Moderadores: Administradores, Moderadores

|_xenon_| Escreveu:Bom como normalmente abrem topicos a comentar os jogos na champions sobre benfica barcelona... ca ta ele. estranhei ainda nao ter sido aberto um pra este jogo visto para o outro ja existir.... and yes.... benfica is out. pro ano ha mais meus senhores. E uma pena porque se o benfica eliminasse o barça portugal provavelmente subiria no ranking da UEFA.
Too bad.
Arbutragem desta vez pareceu-me justo e tambem se fez justiça quando o ronaldinho falhou o penalty, fica pelo penalty que ficarou por assinalar no ultimo jogo.
Ha mais uma cena estranha, onde ta o pessoal benfiquista ca do forum?
Vem ai o Braga (agora ja espero que ganhe o braga) como vai ser? la se vai campeonato e champions..... ate os comemos (desculpem agora a ironia mas nao resisti...)
Just my two cents
cumps

Red_Beret Escreveu:...Fomos roubados...

Makas_va Escreveu:15 milhoes de euros de lucro pela participaçao honrosa numa competição que nem Sporting ( ficou a porta ) nem Porto ( foi corrido ) fizeram melhor esta epoca. Qto ao campeonato, infelizmente parece-me que o 3º lugar é o melhor que conseguimos. Para o ano...nca se sabe.
Quanto ao jogo propriamente dito. O Barça é e foi superior, não existem desculpas com o arbitro, os golos nascem de perdas de bolas INFANTIS do Beto e do Petit. E o SLB não jogou NADA!!

Dark_Harry_ Escreveu:enkuanto o porto nem isso...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes