Depois ainda vêm os pontos negativos da Acer, como má qualidade de construção, o teclado mesmo novo parece que já foi usado durante anos, drive de dvd's da boca, monitor com má qualidade, etc..etc..
Conclusão, Acer NO MORE
Moderadores: Administradores, Moderadores

Explica lá isso melhor (eu não estou a defender a Acer) estas a comparar um portatil de 699€ para um de 1500€?!! o de 699€ é melhor?crazypedro Escreveu: Escolhi um HP ze2301ea 699€ só para me safar nos esseenciais, nao ha compraçao possivel é impecavel)

xpto Escreveu:NÃO COMPREM NADA DA ACER
Vou partilhar a minha história para que nós, consumidores, tenhamos conhecimento deste tipo de marcas que são tão fáceis de comprar mas depois em termos de assistência e suporte ao cliente, nada fazem....
Aqui vai:
1- Portátil Acer com 3 meses de uso -> linha vertical de 1.5mm de pixels estragados
2- Precisei de 3 dias para conseguir falar com alguém do call-center
3- Durante esse tempo mandei mails para os que acer publicita no site: nem uma única resposta
4- Passado 3 dias atendeu-me uma brasileira/espanhola do call center a dizer-me que a reparação seria feita em Espanha (já não é a Tecnidata em Portugal a fazê-lo tendo eu ido lá confirmar pessoalmente) e terei de esperar um mês
5- Ainda sou eu que tenho de ligar à DHL para me virem buscar o portátil a casa
Simplesmente uma vergonha...

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante