Moderadores: Administradores, Moderadores
Brioso Escreveu:Cá no norte conheço-os como "Gunas", "A Gunada", "Mitras". Pelos visto ai no sul são o "Movimento Basofe". lolada

_slipknot_ Escreveu:Brioso Escreveu:Cá no norte conheço-os como "Gunas", "A Gunada", "Mitras". Pelos visto ai no sul são o "Movimento Basofe". lolada
Estás te a esquecer dos eternos ciganos

cigano Escreveu:_slipknot_ Escreveu:Brioso Escreveu:Cá no norte conheço-os como "Gunas", "A Gunada", "Mitras". Pelos visto ai no sul são o "Movimento Basofe". lolada
Estás te a esquecer dos eternos ciganos
Tás-me a chamar basofe? Tu ja vais ver...ai vais vais...muahahahaha
ontopic, estes gajos e gajas metem-me nojo! O poema do 1º link...rotflmao...e o resto...dá pra uma gargalhada do caraças...Agora quando vou a visitas de estudo, maioritariamente a Lx, é o pessoal da turma tudo a rir-se à pala das figuras que esses cromos fazem...xD

ola ninuh...desculpa estar a invadir o teu faki...mas esta mm 5**, tens fotos lindas...quer diser tu es lindo...kel kisses pa bo...depoix pasasa pelo meu e comenta amt_mana em
Owáááá .. dxclpaH a invaxaO .. fix faki km nha manaH .. dpx xe kixerx paxa la yh .. tas adxiundH nux fotoamgx .. dpx fax u mmu xe fax favor .. Pic ta basOf .. kontinua a poxtar .. n exkexe yh d paxar la plu meu nvu faki

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes