Venho aqui com o meu ultimo projecto, inesperado, devido a um acidente que ocorreu com o meu querido e adorado pc.
A parte de cima da minha caixa estava assim:
E nestes dias, estava a testar o OC @ 2500 com vcores algo puxados para este speed IMO (1.5v), logo metia a fonte de alimentação sob mais carga, fazendo-a aquecer mais. Ora quem sofria com isto era o acrilico superior, de 2mm, Que não resistiu a pancada que levou quando tirei o cabo do modem e acertei nele com o cotovelo.
Acabou assim:
O bocado que la falta, saltou para fora da caixa. E o risco que se vê ao canto, foi onde partiu ao meio.
Portanto, agora tenho a caixa com um buraco em cima:
Tive que improvisar, para poder tirar medidas, tive de colar tudo:
Ora bem, tive de meter mãos a obra para o acrilico novo, logo tive a tirar algumas medidas para facilitar o trabalho na loja onde o mesmo será feito:
Pormenor da régua:
Basicamente o que vou fazer aqui é trocar o acrilico original de 2mm, por um de 5mm, e no lugar da fan, em vez de ter aqueles furos, vou fazer um blowhole (se calhar peço para fazer na loja) e depois aplico uma grelha metálica.
Os updates virão na próxima semana, já que só posso ir a loja na segunda-feira, em principio.
A qualidade das fotos não é a melhor, pois teve de ser em 6600 power...mas ja da para terem uma ideia.
cumps.