Moderadores: Administradores, Moderadores

sargopt Escreveu:Quartos de Final
1º - zelobi vs Bartotaveira (2-0)
2º - Hideal vs Speeddragon
3º - vamosaeles vs DiogoSanches (2-0)
4º- Cr9 vs (sargopt vs triple)
Triple [MensagemFórum: Conversa da treta Colocada: Seg Mar 27, 2006 19:01 Assunto: o outro lado dos Moragos com açucar...]

CR9 Escreveu:Visto a data do ultimo post do triple, diria que ele esta ausente, e por isso acho que o sargopt devia passar, mas e so uma opiniao quem manda no torneio e o sargopt, convinha que despachassem, os 4ºs de final...
Cumps

Vtech Escreveu:CR9 Escreveu:Visto a data do ultimo post do triple, diria que ele esta ausente, e por isso acho que o sargopt devia passar, mas e so uma opiniao quem manda no torneio e o sargopt, convinha que despachassem, os 4ºs de final...
Cumps
Tás a ver se arranjas um adversário mais fácil ou que?![]()
![]()
![]()
![]()
Sem ofença para o sargopt, não tive a avaliar qual dos dois o melhor.

CR9 Escreveu:Vtech Escreveu:CR9 Escreveu:Visto a data do ultimo post do triple, diria que ele esta ausente, e por isso acho que o sargopt devia passar, mas e so uma opiniao quem manda no torneio e o sargopt, convinha que despachassem, os 4ºs de final...
Cumps
Tás a ver se arranjas um adversário mais fácil ou que?![]()
![]()
![]()
![]()
Sem ofença para o sargopt, não tive a avaliar qual dos dois o melhor.
Não, se o sargopt chegou aqui e porque e um bom jogador, mas realmente preferia jogar com o sargopt..., mas mesmo assim nao foi por isso que disse que o sargopt devia passar, foi porque amanha, devo nao estar disponivel, e eu queria jogar o mais cedo possivel...
Cumps

CR9 Escreveu:Boas!
CR9 2 - 1 Sargopt
Foi um bom jogo, o sargopt começou por ganhar, empatamos depois eu ganhei, o sargopt jogou bem...
Aguardo confirmação do Sargopt...
Cumps

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes