como ja mencionei aki tou sem net pk nao paguei as 2 primeiras facturas do clix devido a nao ter telefone, só internet!!
passo a explicar, na altura ke aderi pedi pa fikar com o mesmo numero de telefone ke tinha na PT mas eles kando activaram o serviço mudaram o meu numero sem mais nem menos, apesar de no contrato tar assinalado o contrario e nessa altura nao conseguia telefonar para esse numero, ou seja, só efectuava chamadas mas nao recebia!
após varios telefonemas para la a pedir urgentemente a mudança de numero e a resolução do meu problema, só passados 2 meses é ke consegui ter tudo direito devido a um vendedor do clix vir a minha casa e ter telefonado para a central a pedir pa me resolverem a minha situação!
passado uma semana fika tudo a funcionar direito e começo a pagar as minhas facturas pensado eu ke ja tava tudo resolvido mas para meu espanto passado um mes recebo uma carta de uma entidade judicial para efectuar o pagamento dos 2 meses em ke só tive a net a funcionar!
eu tenho kase a certeza absoluta ke se um serviço nao é prestado na sua totalidade eu nao sou obrigado a pagar nada mas gostava de saber se aki alguem sabe o artigo da lei onde vem isso mencionado (ou o contrario) pa mandar uma carta pa clix pa tentar resolver a situação pk ja tou kase ha 2 meses (11 de Fevereiro) sem net e telefone!!
ja mandei um mail a DECO mas eles pedem 7.5€ pa responderem!! se alguem soubesse eu agradecia!!!
fikem bem!
P.S: xorry pelo testamento!!