ISP's Desaconselhados

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Qual o ISP que é mais desaconselhado?

Votação encerrada em Domingo Jul 02, 2006 21:58

Netcabo
34
29%
Cabovisão
3
3%
Oni
18
15%
Clix
19
16%
Sapo/Telepac
32
27%
Bragatel
6
5%
ArTelecom
1
1%
Via Networks
4
3%

Total de votos : 117

Mensagempor PT_PT » Quinta Abr 06, 2006 23:27

Enfim, vai chegar em MAIO akilo por que tantos esperavam!!!

NOVOS TARIFÁRIOS SAPO ADSL

- Preços mais baixos
- Aumento do tráfego internacional

E atenção as novidades não ficaram por aki, novos serviços e produtos serão divulgados, afinal o SAPO é o melhor ISP português.

Esta informação é verdadeira.....
PT_PT
Novato
Novato

Registado: Quinta Abr 06, 2006 23:18

Mensagempor FS2004 » Quinta Abr 06, 2006 23:44

PT_PT Escreveu:Enfim, vai chegar em MAIO akilo por que tantos esperavam!!!

- Preços mais baixos

E atenção as novidades não ficaram por aki, novos serviços e produtos serão divulgados, afinal o SAPO é o melhor ISP português.

Se é o que postei há uns dias... fixe.
NOX Coolbay
LC-Power Hyperion 700W
Gigabyte GA-P35-DS3R
Intel Q6600 G0 @ 3.20
4GB TeamGroup Elite 6400
2xSeagate Barracuda 250GB SATAII+500GB FSX+1,5TB Backup
XFX 8800 GTX XXX 768MB
SoundBlaster X-Fi Xtreme PCIe
Windows Vista HP 64bits SP2
FS2004
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 08, 2004 22:12

Mensagempor nelugo » Quinta Abr 06, 2006 23:57

- Preços mais baixos

Parece que te registas-te so pra dizer isto. O que é que ganhas com isto?
Pareces ligado à pt.
Qual é o medo de assumir o nick, se não es ligado a eles?

Posso estar a ser injusto a colocar estas duvidas. A serem infundadas, peço desde já desculpa, mas há que reconhecer que causa uma certa suspeita.
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

Mensagempor JoKeR} » Sexta Abr 07, 2006 0:18

nelugo Escreveu:

- Preços mais baixos

Parece que te registas-te so pra dizer isto. O que é que ganhas com isto?
Pareces ligado à pt.
Qual é o medo de assumir o nick, se não es ligado a eles?

Posso estar a ser injusto a colocar estas duvidas. A serem infundadas, peço desde já desculpa, mas há que reconhecer que causa uma certa suspeita.

Só pelo facto de dizer que o SAPO é o melhor... É porque tem gato...

Até porque eu já tive SAPO durante 3 anos, e tenho clix há 1 ano, e até agora... SAPO só me arranjaram problemas, ao defecarem (para não dizer outra coisa) para o cliente.

Quanto a Clix, para responder a alguem que na 1ª pagina disse ser o pior... Digo que é o melhor sem duvida... E as chamadas não são mais caras não senhor... Só pelo facto de não haver assinatura, ja as torna mais baratas... O unico senão que tenho, é do facto de ter a velocidade actualmente a 10Mb, se bem que as vezes sobe para 11, outras para 16, mas também sei que tou quase no centro das obras do projecto POLIS no cacém... E claro, as linhas sofrem com isso...

Portanto assim digo:

Dos que conheço: Netcabo é o pior, seguido de SAPO, e vai andando até chegar à cabovisão em penultimo (como segundo melhor) e Clix no fim (como melhor).
JoKeR}
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Dez 27, 2005 3:43

Mensagempor PT_PT » Sexta Abr 07, 2006 18:09

Para já quero dizer que não ganho nada com o sapo, sou apenas uma pessoa que esta a participar neste forum.

Quanto ao sapo, para ser mais especifico, por 49,5€ vamos poder ter 8megas e 30 gigas de trafego internacional, bem bom. o sapo esmerou-se e não fica por aki.
PT_PT
Novato
Novato

Registado: Quinta Abr 06, 2006 23:18

Mensagempor Red_Beret » Sexta Abr 07, 2006 21:38

PT_PT Escreveu:Para já quero dizer que não ganho nada com o sapo, sou apenas uma pessoa que esta a participar neste forum.

Quanto ao sapo, para ser mais especifico, por 49,5€ vamos poder ter 8megas e 30 gigas de trafego internacional, bem bom. o sapo esmerou-se e não fica por aki.

E achas isso bom????? 65€ por um tarifario desses? Existem soluções bem melhores que essa no mercado.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor xdark » Sexta Abr 07, 2006 22:03

PT_PT Escreveu: afinal o SAPO é o melhor ISP português.

Quanto é que os gajos te pagaram !!!????!?!?!?
xdark
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jun 27, 2005 23:53

Mensagempor Posturas » Sexta Abr 07, 2006 22:50

Há um ano atrás teria apontado o dedo à netcabo. Actualmente estou satisfeito, a net deixou de cair, a velocidade é boa, não tenho tido problemas. Curiosamente foi com a chegada da clix à minha zona que causou este ponto de viragem.
Posturas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 29, 2005 11:46

Mensagempor Devil69 » Sábado Abr 08, 2006 22:58

Red_Beret Escreveu:
Halaster Escreveu:
DiogoSanches Escreveu:
Spikleman Escreveu:
DiogoSanches Escreveu:clix,sem dúvida. O barato sai caro... :roll:

UI, agora deixaste-me preocupado, o k akonteceu?
É k eu vou ter clix nos proximos tempos, lol.

Cumps

deixas de ter voicemail.As chamadas são mais caras e quando telefonas para o apoio ao cliente demoram pelo menos 20 minutos a atender... :x

N creio que isso das chamadas serem mais caras, sirva de desculpa. Hoje em dia tens a possibilidade de utilizar o VoIp em que as chamadas te ficam por 0,02057 € (0.017 € + IVA), seja para frança, para lisboa, etc.

Tudo bem que digas que com o VoIp gastas tráfego, mas não deve ser nada de especial. Penso eu de que :) .

E o voice mail tb não serve de desculpa. Não ta escrito em lado nenhum que a clix tem voice mail. Se queres voice mail, não adiras.

Para quem não sabe, a clix já tem voice mail.

Cumpts :wink:
Devil69
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Abr 24, 2005 21:26

Mensagempor ozzy » Domingo Abr 09, 2006 2:00

para mim o melhor ISP que tive e tenho é a NETCABO!!!

em termos de qualidade pago ~35€ por mega 8, 56 gigas de consumo internacional e ilimitado nacional....

a net NUNCA cai... só quando a electricidade vai a baixo...

velocidade .. custumo ter dos pings mais baixos nas salas de jogos online (em territorio nacional)...

dependa do vosso serviço se tiverem sorte o melhor é sem duvida NETCABO... claro que tb tive oni.. que é uma porcaria ... mas também pago muito pouco... é uma questao se queres qualidade ou preço.. :P

melhor coisa a fazer é saber como é a net dos teus vizinhos... se eles tiverem netcabo e a net for uma porcaria já sabes se puseres netcabo a tua vai ser uma porcaria... :P

para mim os piores ISP é a clix!! a ligação renmincia todas as 18 horas ou algo do genero.. IT SUCKS!!! e acho que esses tamb+ém te contabilizao o upload.. todo mundo que te contabiliza o upload n pode ser bom ISP :P

EDIT. só tenho que apontar 2 defeitos À netcabo, preço (depois de ter passado o ano de permanecia disse que ia sair ofereceram-me uma reduçao de 10 euros e auemnto nos consumos internacionais. e a velocidade de upload é ridicula.. mas nos ISP tugas são todos assim.. :|

note-se que agora tenho a mega 8 nao sei bem pq a que eu devia ter era mega 4 .. tb foi uma oferta qq que eles fizeram.. :P é altamente para sacar videos ou demos do GameOver a velocidade de 800 kb/s :D
ozzy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jul 30, 2004 14:10

Mensagempor sLiNk » Domingo Abr 09, 2006 21:31

ozzy Escreveu:em termos de qualidade pago ~35€ por mega 8, 56 gigas de consumo internacional e ilimitado nacional....

para mim os piores ISP é a clix!! a ligação renmincia todas as 18 horas ou algo do genero.. IT SUCKS!!! e acho que esses tamb+ém te contabilizao o upload.. todo mundo que te contabiliza o upload n pode ser bom ISP :P

Tu tens esse preço, mas quem quiser aderir agora á Netcabo MEGA8 tem que pagar 61€ de mensalidade! 8O (Fora os canais da TVCabo)
Para aderires ao Clix 16Mbps só pagas 34,90€. Só é quase metade... :roll:

E quando falas da Clix, falas sem saber... É graças á ligação reiniciar a cada 17h55 que é possivel ter 24h de HH na Clix, ou seja tráfego ilimitado...

E quanto ao contabilizar o upload: onde é que leste isso? Espera se calhar foi-te dito isso por algum operador da Sapo ou Netcabo na sua missão de denegrir a Clix, como sempre fazem... :roll: (Já chegaram a dizer a uma amigo meu para não aderir ao Clix porque a Clix não tinha serviço de voz...)

A Clix nunca contabilizou upload!
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Jun 26, 2005 20:54

Mensagempor FS2004 » Segunda Abr 10, 2006 0:27

sLiNk Escreveu:A Clix nunca contabilizou upload!

Quem contabiliza os uploads?
NOX Coolbay
LC-Power Hyperion 700W
Gigabyte GA-P35-DS3R
Intel Q6600 G0 @ 3.20
4GB TeamGroup Elite 6400
XFX 8800 GTX XXX 768MB
FS2004
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor sLiNk » Segunda Abr 10, 2006 0:48

FS2004 Escreveu:
sLiNk Escreveu:A Clix nunca contabilizou upload!

Quem contabiliza os uploads?

Que eu tenha conhecimento directo, a TVTel Cabo contabiliza uploads. Sei disso porque um amigo meu tem TVTel.

E a cabovisão também conta uploads. Já vi users que têm o serviço dizer isso, e até diz no próprio site da cabovisão.
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Jun 26, 2005 20:54

Mensagempor FS2004 » Segunda Abr 10, 2006 1:54

Espero que sejam só essas empresas.
NOX Coolbay
LC-Power Hyperion 700W
Gigabyte GA-P35-DS3R
Intel Q6600 G0 @ 3.20
4GB TeamGroup Elite 6400
XFX 8800 GTX XXX 768MB
FS2004
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor darkxp » Segunda Abr 10, 2006 19:16

pra mim, vianetworks era potente...pena o preço, mas sacava tudo e mais alguma coisa...

agora tenho ONI 2mb e n ta mau, pena mmo o emule n mexer, mas tb ainda bem, q assim n me lixo... LOL

quanto a jogos online, no probs, ping baixo (Se pedires e disseres a eles para melhorarem claro). e quanto ao preço, axo q mais barato n tinha.... mas pronto, isso so eu, q moro no cu de judas e so tenho aki zonas de acesso indirecto!
......ExpEriEncE it!
------------------------------------
HP DV6175ea c2d 1.66 2Gb gf7400
darkxp
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 12, 2005 1:34

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes