pc, gravei directamente da rádio e transformei para mp3. Têm uma boa qualidade? Isso é porque também eu sou bom artista... eles que venham e provem contrário... ainda gostava de ver...lolllloolllll :lol:
alexey78
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 31, 2005 19:42

Mensagempor Raudulfr » Quinta Abr 06, 2006 20:03

Eles (AFP) que vão .... e deixem a PJ andar atrás dos CRIMINOSOS a sério, tipo assassinos, pedófilos, violadores, etc (que na cabeça da AFP são todos bons tipos e não constituem maior ameaça que os "piratas" da net :roll: )
Raudulfr
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Jun 29, 2004 19:10

Mensagempor Daemon » Quinta Abr 06, 2006 20:14

Tenho uma dúvida muito estúpida q gostava q alguem mais iluminado q eu me esclarece-se.

Tava eu agora a proposito desta cena a arrumar os meus filmes e decidi ler bem essa cena do Copyright e dizia o seguite

"AVISO: O proprietário do "copyright" faz o licenciamento do filme (incluindo a sua banda sonora) contido neste DVD, exclusivamente para uso domestico. Qualquer cópia, edição, aluguer, troca, sub-aluguer, empréstimo, apresentação publica, difusão e/ou emissão deste DVD, ou parte dele, não autorizado, está proibido, e qualquer destas acções faz incorrer em responsabilidades passíveis de acção judicial q poderão estar sujeitas a procedimento criminal"

ou seja se eu ñ tiver o original e tiver uma cópia o DVD já ñ é original por isso já posso fazer o q me der na real gana, o unico q comete crime é kem grava do original certo?
Daemon
Novato
Novato

Registado: Quinta Abr 06, 2006 16:59

Mensagempor Raudulfr » Quinta Abr 06, 2006 20:49

Ouvi dizer que a Netcabo anda a enviar cartas aos utilizadores a pedir para não fazerem downloads de músicas senão são "obrigados a denunciar o IP".

:roll:
Raudulfr
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Viriatus » Quinta Abr 06, 2006 21:05

A suspensão do fórum Max-pt foi um dia ou 2 depois das notícias dos processos P2P em Portugal e o fecho definitivo dos servidores Max-pt foi um dia ou 2 depois depois do apreensão por parte da polícia dos servidores Razorback. Acho que apesar do que diz a administração do Max-PT, a razão do fecho é óbvia. :roll:
Viriatus
Novato
Novato

Registado: Sexta Mar 31, 2006 23:17

Mensagempor xirix » Quinta Abr 06, 2006 21:20

_BELGA_ Escreveu:
kou_seiya_girl Escreveu:

Cumprimentos.

Acho que não é dificil. Afinal, eu tenho um host nos USA com 2 GB de espaço e tráfego ilimitado por uns módicos 120 USD por ano :D, é só procurar que se arranjam coisas boas e baratas (ao contrários dos chulos em pt que querem ganhá-lo todo)

Abraços
X|r|X
=================
Não subscrevam a VIANETWORKS, TVTel ADSL, ASDL.XL, CyclopNet. A VIA aldraba todos os seus clientes iludindo-os c/ velocidades q nunca tem na realidade. Uma ligação 1024/256 (128kB/32kB) na prática é de 6kB/4kB c/ o emule.
xirix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Out 05, 2004 21:07

Mensagempor _BELGA_ » Quinta Abr 06, 2006 21:30

xirix Escreveu:
_BELGA_ Escreveu:
kou_seiya_girl Escreveu:

Cumprimentos.

Acho que não é dificil. Afinal, eu tenho um host nos USA com 2 GB de espaço e tráfego ilimitado por uns módicos 120 USD por ano :D, é só procurar que se arranjam coisas boas e baratas (ao contrários dos chulos em pt que querem ganhá-lo todo)

Abraços

com 2gb de espaço...ele pede 100gb
se quiseres TU pagar um, fala com ele :wink:
_BELGA_
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor bartotaveira » Quinta Abr 06, 2006 21:39

_BELGA_ Escreveu:com 2gb de espaço...ele pede 100gb

Acho que não é isso, os 100GB são de tráfego mensal, não de espaço necessário! :wink:
-3rSystem R900
-Seasonic S12-600W
-Asus P5W DH Deluxe
-Core 2 Duo E6700 - Scythe Ninja Plus
-G-Skill HK 6400 4X1GB
-2 x WD 250GB 16MB @ raid 0
-Seagate 500GB 32MB
-SAPPHIRE X1950XTX 512MB GDDR4 - Samsung 226BW
-X-Fi XtremeMusic - Logitech Z-5500
bartotaveira
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mar 25, 2004 23:26

Mensagempor xirix » Quinta Abr 06, 2006 22:21

bartotaveira Escreveu:
_BELGA_ Escreveu:com 2gb de espaço...ele pede 100gb

Acho que não é isso, os 100GB são de tráfego mensal, não de espaço necessário! :wink:

Pois, afinal ele só tem lá os torrents né, ou também é file server??? :P
X|r|X
=================
Não subscrevam a VIANETWORKS, TVTel ADSL, ASDL.XL, CyclopNet. A VIA aldraba todos os seus clientes iludindo-os c/ velocidades q nunca tem na realidade. Uma ligação 1024/256 (128kB/32kB) na prática é de 6kB/4kB c/ o emule.
xirix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Out 05, 2004 21:07

Mensagempor _BELGA_ » Quinta Abr 06, 2006 22:23

servidor dedicado, com 1GB de RAM, consome 100GB de tráfego mensal e 1GB de MySQL. Juntando a isso restrições em AUPs devido ao conteúdo "temático" do fórum, revela-se complicado uma solução no imediato.

ya...mas n é facil ter um servidor destes...ter 1 gb de ram...e com o seu conteudo...
_BELGA_
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor crash » Quinta Abr 06, 2006 22:37

já estou a ficar um pouco aborrecido com esta história, é todo o dia a perguntarem se é verdade se podem ser presos, n cenas.... o certo é que isto apavorou o pessoal!!
asus a7n8x-deluxe (bios version 2.0)
amd 2600+(barton) cooled by volcano 7+
ati gexcube 9600pro 128mb
2*256 mb 400mhz kingston(no modo dual)
disco seagate 120 sata
pioneer 107d
dvd-rom pioneer(slot in):P 8)
crash
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Fev 05, 2003 19:32

Mensagempor |_xenon_| » Quinta Abr 06, 2006 23:19

isso é bem verdade o pessoal ta todo cagado! Tanto que se forem ver as fontes no emule reduziram drasticamente! Epah ha no maximo 28 fontes num file que normalmente tinha 300! o pessoal ta todo cagado. É assim eu proprio tou preocupado porque 3000€ ou 5000€ é bue dinheiro, mas sejamos realistas é impossivel os gajos levarem o processo adiante..... primeiro porque é muito improvavel que vençam a causa e segundo porque é estremamente dificil reunir as provas. tinham de processar meio portugal. outra cena ja houvi uns comentarios do tipo: "ha e tal façam musica melhor" wtf???? A musica muito curtida, nem percebo o sentido do coment mas ta tudo.... depois se processassem o pessoal todo os tribunais portugueses iam a falencia, bem como ISP's e la se ia o projecto tecnologico do Socrates. Eu pessoalmente nao queria net pra nada! via o mail na escola ou em muito outros cibercafes que por ai ha.
epah tou farto desta conversa e se querem que vos diga vou continuar a fazer tudo o que sempre fiz sem medo, axo que isto é uma causa perdida.
cumps
6519 @ FML
|_xenon_|
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jun 02, 2005 13:54

Mensagempor Raudulfr » Quinta Abr 06, 2006 23:29

|_xenon_| Escreveu:outra cena ja houvi uns comentarios do tipo: "ha e tal façam musica melhor" wtf???? A musica muito curtida, nem percebo o sentido do coment mas ta tudo....

Num bom álbum encontras 3, 4, no máximo 5 músicas decentes. Basicamente uns 2 ou 3 singles e o resto só para encher.

Por isso... aí tens o sentido desses comentários.
Raudulfr
Membro Diamante
Membro Diamante

AnteriorPróximo

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes