Não Comprem Nada Da Acer

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Tk2011 » Domingo Fev 26, 2006 11:30

No tempo em que tive um Acer 1694wlmi (graças a deus devolvi) tive logo 3 dos problemas já identificados que esta série costuma ter e isto só tinha passado uma semana. Os problemas foram: Defeito de fabrico das portas USB, barra de espaços com mau contacto e a dobradiça começou a rachar só de abrir e fechar o portátil...
Depois ainda vêm os pontos negativos da Acer, como má qualidade de construção, o teclado mesmo novo parece que já foi usado durante anos, drive de dvd's da boca, monitor com má qualidade, etc..etc..

Conclusão, Acer NO MORE :!:
"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante".
Albert Schwweitzer - Nobel da Paz 1952
Tk2011
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 22, 2005 15:08

Mensagempor Mitch Bomcanhao » Quinta Mar 02, 2006 3:00

eu também estou queimado com a acer...

- portatil com alguns defeitos na imagem, resolvi mandar para reparação.
- voltou 3 semanas depois - AVARIA NAO DETECTADA
- uma semana depois de voltar, de novo para reparação. o problema agravou-se.
- 3 meses depois (sim, três meses) está de volta com nova motherboard, cabo lcd, inverter e mais não sei o quê. ligo-o na loja, e ao fim de um minuto (sensivelmente) o portatil desligava a imagem e não respondia a nenhum comando. só desligar no botão. em safe mode funcionava bem, pelo que tentei reinstalar o windows através dos cds de recovery. nada feito, porque a instalação não chegava ao fim. novamente, ecrã preto e nada a funcionar.
- instalei linux, funcionou.
- tentei instalar windows sem ser do cd da acer, não era possivel instalar (quando antes o era). novamente ecrã preto.
- ao fim de umas tentativas, a instalação com cd de recovery crashou (ecrã preto) mas ele conseguiu rebootar, e funcionou.
- novos sintomas: não faz restart nem shutdown. fica ecrã preto.
- como que por milagre funcionou por algumas horas durante as quais fiz alguns updates ao windows - sempre a fazer shutdown no botão em cada reboot
- no dia seguinte voltou para a loja, onde ao fim de um minuto ligado, voltou a ficar com ecrã preto e sem responder.

voltou para reparação
quem sabe por quanto mais tempo?
tive o portátil 19 meses na minha mão. foi com uma avaria para lá, voltou com outra pior (dantes dava para trabalhar!).
estou desde meio de outubro de 2005 sem computador.
estou num curso de informática... faz-me falta!

assistencia acer... grande desilusão.
Mitch Bomcanhao
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mar 19, 2004 2:41

Mensagempor [Godlike] » Quinta Mar 02, 2006 11:01

Neste momento pelo que eu sei, é a Beltron Coelho que dá a assistência à acer (um colega meu está lá a estagiar e ja reparou bastantes portateis acer!... problema mais comum é o inverter do ecrã que vai á vida!).
Portanto se o vosso portatil avariar e estiver na garantia, basta que levem a garantia e a factura de onde o compraram e eles arranjam-no.

Os portateis não são enviados para espanha, as peças que sejam necessarias é k são pedidas e os portateis são cá arranjados!!!

fikem bem []
Thermlatake swing / LC Power Green 550W
AMD X2 4600+
MSI k9N Ultra
1GB OCZ XTC Gold @ 800Mhz
XFX GF 7600GT XXX Edition
200GB Maxtor SATA2
NEC Ad-7170S SATA
[Godlike]
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 20, 2004 22:35

Mensagempor jp23 » Sexta Mar 03, 2006 20:55

Eu estive um mês à espera da reparação da famosa barra de espaços no 1691 e eu csg resolver esta situação em 5 minutos da 2ª vez q aconteceu. De resto 5*! Foi mais imcompetencia da assistencia...
"Remember, remember, the 5th of November

Gunpowder, treason and plot;

I know of no reason, why the gunpowder treason
Should ever be forgot."
jp23
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Abr 17, 2005 20:40

Mensagempor Mitch Bomcanhao » Sábado Mar 18, 2006 18:50

o meu tem ido para a CPCdi, no porto... não para a beltrão coelho.
Mitch Bomcanhao
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mar 19, 2004 2:41

Mensagempor jatbas » Domingo Mar 19, 2006 0:56

por falar em beltrão coelho, ja estou a 1 mês lá com o portatil para reparar uma dobradiça do monitor... segunda vou ligar para lá a ver se me perderam o aspire 2003 wlmi :lol: :lol: :lol: :lol: (era bom era ) :oops:
Imagem
jatbas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 20, 2005 22:06

Mensagempor crazypedro » Terça Mar 21, 2006 14:23

Eu comprei um 1694 em Julho ja teve as seguintes avarias:

1º Tecla de Espaços (15 dias na NCIT)
2º Problema nao detectado ( levou um disco novo e um dvd slot - 2 meses na Acer Barcelona voltou com outros problemas)
3º Foi para Barcelona de novo (passou 1 mes e meio telfonei e dizem k ja ta a caminho e k levou uma mother bord nova)

Eu tive que comprar um novo: Escolhi um HP ze2301ea 699€ só para me safar nos esseenciais, nao ha compraçao possivel é impecavel)

Cumprimentos,

p.s: Boa sorte para as pessoas k tem acer e AINDA nao tiveram problemas. :O
crazypedro
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Fev 07, 2006 1:10

Mensagempor afmafmafm » Terça Mar 21, 2006 15:28

crazypedro Escreveu: Escolhi um HP ze2301ea 699€ só para me safar nos esseenciais, nao ha compraçao possivel é impecavel)
Explica lá isso melhor (eu não estou a defender a Acer) estas a comparar um portatil de 699€ para um de 1500€?!! o de 699€ é melhor?
afmafmafm
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mai 26, 2005 0:30

Mensagempor icurado » Quinta Mar 23, 2006 8:57

foi o que eu já disse...é um Homem corajoso...e com uma carteira grande!! :roll:
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49

Mensagempor Mac_barreira » Segunda Abr 10, 2006 11:18

Tenho um Acer à 5 meses e até agora não tenho razão de quiexa...o meu 1694 tem correpondido ao que eu esperava.

Abx...
Mac_barreira
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jun 07, 2005 12:36

Mensagempor icurado » Segunda Abr 10, 2006 12:29

Mac_barreira Escreveu:Tenho um Acer à 5 meses e até agora não tenho razão de quiexa...o meu 1694 tem correpondido ao que eu esperava.

Abx...

ainda bem!! trata-o com carinho que ele corresponde!! :wink:
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49

sorte

Mensagempor jcmarcos » Domingo Fev 17, 2008 17:34

Tenho um Acer-Aspire 9802WKMi à 15 meses, 5 a 6 horas de uso diário; zero problemas, cem por cento satisfação.
jcmarcos
Novato
Novato

Registado: Domingo Fev 17, 2008 16:40

Re: Não Comprem Nada Da Acer

Mensagempor HITMAN_FOX » Domingo Fev 17, 2008 17:39

xpto Escreveu:NÃO COMPREM NADA DA ACER

Vou partilhar a minha história para que nós, consumidores, tenhamos conhecimento deste tipo de marcas que são tão fáceis de comprar mas depois em termos de assistência e suporte ao cliente, nada fazem....
Aqui vai:

1- Portátil Acer com 3 meses de uso -> linha vertical de 1.5mm de pixels estragados
2- Precisei de 3 dias para conseguir falar com alguém do call-center
3- Durante esse tempo mandei mails para os que acer publicita no site: nem uma única resposta
4- Passado 3 dias atendeu-me uma brasileira/espanhola do call center a dizer-me que a reparação seria feita em Espanha (já não é a Tecnidata em Portugal a fazê-lo tendo eu ido lá confirmar pessoalmente) e terei de esperar um mês
5- Ainda sou eu que tenho de ligar à DHL para me virem buscar o portátil a casa

Simplesmente uma vergonha...

Concordo acer é uma vergonha tenho um 5672WLMI porque não tive guita para um HP , Toshiba com as mesmas caracteristicas .
Já tive tantos problemas ou piores que dou valor a quem passa por isso .
HITMAN_FOX
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Dez 02, 2007 18:50

Mensagempor R3volution » Domingo Fev 17, 2008 18:15

Grande desenterro de tópico.... no entanto, acer 1622 há 4 anos, 8h por dia, só avariou a drive dvdrw ao fim de 6 meses, foi feita a substituição e está aqui para as curvas. Agora tb digo, a comprar algo agora, não seria Acer.
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jun 04, 2005 16:16

Mensagempor the_Blacksmith » Terça Fev 19, 2008 14:24

Devia-se fazer uma sticky com a listagem de tópicos deste género.

Cumps
Um portátil, uma DSLR, um par de objectivas, alguma criatividade.
the_Blacksmith
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 01, 2004 1:41

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante