Moderadores: Administradores, Moderadores

PT_PT Escreveu:Enfim, vai chegar em MAIO akilo por que tantos esperavam!!!
NOVOS TARIFÁRIOS SAPO ADSL
- Preços mais baixos
- Aumento do tráfego internacional
E atenção as novidades não ficaram por aki, novos serviços e produtos serão divulgados, afinal o SAPO é o melhor ISP português.
Esta informação é verdadeira.....

PT_PT Escreveu:Enfim, vai chegar em MAIO akilo por que tantos esperavam!!!
- Preços mais baixos
E atenção as novidades não ficaram por aki, novos serviços e produtos serão divulgados, afinal o SAPO é o melhor ISP português.

nelugo Escreveu:PT_PT Escreveu:Enfim, vai chegar em MAIO akilo por que tantos esperavam!!!
- Preços mais baixos
Parece que te registas-te so pra dizer isto. O que é que ganhas com isto?
Pareces ligado à pt.
Qual é o medo de assumir o nick, se não es ligado a eles?
Posso estar a ser injusto a colocar estas duvidas. A serem infundadas, peço desde já desculpa, mas há que reconhecer que causa uma certa suspeita.

PT_PT Escreveu:Para já quero dizer que não ganho nada com o sapo, sou apenas uma pessoa que esta a participar neste forum.
Quanto ao sapo, para ser mais especifico, por 49,5€ vamos poder ter 8megas e 30 gigas de trafego internacional, bem bom. o sapo esmerou-se e não fica por aki.

Red_Beret Escreveu:Halaster Escreveu:DiogoSanches Escreveu:Spikleman Escreveu:DiogoSanches Escreveu:clix,sem dúvida. O barato sai caro...
UI, agora deixaste-me preocupado, o k akonteceu?
É k eu vou ter clix nos proximos tempos, lol.
Cumps
deixas de ter voicemail.As chamadas são mais caras e quando telefonas para o apoio ao cliente demoram pelo menos 20 minutos a atender...
N creio que isso das chamadas serem mais caras, sirva de desculpa. Hoje em dia tens a possibilidade de utilizar o VoIp em que as chamadas te ficam por 0,02057 € (0.017 € + IVA), seja para frança, para lisboa, etc.
Tudo bem que digas que com o VoIp gastas tráfego, mas não deve ser nada de especial. Penso eu de que.
E o voice mail tb não serve de desculpa. Não ta escrito em lado nenhum que a clix tem voice mail. Se queres voice mail, não adiras.

ozzy Escreveu:em termos de qualidade pago ~35€ por mega 8, 56 gigas de consumo internacional e ilimitado nacional....
para mim os piores ISP é a clix!! a ligação renmincia todas as 18 horas ou algo do genero.. IT SUCKS!!! e acho que esses tamb+ém te contabilizao o upload.. todo mundo que te contabiliza o upload n pode ser bom ISP

sLiNk Escreveu:A Clix nunca contabilizou upload!

FS2004 Escreveu:sLiNk Escreveu:A Clix nunca contabilizou upload!
Quem contabiliza os uploads?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes