Out of Play.

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Out of Play.

Mensagempor |_xenon_| » Quarta Abr 05, 2006 23:25

Bom como normalmente abrem topicos a comentar os jogos na champions sobre benfica barcelona... ca ta ele. estranhei ainda nao ter sido aberto um pra este jogo visto para o outro ja existir.... and yes.... benfica is out. pro ano ha mais meus senhores. E uma pena porque se o benfica eliminasse o barça portugal provavelmente subiria no ranking da UEFA.
Too bad.
Arbutragem desta vez pareceu-me justo e tambem se fez justiça quando o ronaldinho falhou o penalty, fica pelo penalty que ficarou por assinalar no ultimo jogo.
Ha mais uma cena estranha, onde ta o pessoal benfiquista ca do forum?
Vem ai o Braga (agora ja espero que ganhe o braga) como vai ser? la se vai campeonato e champions..... ate os comemos (desculpem agora a ironia mas nao resisti...)
Just my two cents
cumps
6519 @ FML
|_xenon_|
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jun 02, 2005 13:54

Re: Out of Play.

Mensagempor Red_Beret » Quarta Abr 05, 2006 23:34

|_xenon_| Escreveu:Bom como normalmente abrem topicos a comentar os jogos na champions sobre benfica barcelona... ca ta ele. estranhei ainda nao ter sido aberto um pra este jogo visto para o outro ja existir.... and yes.... benfica is out. pro ano ha mais meus senhores. E uma pena porque se o benfica eliminasse o barça portugal provavelmente subiria no ranking da UEFA.
Too bad.
Arbutragem desta vez pareceu-me justo e tambem se fez justiça quando o ronaldinho falhou o penalty, fica pelo penalty que ficarou por assinalar no ultimo jogo.
Ha mais uma cena estranha, onde ta o pessoal benfiquista ca do forum?
Vem ai o Braga (agora ja espero que ganhe o braga) como vai ser? la se vai campeonato e champions..... ate os comemos (desculpem agora a ironia mas nao resisti...)
Just my two cents
cumps

Fomos roubados. A mao do petit estava junto do corpo do jogador do lado (palavras do proprio Petit, que diz que a sua mão tava junto ao corpo, ma visto que as imagens demonstram o contrario, só podia ser isto o que ele queria dizer) :twisted:

Mesmo assim, não vi o jogo, só os resumos que tem tado a passar, e acho que ficaram uns amarelos por mostrar ao Barça.

Tão todos nos copos :)

Opá, o campeonato já se foi a muito. Agora só espero que o Porto ganhe ao Sporting, a ver se inda chegamos ao 2º lugar.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor |_xenon_| » Quarta Abr 05, 2006 23:41

pois se calhar entrar directo para a faze de grupos da champions dava jeito. E tambem dava jeito o porto ganhar ao sporting.
Como ja disse, pro ano ha mais.
6519 @ FML
|_xenon_|
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jun 02, 2005 13:54

Re: Out of Play.

Mensagempor CR9 » Quinta Abr 06, 2006 7:16

Red_Beret Escreveu:...Fomos roubados...

Roubados? Foi das melhores arbitragens que vi na liga dos campeoes, mas mesmo assim a mao do petit, o ronaldinho nao chegou a marcar golo, acho que o benfica perdeu bem, nao jogou nada, la no fim do jogo la chegaram a baliza do barça e o simão que tinha tudo para marcar desperdiçou, e se nao levaram mais foi graças ao moretto, acho que o barcelona ganhou bem...

Cumps
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor gonçalo^^ » Quinta Abr 06, 2006 10:27

Ainda estou convencido que se o Simão tivesse marcado aquele golo quase certo, passavamos.

Resumindo, bah que se lixe.
Imagem
Imagem
gonçalo^^
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jun 17, 2005 20:15

Mensagempor joao_nunes » Quinta Abr 06, 2006 15:23

Tou de acordo se o simão tivesse marcado aquele golo agr podia-mos estar nas meias-finais mas é vida pro ano temos mais, mas agora os espanhois ja viram que o benfica não era assim tão facil como eles diziam mas ganhou o mais forte, já foi bom chegar onde chegou
joao_nunes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jan 25, 2005 11:40

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Abr 06, 2006 17:09

Para o ano, era bom termos 3 a passar da fase de grupos na Champions ;)
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Dark_Harry_ » Sexta Abr 07, 2006 16:40

ao menos pelos jogos anteriores ganhamos uns trocos valentes... :P
AMD 64 3500+@2,5 | DFI Lanparty Ultra D | 2 GB GSKILL ZX DDR400 | WD 320GB SATA2 | Asus 7600 GT
Imagem
Dark_Harry_
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Abr 30, 2004 22:36

Mensagempor Makas_va » Sexta Abr 07, 2006 16:53

15 milhoes de euros de lucro pela participaçao honrosa numa competição que nem Sporting ( ficou a porta ) nem Porto ( foi corrido ) fizeram melhor esta epoca. Qto ao campeonato, infelizmente parece-me que o 3º lugar é o melhor que conseguimos. Para o ano...nca se sabe.

Quanto ao jogo propriamente dito. O Barça é e foi superior, não existem desculpas com o arbitro, os golos nascem de perdas de bolas INFANTIS do Beto e do Petit. E o SLB não jogou NADA!!
Não saber é ruim.Não querer saber é pior ainda.
Makas_va
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Ago 11, 2005 12:36

Mensagempor Fifty » Sábado Abr 08, 2006 1:23

Makas_va Escreveu:15 milhoes de euros de lucro pela participaçao honrosa numa competição que nem Sporting ( ficou a porta ) nem Porto ( foi corrido ) fizeram melhor esta epoca. Qto ao campeonato, infelizmente parece-me que o 3º lugar é o melhor que conseguimos. Para o ano...nca se sabe.

Quanto ao jogo propriamente dito. O Barça é e foi superior, não existem desculpas com o arbitro, os golos nascem de perdas de bolas INFANTIS do Beto e do Petit. E o SLB não jogou NADA!!

Foi corrido o Porto? E o benfica foi quê? Demorou foi mais uns jogos, a vossa prestação fica registada como modestamente razoável... :D
Fifty
Novato
Novato

Registado: Quinta Nov 17, 2005 11:09

Mensagempor Dark_Harry_ » Sábado Abr 08, 2006 2:01

enkuanto o porto nem isso...
AMD 64 3500+@2,5 | DFI Lanparty Ultra D | 2 GB GSKILL ZX DDR400 | WD 320GB SATA2 | Asus 7600 GT
Imagem
Dark_Harry_
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Abr 30, 2004 22:36

Mensagempor Fifty » Sábado Abr 08, 2006 2:14

Dark_Harry_ Escreveu:enkuanto o porto nem isso...

O FC Porto esta época nem isso, mas é notória a diferença dos dois clubes, FC Porto é muito à frente, pode dar-se ao "lucho"(LUXO) :D de ter umas prestações negativas de quando em vez, já que somos nós os habituais frequentadores desta competição milionária, portanto é como disse, vocês foram meramente razoáveis. :wink:
Fifty
Novato
Novato

Mensagempor Fifty » Sábado Abr 08, 2006 2:17

Também o FC Porto ás vezes tem de sair mais cedo destas competições, não pode ser sempre o único clube a ficar a trabalhar até tarde. 8)
Fifty
Novato
Novato

Mensagempor CR9 » Sábado Abr 08, 2006 9:08

Speed Dragon Escreveu:Para o ano, era bom termos 3 a passar da fase de grupos na Champions ;)

Subscrevo. :wink:

Cumps
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes